Poeira Publicado 31 Janeiro 2020 É uma venda fantástica do Braga e uma oportunidade única para o rapaz. Espero mesmo que tenha sucesso por lá e possa encontrar o seu espaço, porque o talento para isso é inegável. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2020 Se o Braga mantiver a boa politica de contratações que tem, com estes milhões pode vir a ser um caso sério já na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2020 Brutal! Toda a sorte do mundo para o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Citação de JP_, há 29 minutos: O Griezzmann a mandar as dicas ❤️ edit: ah e aí atrás parece que estão a falar do Secretário, porra.. Editado 31 Janeiro 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Bem bom para o Vianense! Que falta faz o dinheiro 😆 Editado 31 Janeiro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 8 minutos: Bem bom para o Vianense! Que falta faz o dinheiro 😆 É dos 12 anos aos 23 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: É dos 12 anos aos 23 😞 Eish que m*rda Que isto do clube da cidade estar a jogar contra valencianos nas distritais, não dá com nada Editado 31 Janeiro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Alonso., Agora: Eish que m*rda Acho que ele esteve lá com menos idade. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Acho que ele esteve lá com menos idade. Sim acho que saiu com 10 não tenho certeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Bazuka, há 5 horas: Custará alguma coisa dizer Benfica? Essa é uma moda do mais estupido que existe, parece que acabaram todos de ler a m*rda do Harry Potter! Benfica, Benfica, Benfica. Que raio de paranóia, não escrevi Benfica mas sim rival da liga para acentuar o facto de termos recebido uma soma baixa por reforçar uma equipa que luta pelos mesmo objetivos (não que o Braga tenha essa ambição ano a ano, mas é um objetivo a prazo). Estou-me a cagar para essas picardias entre crianças. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2020 E Harry Potter não é m*rda já agora 😊 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 4 horas: Precisamos de um Jorge Mendes em cada esquina. Era meter o Jorge Mendes a renegociar a nossa dívida, os credores até se passavam Editado 31 Janeiro 2020 por Syn Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 6 minutos: Era meter o Jorge Mendes a renegociar a nossa dívida, os credores até se passavam O Sporting ainda recebia dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de ElliotReid13, há 4 horas: Benfica, Benfica, Benfica. Que raio de paranóia, não escrevi Benfica mas sim rival da liga para acentuar o facto de termos recebido uma soma baixa por reforçar uma equipa que luta pelos mesmo objetivos (não que o Braga tenha essa ambição ano a ano, mas é um objetivo a prazo). Estou-me a cagar para essas picardias entre crianças. Como disse a seguir, não era para ti, apenas utilizei o teu Post como exemplo. Acho que é uma estupidez quando os departamentos de comunicação começam com essas tretas, não ajuda os clubes em nada e apenas os faz parecer mais mesquinhos. O problema é que parece que começa a ser utilizado nas conferências de imprensa dos outros clubes. Não foi nada contra ti, foi contra a pequenez da mentalidade dos grandes de Portugal, por isso peço desculpa se pareceu um ataque ao teu comentário. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Janeiro 2020 Grande venda mas o Braga so vende com esta qualidade porque esta, e muito bem, a investir nas camadas jovens. A uns tempos para ca tem formado jogadores de muito boa qualidade. O Paulinho é o proximo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Sima01, há 1 hora: Grande venda mas o Braga so vende com esta qualidade porque esta, e muito bem, a investir nas camadas jovens. A uns tempos para ca tem formado jogadores de muito boa qualidade. O Paulinho é o proximo A ser vendido por bom dinheiro, certo ? É que o Paulinho tem 27 anos, fez formação no Santa Maria e só chegou ao Braga com 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Pickle Rick, há 43 minutos: A ser vendido por bom dinheiro, certo ? É que o Paulinho tem 27 anos, fez formação no Santa Maria e só chegou ao Braga com 24 anos. LOL Nao sei porque mas tinha ideia que era da escola do Braga xD Mas não retira a qualidade que a formação esta a ganhar na minha opinião Editado 1 Fevereiro 2020 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 17 horas: Bem bom para o Vianense! Que falta faz o dinheiro 😆 Citação de Diogo_CFB, há 17 horas: É dos 12 anos aos 23 😞 Citação de Alonso., há 17 horas: Eish que m*rda Que isto do clube da cidade estar a jogar contra valencianos nas distritais, não dá com nada Citação de Diogo_CFB, há 17 horas: Acho que ele esteve lá com menos idade. Citação de Alonso., há 17 horas: Sim acho que saiu com 10 não tenho certeza. «Para Viana foi um orgulho e uma satisfação ver confirmada esta transferência, era algo que se falava muito e que, agora, se concretizou. Claro que há uma grande mágoa de não termos nada a receber nesta operação, para bem do futebol devia ser um tema a rever pela federação e pelas instituições internacionais salvaguardar um taxa compensatória para quem acompanha os atletas até aos 12 anos, já que partir dos 5 são federados», avisa Rui Pedro Silva, sondado com insistência durante o dia https://www.abola.pt/Nacional/2020-01-31/distritais-vianense-orgulhoso-por-trincao/827243 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2020 Nestas coisas os clubes grandes falham. Deviam definir um valor em que por exemplo acima de uma transferência de um certo valor (10M), clubes por onde o jogador passou que não sejam profissionais recebem um X Neste caso estamos a falar de um Vianense, poderia ser um Carcavelos, ou um Portalegre, Arcozelo, etc, que teve um jogador desde os 5 anos até aos 11 e acaba por não receber nada sendo que nessas idades é raro um jogador ser pago quando passa do clube pequeno para o melhor clube. Não estamos a falar de um Mário Rui que fez formação em Sporting, Valência e Benfica. Era uma maneira de dar mais condições em termos de formação mas é o futebol que temos 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Fevereiro 2020 Jorge Mendes irá ganhar 7M pela intermediação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2020 ele foi já ou só vai em junho? não andei a acompanhar as notícias nos ultimos dias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Syn, Em 31/01/2020 at 16:45: Era meter o Jorge Mendes a renegociar a nossa dívida, os credores até se passavam se calhar conseguia vender a dívida a uns russos ou árabes. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 16 horas: Jorge Mendes irá ganhar 7M pela intermediação. Quem paga ? Compartilhar este post Link para o post