Activate Publicado 4 Fevereiro 2020 Marega e Manafá são menos 2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2020 Uma desmarcação inteligente, um passe feito na medida certa... Enfim, gajos destes não deviam sequer estar a jogar numa equipa destas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2020 Este reacção do Zé ao golo cheira-me a esturro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Shai, Agora: Este reacção do Zé ao golo cheira-me a esturro. Então? Não reparei em nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Shai, Agora: Este reacção do Zé ao golo cheira-me a esturro. Pudera, consta que já se andava a fazer de tudo para o mandar com o crl já em janeiro. Citação de toze2, Agora: Então? Não reparei em nada de especial. Não festejou, basicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Fevereiro 2020 Vitinha é o nosso melhor médio do plantel lol Que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Pudera, consta que já se andava a fazer de tudo para o mandar com o crl já em janeiro. Não festejou, basicamente. E disse nao sei quê (censurado) para o ar umas vezes, é chamar o el chiringuito para decifrar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2020 Um carteiro também não festeja de cada vez que entrega uma carta Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Fevereiro 2020 O Marega e o Manafá não podem jogar no sábado... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Activate, há 4 minutos: O Marega e o Manafá não podem jogar no sábado... E o Baró, e o Zé Luís, e o Loum... Epah, são tantos 😞 Editado 4 Fevereiro 2020 por Edelman11 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2020 Grande cruzamento do gajo, props Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2020 Porque está a Rainha de Inglaterra no estádio? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2020 E tira o Ze Luis ahahahahaha que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Fevereiro 2020 Epah...nunca mais é despedido este boi... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2020 O Marega é tao fraco Jesus do céu Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: E tira o Ze Luis ahahahahaha que vergonha. Deve estar a poupar para o jogo da liga Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Fevereiro 2020 O Manafá irrita-me tanto fodase... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2020 Gosto bem mais do Vitor que do baro Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2020 O Vitinha merecia outro futebol Compartilhar este post Link para o post