Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Trincão no Barcelona por 31M

Publicações recomendadas

É uma venda fantástica do Braga e uma oportunidade única para o rapaz. Espero mesmo que tenha sucesso por lá e possa encontrar o seu espaço, porque o talento para isso é inegável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Braga mantiver a boa politica de contratações que tem, com estes milhões pode vir a ser um caso sério já na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 29 minutos:

FB_IMG_1580476798685.jpg

O Griezzmann a mandar as dicas ❤️

edit: ah e aí atrás parece que estão a falar do Secretário, porra..

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom para o Vianense! Que falta faz o dinheiro 😆

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

É dos 12 anos aos 23 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

É dos 12 anos aos 23 😞

Eish que m*rda 

Que isto do clube da cidade estar a jogar contra valencianos nas distritais, não dá com nada

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Acho que ele esteve lá com menos idade. 

Sim acho que saiu com 10 não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bazuka, há 5 horas:

Custará alguma coisa dizer Benfica?

Essa é uma moda do mais estupido que existe, parece que acabaram todos de ler a m*rda do Harry Potter!

Benfica, Benfica, Benfica. 

Que raio de paranóia, não escrevi Benfica mas sim rival da liga para acentuar o facto de termos recebido uma soma baixa por reforçar uma equipa que luta pelos mesmo objetivos (não que o Braga tenha essa ambição ano a ano, mas é um objetivo a prazo). Estou-me a cagar para essas picardias entre crianças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Precisamos de um Jorge Mendes em cada esquina.

Era meter o Jorge Mendes a renegociar a nossa dívida, os credores até se passavam

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 6 minutos:

Era meter o Jorge Mendes a renegociar a nossa dívida, os credores até se passavam

O Sporting ainda recebia dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 4 horas:

Benfica, Benfica, Benfica. 

Que raio de paranóia, não escrevi Benfica mas sim rival da liga para acentuar o facto de termos recebido uma soma baixa por reforçar uma equipa que luta pelos mesmo objetivos (não que o Braga tenha essa ambição ano a ano, mas é um objetivo a prazo). Estou-me a cagar para essas picardias entre crianças.

Como disse a seguir, não era para ti, apenas utilizei o teu Post como exemplo.

Acho que é uma estupidez quando os departamentos de comunicação começam com essas tretas, não ajuda os clubes em nada e apenas os faz parecer mais mesquinhos. O problema é que parece que começa a ser utilizado nas conferências de imprensa dos outros clubes.

Não foi nada contra ti, foi contra a pequenez da mentalidade dos grandes de Portugal, por isso peço desculpa se pareceu um ataque ao teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda mas o Braga so vende com esta qualidade porque esta, e muito bem, a investir nas camadas jovens. A uns tempos para ca tem formado jogadores de muito boa qualidade. O Paulinho é o proximo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Grande venda mas o Braga so vende com esta qualidade porque esta, e muito bem, a investir nas camadas jovens. A uns tempos para ca tem formado jogadores de muito boa qualidade. O Paulinho é o proximo

A ser vendido por bom dinheiro, certo ? É que o Paulinho tem 27 anos, fez formação no Santa Maria e só chegou ao Braga com 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 43 minutos:

A ser vendido por bom dinheiro, certo ? É que o Paulinho tem 27 anos, fez formação no Santa Maria e só chegou ao Braga com 24 anos.

LOL Nao sei porque mas tinha ideia que era da escola do Braga xD

Mas não retira a qualidade que a formação esta a ganhar na minha opinião

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 17 horas:

Citação de Diogo_CFB, há 17 horas:

É dos 12 anos aos 23 😞

Eish que m*rda 

Que isto do clube da cidade estar a jogar contra valencianos nas distritais, não dá com nada

Citação de Diogo_CFB, há 17 horas:

Acho que ele esteve lá com menos idade. 

Sim acho que saiu com 10 não tenho certeza.

logoabola.png

«Para Viana foi um orgulho e uma satisfação ver confirmada esta transferência, era algo que se falava muito e que, agora, se concretizou. Claro que há uma grande mágoa de não termos nada a receber nesta operação, para bem do futebol devia ser um tema a rever pela federação e pelas instituições internacionais salvaguardar um taxa compensatória para quem acompanha os atletas até aos 12 anos, já que partir dos 5 são federados», avisa Rui Pedro Silva, sondado com insistência durante o dia

https://www.abola.pt/Nacional/2020-01-31/distritais-vianense-orgulhoso-por-trincao/827243

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas coisas os clubes grandes falham. 
Deviam definir um valor em que por exemplo acima de uma transferência de um certo valor (10M), clubes por onde o jogador passou que não sejam profissionais recebem um X 

Neste caso estamos a falar de um Vianense, poderia ser um Carcavelos, ou um Portalegre, Arcozelo, etc, que teve um jogador desde os 5 anos até aos 11 e acaba por não receber nada sendo que nessas idades é raro um jogador ser pago quando passa do clube pequeno para o melhor clube. 
Não estamos a falar de um Mário Rui que fez formação em Sporting, Valência e Benfica. 
Era uma maneira de dar mais condições em termos de formação mas é o futebol que temos 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Em 31/01/2020 at 16:45:

se calhar conseguia vender a dívida a uns russos ou árabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...