totch Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 2 minutos: É mais fácil dizer os que estão a jogar razoavelmente. Oddy, Grimaldo, Adel e Cervi. Grimaldo? E o Adel joga muito, não é só razoável. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de rfss94, há 34 minutos: https://www.twitch.tv/futebolhd Ta a dar musica merdosa... É mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Fevereiro 2020 Agora com o Ferro e' q vai ser! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 Jardel lesionado novamente... é rezar que nem Ody, nem RD, nem Ferro, nem Grimaldo se lesionem. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Fevereiro 2020 Gabriel, excelente a lancar o contra ataque do adversario. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Fevereiro 2020 O Gabriel a recuperar a passo lol Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Fevereiro 2020 Gabriel com rasgos a' Michael Thomas (tou a ficar nostalgico), joga ali no meinho e joga devagar, mto devagarinho... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2020 a IPTV fudeu-se. tenho de recorrer ao inácio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 Quem é que andava a falar do Weigl? LOL Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Fevereiro 2020 Fdx o Taarabt e' a reencarnacao do Zidane. Este penalty e' 90% ganho por ele! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 Pronto, agora não podemos falar mal do Piçi durante mais 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2020 grande piçi não joga um crl mas daqui a nada já vejo malta a declara-lo como hdj Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: grande piçi não joga um crl mas daqui a nada já vejo malta a declara-lo como hdj essa tua tirada teria valor se quando ele joga muito tu aparecesses a declarará-lo como hjd. mas como isso não sucede, é só mais uma tirada de hate ao homem. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Fevereiro 2020 O Benfica tem jogadores com mto profissionalismo, q dao tudo em campo mas... tem falta de inteligencia e personalidade (pra n falar q a bola atrapalha mto a alguns). Apanhamos um adversario minimamente competente, pronto, borra-se tudo. Acho q o Lage percebeu isso e por isso joga de forma um pouco mais direta, pq jogar de forma inteligente com esta equipa esquece. Exemplo do q falo: GR dentro da pequena area, o q o Pizzi tenta fazer em queda? Um chapeu ao GR! GENIUS! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 Mais uma do génio do Seferovic ❤️ Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Fevereiro 2020 Eu acho q ate' sentado na minha cadeira, a dormir a sesta, passava pelo Ferro. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Fevereiro 2020 Que jogada do Pedro, o melhor deste Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2020 (editado) no dia em que eu declarar o piçi com hdj é porque ele jogou muito mesmo até lá dou ao taarabt ou ao Cervi que são os unicos que andam a jogar alguma coisa nos ultimos tempos Editado 4 Fevereiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Fevereiro 2020 Hj, se tivessem a jogar sem as camisolas, achavam q quem tinha acabado de marcar golo era o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de vampirado, há 4 minutos: O Benfica tem jogadores com mto profissionalismo, q dao tudo em campo mas... tem falta de inteligencia e personalidade (pra n falar q a bola atrapalha mto a alguns). Apanhamos um adversario minimamente competente, pronto, borra-se tudo. Acho q o Lage percebeu isso e por isso joga de forma um pouco mais direta, pq jogar de forma inteligente com esta equipa esquece. Exemplo do q falo: GR dentro da pequena area, o q o Pizzi tenta fazer em queda? Um chapeu ao GR! GENIUS! Para não falar na recepção de m*rda, aliás nem era preciso recepção, era rematar de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de vampirado, há 1 minuto: Hj, se tivessem a jogar sem as camisolas, achavam q quem tinha acabado de marcar golo era o Benfica... Basta ser a preto e branco 😅 O problema é dar posse de bola a este Famalicão. Eles sabem tratar bem a bola. Compartilhar este post Link para o post