Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: As regras alteraram e eu não sei? lol pensava que quando a falta começava fora da área, o lance era assinalado fora e não dentro. E um jogador que é puxado por outro que está atrás, não cai para a frente. As regras da fisica não permitem.... mas wtv, ganhamos. Quero que se f*da. Tu é que não sabes as regras e estás a discuti-las como soubesses. Dude, já disseram aí atrás, agarrões, puxões e empurrões conta o último sítio onde existe essa ação. Faltas normais conta o sítio inicial do contacto, e isto já é assim há imenso tempo. E marcava penalty ao Rafa, o gesto de agarrar é o suficiente para provocar o desiquilíbrio num adversário que está num processo de dribble/corrida. Ao nível de contacto de pernas, nada. Aliás, pelo vídeo posto aí atrás, não há dúvidas na falta. Primeiro agarra-o por trás, colocando inclusivamente os braços à volta do adversário, depois puxa. Foi anjinho para crl e sem necessidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Janeiro 2020 Esteve muito mal o Ferro no primeiro golo sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 2 horas: Dou 10€ se alguém me disser uma coisa, apenas uma coisa boa que o AA, o Pizzi e o Gabriel, tenham feito. AA - assistência para o Taarabt. Queres o NIB? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Tu é que não sabes as regras e estás a discuti-las como soubesses. Dude, já disseram aí atrás, agarrões, puxões e empurrões conta o último sítio onde existe essa ação. Faltas normais conta o sítio inicial do contacto, e isto já é assim há imenso tempo. E marcava penalty ao Rafa, o gesto de agarrar é o suficiente para provocar o desiquilíbrio num adversário que está num processo de dribble/corrida. Ao nível de contacto de pernas, nada. Então o lance do Cervi por essa lógica era penalty ao contrário do que disseram. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Então o lance do Cervi por essa lógica era penalty ao contrário do que disseram. Qual é o lance do Cervi ? Não o vi. Mas em que local acabou o contacto ? Como a ação de empurrar por norma é um gesto único e não continuo, parece-me uma ação extremamente difícil de começar fora e acabar dentro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Qual é o lance do Cervi ? Não o vi. Mas em que local acabou o contacto ? Um lance na 2ª parte em que o defesa empurra o Cervi começa fora mas acaba dentro e o gajo marca a falta a 10 cm da linha da grande área lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2020 Penalty? Nem no Liedson se marcava aquilo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Citação de HIM, há 2 horas: Lance https://record.vsports.pt/vod/56945/m/567701/record/c5267545f8bd3c76fb152fb27a0e6b73 Vá eu ajudo-te. Spoiler Já sei que os frames não são iguais ou wtv, mostro-te é que o agarrão acaba já dentro da área. É penalty, é burrice do Rafa. O lance do Cervi não tá na vsports. Editado 1 Fevereiro 2020 por Maffu 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de vidz, há 53 minutos: Esteve muito mal o Ferro no primeiro golo sofrido. Que desculpas é que vão arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2020 Em termos de fémures, como foi o jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Fevereiro 2020 O penalty foi bem assinalado, não vejo a razão para tanto choro. O Rafa é que estava na disney, ali se vai agarrar é para meter logo o gajo no chão não é ir a segurar a camisola até Marrocos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Pickle Rick, Em 01/02/2020 at 00:00: Qual é o lance do Cervi ? Não o vi. Mas em que local acabou o contacto ? Como a ação de empurrar por norma é um gesto único e não continuo, parece-me uma ação extremamente difícil de começar fora e acabar dentro. Como assim? Se estiveres com os dois pes dentro da grande area e eu te empurrar provavelmente cais fora da grande area, isso nao é penalty? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Fevereiro 2020 É, porque a falta(empurrão) começa e acaba dentro da área. Podes até dar dois mortais e três cambalhotas que isso não interessa. Compartilhar este post Link para o post