Fajo Publicado 30 Janeiro 2020 Duvido que venha a calçar no Barcelona, mas é uma excelente venda do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2020 E pronto. O Braga ja podemos considerar uma equipa grande. Final de uma liga europa. Tem ganho umas taças. Começa a ter formaçao e ja vende acima de 20 milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2020 O Salvador andava desde 2018 para tentar colocá-lo, lá conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2020 E não há um brinde no negocio desta vez como o Bruno Jordão? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: E não há um brinde no negocio desta vez como o Bruno Jordão? Se não há. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Janeiro 2020 O Trincão joga melhor por que lado ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2020 Muito dinheiro pelo Trincão. É super talentoso, mas mesmo que atingisse o seu potencial por cá, continuaria a ser uma proposta irrecusável. Relembro que há pouco tempo vendemos o Rafa, que tinha mostrado muuuito mais, por 16M a um rival da liga. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Janeiro 2020 O mercado está ainda mais inflacionado, mesmo não se tendo passado muitos anos. O Rafa se fosse hoje ia por valores semelhantes (quiçá por mais) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Janeiro 2020 A melhor parte disto tudo é que o Braga consegue um bom talento como é o Abel Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Metal, há 4 horas: Quem me dera a mim ter um gajo como o Trincao no Sporting em vez de um Jovane. É muito bom jogador mesmo, grande negócio para o Braga Já houveram uns quantos. Foram todos desaproveitados. Citação de ascom, há 4 horas: Meh Estou demasiado aziado pelo Barça ter perdido o Yan Couto. Se os valores que se falam forem verdadeiros, o City percebeu bem o talento que ali está e foi com tudo. Mas também preferia que ele fosse para Barcelona. Citação de ascom, há 23 minutos: O Trincão joga melhor por que lado ? Direito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 5 horas: acredito bem mais neste negócio fail rascord Se em 2020 o Braga saca 10M pelo Trincão é um crime. No mínimo 20 (já a descontar esses 10 do Abel). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2020 O que se anda a falar é que o Trincão vai por 31M. Que é 1M acima da clausula e fica em Braga até final da temporada. O Ruiz, que acaba contrato em 2021, vem emprestado 6 meses, com compra obrigatória de 8M a serem pagos durante 5 anos ( o suposto tempo de contrato do Trincão). É isto não é? Se isto não é um negócio do caraças eu não sei o que é. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Janeiro 2020 Eu nunca vi o Trincão a jogar, não faço ideia se vale isto mas estou céptico mas é assim tão melhor que o Alex Collado ? Espero que sim Por metade desses 30 milhões podia ter-se ido buscar o Talles Magno. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de ElliotReid13, há 9 horas: Muito dinheiro pelo Trincão. É super talentoso, mas mesmo que atingisse o seu potencial por cá, continuaria a ser uma proposta irrecusável. Relembro que há pouco tempo vendemos o Rafa, que tinha mostrado muuuito mais, por 16M a um rival da liga. Custará alguma coisa dizer Benfica? Essa é uma moda do mais estupido que existe, parece que acabaram todos de ler a m*rda do Harry Potter! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Bazuka, há 1 minuto: Custará alguma coisa dizer Benfica? Essa é uma moda do mais estupido que existe, parece que acabaram todos de ler a m*rda do Harry Potter! Não foi propositado, craque. Ele disse isso "na boa", sem picar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2020 Eu sei que se esqueceram de dizer que os 366 dias deste ano eram todos em Janeiro, mas também não é caso para andar tão sensiveis. Custa a todos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não foi propositado, craque. Ele disse isso "na boa", sem picar. Depois de reler, por soar como uma resposta diretamente a ele, mas não era esse o objectivo, não fiquei chateado com o @ElliotReid13 por causa do comentário do "rival da liga", mas é na minha opinião mais uma das parvoíces da comunicação dos três grandes, parece que se tornou crime dizer Benfica, Porto ou Sporting, e os outros clubes estão a começar a apanhar o mesmo tique. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 10 horas: Eu nunca vi o Trincão a jogar, não faço ideia se vale isto mas estou céptico mas é assim tão melhor que o Alex Collado ? Espero que sim Por metade desses 30 milhões podia ter-se ido buscar o Talles Magno. É completamente diferente. O Collado é jogador de corredor central, um 10. O Trincão é um extremo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Oficial, confirmam-se os 31M€. Editado 31 Janeiro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2020 Honestamente, não acho que seja grande investimento por parte do Barcelona. É uma excelente venda do Braga, que ganha um empurrãozinho para poder diminuir o fosso para os grandes, especialmente Porto e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2020 Precisamos de um Jorge Mendes em cada esquina. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Bazuka, há 2 horas: Custará alguma coisa dizer Benfica? Essa é uma moda do mais estupido que existe, parece que acabaram todos de ler a m*rda do Harry Potter! LOOL Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Janeiro 2020 BARCELONA OFICIALIZA TRINCÃO COM CLÁUSULA DE €500 MILHÕES O Barcelona confirmou esta sexta-feira o acordo com o SC Braga para a contratação de Francisco Trincão. O jovem avançado, de 20 anos, muda-se para Camp Nou a 1 de julho de 2020 para cumprir um contrato válido por cinco temporadas. Trincão fica blindado a uma cláusula de 500 milhões de euros e o negócio permite um encaixe de 31 milhões de euros nos cofres do clube. Compartilhar este post Link para o post