Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] SL Benfica 3-2 Belenenses SAD (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 1 minuto:

Acaba o puxão dentro, é penalty.

então porque a bocado não foi penalty sobre o cervi? a falta também começou fora e acabou dentro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O Rafa puxa-lhe a camisola.

O dive é quando percebe que o Rafa mete a perna e tenta sacar o penalty

Exato, o Maffiu fala do puxão dentro da área. E não existiu nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Agora já posso falar chefe @Ruas ?

Que palhaçada....

Podes fazer o que tu quiseres. Só acho que os tópicos não precisam dessa m*rda.

Se eles aparecerem deixa-os tar, dar trela só faz pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

então porque a bocado não foi penalty sobre o cervi? a falta também começou fora e acabou dentro 

Mas foi agarrado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Exato, o Maffiu fala do puxão dentro da área. E não existiu nada. 

Ele diz que o puxão acaba dentro, eu sinceramente pelas imagens não consigo perceber se o puxão acaba dentro ou fora. Mas que há puxão há

E também escusas de estar a chorar de os que estão na toca não aparecerem, f*da-se, deixa-os lá em paz, sempre é menos um jogo que vêm para aqui chatear 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

porque o Cervi não é puxado, é rasteirado, e nesse caso conta o contacto. Nos puxões é quando acaba que conta para o local da falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que o puxão acaba dentro, eu sinceramente pelas imagens não consigo perceber se o puxão acaba dentro ou fora. Mas que há puxão há

Sim, existe puxão. Mas ele diz que acaba dentro, quando dentro não existiu puxão. Como diz a @Lage_Effect, se foi isso, o do Cervi tb é penalti.

p*ta que pariu.... Bigodes e Pizzi que comam banco durante umas semanas

Compartilhar este post

Link para o post

So se vê no ângulo por trás, o último que eles metem. É burrice do Rafa, há puxão e acaba dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo: 15-0 ; Hoje dá goleada. 

Durante o jogo: nos jogos difíceis, como o de hoje, ele desaparece. 

Fds o Pizzi que vá para onde alguém lhe dê valor que ele não merece este tipo de adeptos. Cum crl.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta pressa oh Ferro....f*da-se. Mantém a p*ta da bola crl

Isso Gabriel. A mesma coisa. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx só passes à queima e passes falhados.

Como é que adormecem duas vezes na 2ª parte?

Compartilhar este post

Link para o post

que cheirinho a tempos de JJ em que nos dois jogos imediatamente antes de jogarmos com o Porto na segunda volta já não conseguiamos ganhar de tão borrados que já estávamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa para o lado do pizzi, chiquinho na frente e TT no lugar do Almeida, não tem nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Sim, existe puxão. Mas ele diz que acaba dentro, quando dentro não existiu puxão. Como diz a @Lage_Effect, se foi isso, o do Cervi tb é penalti.

p*ta que pariu.... Bigodes e Pizzi que comam banco durante umas semanas

O puxão começou fora e acabou dentro. Como é que me dizes com toda a certeza que não houve puxão dentro? Eu pelo menos das imagens não consegui entender.

O Cervi não foi puxado, nada a ver o lance. Não tou a entender o vosso problema sinceramente..

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta equipa so' ha' dois gajos com personalidade forte, o Grimaldo e o Weigl. O resto, quando a coisa aperta um bocadinho, treme tudo. Os nossos capitaes sao uns cagoes mas enfim, chega de falar de coisas negativas.

Vitoria justa qb, ritmo mto baixo mas em q a criatividade e velocidade do nosso ataque resolveu os problemas. Siga o proximo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa tb não jogou nada... mas o AA consegue ser o pior em campo, junto com o Pizzi. Que nulidade aquele lado direito, tanto a defender como a atacar.

Citação de FabioK, há 1 minuto:

O puxão começou fora e acabou dentro. Como é que me dizes com toda a certeza que não houve puxão dentro? Eu pelo menos das imagens não consegui entender.

O Cervi não foi puxado, nada a ver o lance. Não tou a entender o vosso problema sinceramente..

Posso estar errado, mas não me pareceu nada dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Rafa tb não jogou nada... mas o AA consegue ser o pior em campo, junto com o Pizzi. Que nulidade aquele lado direito, tanto a defender como a atacar.

O puxão acabou claramente dentro lol

Compartilhar este post

Link para o post

btw o bigodes é medíocre o Belem só criou perigo pelo lado dele uma verdadeira auto estrada e ofensivamente uma nulidade tambem o Pizzi enquanto esteve em campo conseguiu estragar quase todas a jogadas em que participou uma pena o zuca só vir no verão.

MVP taarabt 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

O puxão acabou claramente dentro lol

Até pode ter existido, mas aquilo é tudo menos penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Marco Matias, Licá, Varela... O Rui Pedro Soares está a jogar FM 2012? @Diogo_CFB tu que estás sempre bem informado, esclarece lá isto 😉 

O problema é andar com Gonçalos Silvas desta vida…...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Eu não sei se acabou dentro ou não, atenção, já disse. Ele agarrou-o e depois largou-o. De seguida tentou meter o pé e aí o mano dá um dive. A única dúvida é perceber se o puxão acabou dentro ou fora. Se acabou fora foi mal assinalado. Se acabou dentro foi bem assinalado, mesmo que o zé não tenha caído numa primeira instância. Não é por não caíres que deixa de ser falta. Escusava era de ter feito o teatro quando o Rafa mete o pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...