Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Ac. Viseu 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 1 minuto:

O Vítor, com a qualidade que está a demonstrar, não deve calçar muito mais até ao fim da época.

Sabes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Principais notas sobre o jogo:

- Como é que o VAR não assinala aquele penalty sobre o Corona?!

- Mais um recital do Manafá, que portento de jogador...

- Marega, é preciso ter muita fé e rezar para que só faltem mais uns mesitos até à sua despedida. 

- Baró, a cada jogo que passa mais desilude. A falta de enquadramento neste 11 e nesta "ideia" de jogo não explicam tudo...

- Vitinha, que senhor. Desde o Moutinho que não via um médio no nosso clube a espalhar tanta classe por m2. Em condições normais só voltava a sair do 11 para descansar uns minutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Nao existe var na meia final? 

Sim, mas eu quero acreditar que o lance do Corona não foi avaliado por motivos técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara que o Sérgio Conceição faz sempre que sofre um golo é impagável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca saímos da primeira mudança, mas dá toda a ideia que no Dragão não teremos qualquer problema em lidar com este Académico, não jogam nada de especial e acho que só não ganhamos porque não forçamos muito. 

O Vítor Ferreira é um craque e num cenário ideal, sábado seria titular. É o nosso melhor médio com a bola no pé, é uma delícia vê-lo jogar. Noutra nota sobre os miúdos, o Baró tem de acordar. Desde que voltou da lesão que as coisas não lhe andam a sair nada bem e ainda pode ser um jogador importante para o que resta da época. Muitas dificuldades no primeiro toque e em jogar sobre pressão, nada habitual nele. 

Uma última nota: o Manafá fez um jogo ao seu nível, é certo, mas gostava de ver o que se diria caso tivesse sido ele e não o Saravia a ter as brilhantes ações no 1-1 e naquela perdida já nos descontos, a passe do Vítor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou pela crítica, nem pelo sarcasmo; estou é genuinamente interessado em entender o processo mental que leva alguém a, após ter visto a repetição daquele lance do Corona, decidir em consciência que não foi falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Nunca saímos da primeira mudança, mas dá toda a ideia que no Dragão não teremos qualquer problema em lidar com este Académico, não jogam nada de especial e acho que só não ganhamos porque não forçamos muito. 

O Vítor Ferreira é um craque e num cenário ideal, sábado seria titular. É o nosso melhor médio com a bola no pé, é uma delícia vê-lo jogar. Noutra nota sobre os miúdos, o Baró tem de acordar. Desde que voltou da lesão que as coisas não lhe andam a sair nada bem e ainda pode ser um jogador importante para o que resta da época. Muitas dificuldades no primeiro toque e em jogar sobre pressão, nada habitual nele. 

Uma última nota: o Manafá fez um jogo ao seu nível, é certo, mas gostava de ver o que se diria caso tivesse sido ele e não o Saravia a ter as brilhantes ações no 1-1 e naquela perdida já nos descontos, a passe do Vítor

Pá, o Saravia fez um jogo muito melhor do que o Manafá. Errou no lance do Vitinha porque devia ter jogado de primeira, mas no geral esteve sempre muito melhor com bola ao contrário do Manafá que espalhou classe. Não me lembro de um único lance decente do homem.

No golo não havia muito a fazer. Ficou com dois jogadores para marcar, não lhe atribuo grandes culpas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Pá, o Saravia fez um jogo muito melhor do que o Manafá. Errou no lance do Vitinha porque devia ter jogado de primeira, mas no geral esteve sempre muito melhor com bola ao contrário do Manafá que espalhou classe. Não me lembro de um único lance decente do homem.

No golo não havia muito a fazer. Ficou com dois jogadores para marcar, não lhe atribuo grandes culpas.

Não consigo perceber onde é que viste esse jogo "muito melhor com bola", mas cada um com a sua opinião. Para mim são os dois uma m*rda e nunca deveriam ter lugar num plantel do FC Porto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Nem vou pela crítica, nem pelo sarcasmo; estou é genuinamente interessado em entender o processo mental que leva alguém a, após ter visto a repetição daquele lance do Corona, decidir em consciência que não foi falta.

O Corona deixa a perna e força o contacto. 

Não há penalty nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 6 minutos:

Não há penalty nenhum. 

Era mais provável ver o Marega e o Manafa vendidos no Verão do que tu veres  algum lance a favor do FC Porto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 7 minutos:

Não há penalty nenhum

Só estas cenas para me animarem, obrigado.

Acho que nunca vi um Porto tão mau. Eu por cá terei sido um dos primeiros a dizer para o Sérgio ir embora, isto quando no ano passado estamos numa série de vitórias incrível, o Porto não jogava um crl e isso continua, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 12 minutos:

Não há penalty nenhum. 

É que só podes estar a brincar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Não consigo perceber onde é que viste esse jogo "muito melhor com bola", mas cada um com a sua opinião. Para mim são os dois uma m*rda e nunca deveriam ter lugar num plantel do FC Porto. 

Pá, se achas que o Saravia é a mesma coisa que o Manafá não posso dizer muito. O Manafá literalmente não sabe fazer um passe. O Saravia além de não arrancar para a frente desenfreado sempre que tem a bola sem saber o que lhe fazer, efectivamente consegue fazer um passe para um apoio frontal de um avançado, algo impossível para o Manafá.

Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

É que só podes estar a brincar. 

Não dês trela. É tão triste que dá dó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 15 minutos:

Não há penalty nenhum. 

..

Compartilhar este post

Link para o post

O Mancofá esta época tem quase 2000 minutos de jogo o que perfaz 22 jogos completos!!!!!! isto para um jogador que não tem qualidade para a primeira divisão e em calhando nem para a segunda e o Ceição está-se a cagar.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

vintage Red Prince, confesso que tenho saudades destas cruzadas

O Vitinha vai ser titular no sábado. É win-win para o SC. Se correr bem, lançou um craque. Se correr mal, acusou a falta de experiência em jogos deste calibre e isso custou a perda de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 51 minutos:

Não há penalty nenhum. 

Não consigo concordar, sob perspetiva alguma, com essa análise. É que nem estamos a falar de um contacto ligeiro, foi mesmo de um pontapé no adversário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 7 minutos:

vintage Red Prince, confesso que tenho saudades destas cruzadas

O Vitinha vai ser titular no sábado. É win-win para o SC. Se correr bem, lançou um craque. Se correr mal, acusou a falta de experiência em jogos deste calibre e isso custou a perda de pontos.

Prepara-te para Danilo/Sérgio-Uribe-Otávio-Marega-Soares-Diaz porque está a vir.
E com jeitinho, ainda mete Danilo-Uribe-Sérgio-Otávio-Marega-Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Por favor não percam sono com patetas amigos. 

Perder sono com esta equipa ? Parece-me impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...