jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2020 Notícia Record: Trincão a caminho do Barcelona em negócio recorde para o Sp. Braga Clube minhoto prepara-se para fazer o maior encaixe de sempre Francisco Trincão está a caminho do Barcelona, mais concretamente no final da época. António Salvador e Jorge Mendes estiveram reunidos há três dias e deixaram o negócio praticamente fechado, por uma verba recorde para os minhotos: 31 milhões de euros. Ainda esta quinta-feira, o agente do jovem futebolista esteve na Catalunha a fechar o contrato, que terá a duração de cinco temporadas. O negócio, mediado pela Gestifute, vai permitir assim a Trincão reforçar o gigante espanhol, juntando-se a outro português: Nelson Semedo. A confirmar-se a transferência, os 31 M€ irão ultrapassar largamente os 17,5 M€ que a Lazio pagou por Pedro Neto, naquela que é ainda a maior venda de sempre dos guerreiros. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2020 acredito bem mais neste negócio fail rascord Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: acredito bem mais neste negócio fail rascord Ou seja, 10M + Abel Ruiz pelo Trincão? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Simeone, Agora: Ou seja, 10M + Abel Ruiz pelo Trincão? O Ruiz veio por empréstimo com uma clausula de compra obrigatória de 10M acho muito plausível os 2 negócios estarem relacionados Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Janeiro 2020 31 mendilhões é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2020 (editado) Vai ser essa história dos 10M€ + Abel Ruíz, provavelmente. É um talento gigantesco, merece este salto. Editado 30 Janeiro 2020 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2020 Até agora mostrou o mesmo que o Jovane 😅 Continuo a ter as minhas dúvidas, é um negócio do Mendes, mas pelo menos parece estar a ter uma gestão de carreira melhor que a do Félix. Ao menos aqui o estilo de jogo pode potenciar o jogador se ele conseguir jogar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2020 O Jorge Mendes conseguia vender o meu Punto de 98 por 50 mil euros. Talento à parte, não acho que seja uma boa transferência para ele neste momento. Ele estava bem no Braga, a jogar com regularidade, não è garatinda a mesma utilização mesmo num empréstimo a uma equipa espanhola. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Janeiro 2020 Cuidado com a equipa que o Braga pode montar com este encaixe recorde. Promete. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Até agora mostrou o mesmo que o Jovane 😅 Continuo a ter as minhas dúvidas, é um negócio do Mendes, mas pelo menos parece estar a ter uma gestão de carreira melhor que a do Félix. Ao menos aqui o estilo de jogo pode potenciar o jogador se ele conseguir jogar. Quem me dera a mim ter um gajo como o Trincao no Sporting em vez de um Jovane. É muito bom jogador mesmo, grande negócio para o Braga Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Janeiro 2020 Meh Estou demasiado aziado pelo Barça ter perdido o Yan Couto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de ascom, Agora: Meh Estou demasiado aziado pelo Barça ter perdido o Yan Couto. Vai para o City? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Vai para o City? Sim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 8 minutos: Meh Estou demasiado aziado pelo Barça ter perdido o Yan Couto. Porque raio? Não estava fechado? Ele consegue licença de trabalho? O City deve emprestá-lo Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Janeiro 2020 E nós a querer 30 pelo Marega ahah Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Metal, há 24 minutos: Quem me dera a mim ter um gajo como o Trincao no Sporting em vez de um Jovane. É muito bom jogador mesmo, grande negócio para o Braga Estava a ser irónico, daí o smile. E nem sou fã do Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Janeiro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 17 minutos: Porque raio? Não estava fechado? Ele consegue licença de trabalho? O City deve emprestá-lo Só sai do Brasil em Junho. Estranho. Ele no Barça tinha via aberta para agarrar o lugar, o Semedo vai sair e o Sergi Roberto não serve já há muito tempo Editado 30 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Janeiro 2020 Espero que não se acabe a perder em sucessivos empréstimos, porque duvido que fique no plantel do Barça na próxima época. Compartilhar este post Link para o post