Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Ac. Viseu 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, Agora:

Gosto bem mais do Vitor que do baro

Eu vejo qualidade no Baro mas o Vítor é outra estirpe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 4 minutos:

Ja agora, que qualidades vem no Baró? Sem ser a de contar como formado no clube nas inscrições da UEFA.

Tem que ter mais calma a decidir. A maior parte das perdas de bola deve se a querer fazer tudo muito rápido. Tem estado trapalhão mas ele é bom jogador. Não tem o potencial que se calhar muita gente lhe vê, mas é um jogador que com mais confiança e um pouco de poder de choque pode ser um médio de bom nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Tem que ter mais calma a decidir. A maior parte das perdas de bola deve se a querer fazer tudo muito rápido. Tem estado trapalhão mas ele é bom jogador. Não tem o potencial que se calhar muita gente lhe vê, mas é um jogador que com mais confiança e um pouco de poder de choque pode ser um médio de bom nível. 

E acho que num 433 renderia mais ali a 8, espécie de box to box, ele também transporta bem a bola. Ele tem qualidade e pode vir a ser um bom médio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

E acho que num 433 renderia mais ali a 8, espécie de box to box, ele também transporta bem a bola. Ele tem qualidade e pode vir a ser um bom médio. 

E está claramente em má forma. Ainda está a recuperar depois de voltar de lesão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este m*rda não me marca penalti? 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Mas isso é que distingue os jogadores que tem nível para isto e os que não têm. Se não consegue fazer as coisas com intensidade então não serve para o clube.

Eu não quero já fazer uma cruz ao moço, até porque ele ainda é jovem, vem duma lesão algo prolongada e tenho a esperança que ele na próxima época possa ser treinado por outro no Porto, mas vejo lhe tantas falhas em coisas básicas como passe e receção, que me custa a crer que ele vá atingir o nível exigido para este clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Saravia crl.

Que passe do Vítor. Eu quero o Vítor sempre a jogar, sempre. Que alegria para os olhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 1 hora:

O Porto, tem demasiados jogadores com graves problemas ao nível de passe e receção. Assim é difícil.

Este lance do Saravia espelha bem isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor, com a qualidade que está a demonstrar, não deve calçar muito mais até ao fim da época.

• Like 15
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...