Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Trincão no Barcelona por 31M

Publicações recomendadas

Duvido que venha a calçar no Barcelona, mas é uma excelente venda do Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. O Braga ja podemos considerar uma equipa grande.

Final de uma liga europa. Tem ganho umas taças. Começa a ter formaçao e ja vende acima de 20 milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

E não há um brinde no negocio desta vez como o Bruno Jordão?

Se não há. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito dinheiro pelo Trincão. É super talentoso, mas mesmo que atingisse o seu potencial por cá, continuaria a ser uma proposta irrecusável. Relembro que há pouco tempo vendemos o Rafa, que tinha mostrado muuuito mais, por 16M a um rival da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado está ainda mais inflacionado, mesmo não se tendo passado muitos anos. O Rafa se fosse hoje ia por valores semelhantes (quiçá por mais) 

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte disto tudo é que o Braga consegue um bom talento como é o Abel Ruiz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 4 horas:

Quem me dera a mim ter um gajo como o Trincao no Sporting em vez de um Jovane. É muito bom jogador mesmo, grande negócio para o Braga

Já houveram uns quantos. Foram todos desaproveitados.

Citação de ascom, há 4 horas:

Meh

Estou demasiado aziado pelo Barça ter perdido o Yan Couto.

Se os valores que se falam forem verdadeiros, o City percebeu bem o talento que ali está e foi com tudo. Mas também preferia que ele fosse para Barcelona.

Citação de ascom, há 23 minutos:

O Trincão joga melhor por que lado ?

Direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

acredito bem mais neste negócio

fail rascord 

Se em 2020 o Braga saca 10M pelo Trincão é um crime. No mínimo 20 (já a descontar esses 10 do Abel).

Compartilhar este post

Link para o post

O que se anda a falar é que o Trincão vai por 31M. Que é 1M acima da clausula e fica em Braga até final da temporada.

O Ruiz, que acaba contrato em 2021, vem emprestado 6 meses, com compra obrigatória de 8M a serem pagos durante 5 anos ( o suposto tempo de contrato do Trincão).

É isto não é? Se isto não é um negócio do caraças eu não sei o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi o Trincão a jogar, não faço ideia se vale isto mas estou céptico mas é assim tão melhor que o Alex Collado ? Espero que sim

Por metade desses 30 milhões podia ter-se ido buscar o Talles Magno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 9 horas:

Muito dinheiro pelo Trincão. É super talentoso, mas mesmo que atingisse o seu potencial por cá, continuaria a ser uma proposta irrecusável. Relembro que há pouco tempo vendemos o Rafa, que tinha mostrado muuuito mais, por 16M a um rival da liga.

Custará alguma coisa dizer Benfica?

Essa é uma moda do mais estupido que existe, parece que acabaram todos de ler a m*rda do Harry Potter!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Essa é uma moda do mais estupido que existe, parece que acabaram todos de ler a m*rda do Harry Potter!

Não foi propositado, craque.  Ele disse isso "na boa", sem picar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que se esqueceram de dizer que os 366 dias deste ano eram todos em Janeiro, mas também não é caso para andar tão sensiveis. Custa a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Não foi propositado, craque.  Ele disse isso "na boa", sem picar. 

Depois de reler, por soar como uma resposta diretamente a ele, mas não era esse o objectivo, não fiquei chateado com o @ElliotReid13 por causa do comentário do "rival da liga", mas é na minha opinião mais uma das parvoíces da comunicação dos três grandes, parece que se tornou crime dizer Benfica, Porto ou Sporting, e os outros clubes estão a começar a apanhar o mesmo tique.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 10 horas:

Eu nunca vi o Trincão a jogar, não faço ideia se vale isto mas estou céptico mas é assim tão melhor que o Alex Collado ? Espero que sim

Por metade desses 30 milhões podia ter-se ido buscar o Talles Magno.

É completamente diferente. O Collado é jogador de corredor central, um 10. O Trincão é um extremo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não acho que seja grande investimento por parte do Barcelona. É uma excelente venda do Braga, que ganha um empurrãozinho para poder diminuir o fosso para os grandes, especialmente Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 horas:

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

BARCELONA OFICIALIZA TRINCÃO COM CLÁUSULA DE €500 MILHÕES

O Barcelona confirmou esta sexta-feira o acordo com o SC Braga para a contratação de Francisco Trincão. O jovem avançado, de 20 anos, muda-se para Camp Nou a 1 de julho de 2020 para cumprir um contrato válido por cinco temporadas.

Trincão fica blindado a uma cláusula de 500 milhões de euros e o negócio permite um encaixe de 31 milhões de euros nos cofres do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...