Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Maffu, há 1 minuto: Acaba o puxão dentro, é penalty. então porque a bocado não foi penalty sobre o cervi? a falta também começou fora e acabou dentro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: O Rafa puxa-lhe a camisola. O dive é quando percebe que o Rafa mete a perna e tenta sacar o penalty Exato, o Maffiu fala do puxão dentro da área. E não existiu nada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: Agora já posso falar chefe @Ruas ? Que palhaçada.... Podes fazer o que tu quiseres. Só acho que os tópicos não precisam dessa m*rda. Se eles aparecerem deixa-os tar, dar trela só faz pior. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: então porque a bocado não foi penalty sobre o cervi? a falta também começou fora e acabou dentro Mas foi agarrado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: Exato, o Maffiu fala do puxão dentro da área. E não existiu nada. Ele diz que o puxão acaba dentro, eu sinceramente pelas imagens não consigo perceber se o puxão acaba dentro ou fora. Mas que há puxão há E também escusas de estar a chorar de os que estão na toca não aparecerem, f*da-se, deixa-os lá em paz, sempre é menos um jogo que vêm para aqui chatear Editado 31 Janeiro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: então porque a bocado não foi penalty sobre o cervi? a falta também começou fora e acabou dentro porque o Cervi não é puxado, é rasteirado, e nesse caso conta o contacto. Nos puxões é quando acaba que conta para o local da falta. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 31 Janeiro 2020 AA... o nosso capitao... fdx falta tanta personalidade a' nossa equipa! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Ele diz que o puxão acaba dentro, eu sinceramente pelas imagens não consigo perceber se o puxão acaba dentro ou fora. Mas que há puxão há Sim, existe puxão. Mas ele diz que acaba dentro, quando dentro não existiu puxão. Como diz a @Lage_Effect, se foi isso, o do Cervi tb é penalti. p*ta que pariu.... Bigodes e Pizzi que comam banco durante umas semanas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Ele diz que o puxão acaba dentro, eu sinceramente pelas imagens não consigo perceber se o puxão acaba dentro ou fora. Mas que há puxão há So se vê no ângulo por trás, o último que eles metem. É burrice do Rafa, há puxão e acaba dentro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Janeiro 2020 Antes do jogo: 15-0 ; Hoje dá goleada. Durante o jogo: nos jogos difíceis, como o de hoje, ele desaparece. Fds o Pizzi que vá para onde alguém lhe dê valor que ele não merece este tipo de adeptos. Cum crl. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Tanta pressa oh Ferro....f*da-se. Mantém a p*ta da bola crl Isso Gabriel. A mesma coisa. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2020 Fdx só passes à queima e passes falhados. Como é que adormecem duas vezes na 2ª parte? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2020 que cheirinho a tempos de JJ em que nos dois jogos imediatamente antes de jogarmos com o Porto na segunda volta já não conseguiamos ganhar de tão borrados que já estávamos. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 31 Janeiro 2020 Rafa para o lado do pizzi, chiquinho na frente e TT no lugar do Almeida, não tem nada que saber Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Sim, existe puxão. Mas ele diz que acaba dentro, quando dentro não existiu puxão. Como diz a @Lage_Effect, se foi isso, o do Cervi tb é penalti. p*ta que pariu.... Bigodes e Pizzi que comam banco durante umas semanas O puxão começou fora e acabou dentro. Como é que me dizes com toda a certeza que não houve puxão dentro? Eu pelo menos das imagens não consegui entender. O Cervi não foi puxado, nada a ver o lance. Não tou a entender o vosso problema sinceramente.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2020 Isso era jogo para ser 3-0 fácil. Valeu pelos 3 pts Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2020 que cueca borrada que temos todos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 31 Janeiro 2020 esta 2ªparte foi de uma qualidade brutal lol , que miseria .. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 31 Janeiro 2020 Nesta equipa so' ha' dois gajos com personalidade forte, o Grimaldo e o Weigl. O resto, quando a coisa aperta um bocadinho, treme tudo. Os nossos capitaes sao uns cagoes mas enfim, chega de falar de coisas negativas. Vitoria justa qb, ritmo mto baixo mas em q a criatividade e velocidade do nosso ataque resolveu os problemas. Siga o proximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Rafa tb não jogou nada... mas o AA consegue ser o pior em campo, junto com o Pizzi. Que nulidade aquele lado direito, tanto a defender como a atacar. Citação de FabioK, há 1 minuto: O puxão começou fora e acabou dentro. Como é que me dizes com toda a certeza que não houve puxão dentro? Eu pelo menos das imagens não consegui entender. O Cervi não foi puxado, nada a ver o lance. Não tou a entender o vosso problema sinceramente.. Posso estar errado, mas não me pareceu nada dentro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: Rafa tb não jogou nada... mas o AA consegue ser o pior em campo, junto com o Pizzi. Que nulidade aquele lado direito, tanto a defender como a atacar. Posso estar errado, mas não me pareceu nada dentro. O puxão acabou claramente dentro lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 btw o bigodes é medíocre o Belem só criou perigo pelo lado dele uma verdadeira auto estrada e ofensivamente uma nulidade tambem o Pizzi enquanto esteve em campo conseguiu estragar quase todas a jogadas em que participou uma pena o zuca só vir no verão. MVP taarabt Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de El Colosso, Agora: O puxão acabou claramente dentro lol Até pode ter existido, mas aquilo é tudo menos penalti. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: Marco Matias, Licá, Varela... O Rui Pedro Soares está a jogar FM 2012? @Diogo_CFB tu que estás sempre bem informado, esclarece lá isto 😉 O problema é andar com Gonçalos Silvas desta vida…... 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Rafa tb não jogou nada... mas o AA consegue ser o pior em campo, junto com o Pizzi. Que nulidade aquele lado direito, tanto a defender como a atacar. Posso estar errado, mas não me pareceu nada dentro. Eu não sei se acabou dentro ou não, atenção, já disse. Ele agarrou-o e depois largou-o. De seguida tentou meter o pé e aí o mano dá um dive. A única dúvida é perceber se o puxão acabou dentro ou fora. Se acabou fora foi mal assinalado. Se acabou dentro foi bem assinalado, mesmo que o zé não tenha caído numa primeira instância. Não é por não caíres que deixa de ser falta. Escusava era de ter feito o teatro quando o Rafa mete o pé. Compartilhar este post Link para o post