IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 6 minutos: Comigo não calçava mais depois de hoje. Que jogue com o Tino e com o Samaris. p*ta que pariu... o que eu te dizia noutro dia no tópico das transferências? vamos arrepender-no muito de não ter fechado com o Bruno Guimarães quando tivemos a chance. É que temos fé a mais nas capacidades do Gabriel e do Taraabt, fé essa que é misplaced Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Já não estou a ver com atenção, mas é o estilo dele. Mais de cadeirinha, meter umas bolas e uns passes, ocupar espaço. Por isso achar que só dois no meio com estilo de médios é curto. Mas isto é futebol Europeu. Acho que nem em 4-3-3 o Gabriel era capaz de dar jogador. É preciso recuperar, e não a passo. Antigamente dava para ter um gajo como ele, nos dias de hoje não. O gajo não é o Pirlo... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o que eu te dizia noutro dia no tópico das transferências? vamos arrepender-no muito de não ter fechado com o Bruno Guimarães quando tivemos a chance. É que temos fé a mais nas capacidades do Gabriel e do Taraabt, fé essa que é misplaced Tivemos que queimar uma substituição por causa do Jardel, mas mais uma vez o Florentino devia estar la dentro. Fazer duas substituições seguidas no ataque para quê? Sempre a mesma m*rda das substituições padrão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o que eu te dizia noutro dia no tópico das transferências? vamos arrepender-no muito de não ter fechado com o Bruno Guimarães quando tivemos a chance. É que temos fé a mais nas capacidades do Gabriel e do Taraabt, fé essa que é misplaced E porque não um Florentino/Weigl, Gabriel e Taarabt? O Chiquinho ganhava com isso, o Dantas podia entrar, o Pizzi também podia jogar aqui qd preciso.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o que eu te dizia noutro dia no tópico das transferências? vamos arrepender-no muito de não ter fechado com o Bruno Guimarães quando tivemos a chance. É que temos fé a mais nas capacidades do Gabriel e do Taraabt, fé essa que é misplaced tens N jogadores capazes de fazer a posição dele.... o Gabriel hj em dia nem primeira opção é, visto que temos o Weigl. Atenção que a culpa não é exclusiva dele.... o Rafa ainda agora entrou e já nem corre para trás. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Mas isto é futebol Europeu. Acho que nem em 4-3-3 o Gabriel era capaz de dar jogador. É preciso recuperar, e não a passo. Antigamente dava para ter um gajo como ele, nos dias de hoje não. O gajo não é o Pirlo... Mas o Pirlo era 6 com dois à frente, não um 6/8 com ele e outro no meio. A cena é que o Lage agarrou-se a esta ideia e não muda. Nem acho que tenham equipa para 442. Não há Felix, não há Jonas, as coisas mudam.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: tens N jogadores capazes de fazer a posição dele.... o Gabriel hj em dia nem primeira opção é, visto que temos o Weigl. Atenção que a culpa não é exclusiva dele.... o Rafa ainda agora entrou e já nem corre para trás. Não corre porque deve ter instruções para ficar lá na frente. Ele não é esse tipo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Mas o Pirlo era 6 com dois à frente, não um 6/8 com ele e outro no meio. Sinceramente acho que ele rendia era mais no banco :mrgreen: O Gabriel, isto é. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Fevereiro 2020 GABRIEL... ... podias marcar mais 100x desses q nem assim merecias vestir o manto sagrado. Mas pronto, hj tas perdoado... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2020 goloooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o que eu te dizia noutro dia no tópico das transferências? vamos arrepender-no muito de não ter fechado com o Bruno Guimarães quando tivemos a chance. É que temos fé a mais nas capacidades do Gabriel e do Taraabt, fé essa que é misplaced Citação de HIM, há 4 minutos: Mas isto é futebol Europeu. Acho que nem em 4-3-3 o Gabriel era capaz de dar jogador. É preciso recuperar, e não a passo. Antigamente dava para ter um gajo como ele, nos dias de hoje não. O gajo não é o Pirlo... ups ❤️ GABRIEL ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Fevereiro 2020 Ah que borrados. Agora é que é mesmo titular no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Fevereiro 2020 A única m*rda que o Gabriel fez de jeito o jogo todo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, Agora: Ah que borrados. Agora é que é mesmo titular no sábado. o Weigl está lesionado até lá? FDX! MEDO Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2020 depois de dois jogos, em casa, com 3-2 borradinho, só me apetece repetir: Citação de IlidioMA, Em 31/01/2020 at 20:53: que cheirinho a tempos de JJ em que nos dois jogos imediatamente antes de jogarmos com o Porto na segunda volta já não conseguiamos ganhar de tão borrados que já estávamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Fevereiro 2020 Guess what, o patinho feio deu-nos a vitória Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2020 De salientar uma coisa - o capitão desta equipa não é a m*rda do Pizzi, nem a m*rda do André Almeida. O CAPITÃO desta equipa é o Rúben Dias. Queria tanto que cá ficasse por anos a fio... ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Fevereiro 2020 Mais uma má exibição mascarada de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Fevereiro 2020 O futebol português são 11 contra 11 e no fim ganha o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post