Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de vampirado, Agora: @Mesut Ozil e' capaz! Uma coisa 'e certa, ele ta' mesmo a tentar. Hey, estava só a brincar. xD 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 grande defesa do Odysaves! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de UnReal, Agora: se o pepe fizesse isto xD Fez pior... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2020 Mais uma casa do Ferro... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de UnReal, Agora: se o pepe fizesse isto xD O quê? Lance sem intenção? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Boa Ferro, sim senhor. Está num momento de forma genial.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de UnReal, há 1 minuto: se o pepe fizesse isto xD O Pepe faz isso, jogo sim, jogo não. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Fevereiro 2020 Bem, este lado esquerdo... Será que custa assim tanto corrigir isto? Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 O Rafa ta' com uma qualidade no passe q e' uma coisa parva... mesmo mto parva! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, Agora: Bem, este lado esquerdo... Será que custa assim tanto corrigir isto? Convinha ter um 3o central... coisa que não tens. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Fevereiro 2020 o ferro faz merd* depois começa a reclamar com os colegas lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de totch, há 1 minuto: Lembra-me o Tacuara, mas com muito mais mobilidade. Lembra-me no sentido em que está em todas dentro de área e nunca dá uma bola por perdida ou pouco jeitosa para o remate dentro da grande área. Domina aquele espaço. Depois tem o bónus na grande mobilidade e ser um bicho em termos físicos. eu era o maior Cardozista cá do burgo e mesmo assim acho que o Vinicius é mais jogador. Só que aqueles livres do Tacuara mais ninguém tem Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: O Pepe faz isso, jogo sim, jogo não. Mentira! Tem estado lesionado a maior parte do tempo, isso é impossível! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2020 Acho que nunca vi o Lage mexer-se tanto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: Convinha ter um 3o central... coisa que não tens. Isto já acontecia com o Ferro em forma, não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Senão é o vlacho Editado 11 Fevereiro 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 1 minuto: Isto já acontecia com o Ferro em forma, não é de agora. Ainda conseguia disfarçar um bocado.... e não cometia tanto erro. Ultimamente tem sido uns atrás dos outros... 3 otários papados pelo Diogo Gonçalves lol ... Vlaco Deus a salvar Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 Passar pelo Grimaldo e pelo Ferro 'e o equivalente a fintar dois calhaus. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Ainda vão criar uma estatística só para o Ferro. Cuecas por jogo: ... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 se formos ao Jamor, temos ao Odysaves a quem a agradecer. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2020 Estou a sangrar dos olhos a ver esta exibição. Que nojo, que raiva. Que equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 porra , que o odysseas não quer comer a sopa Compartilhar este post Link para o post