Immobile Publicado 11 Fevereiro 2020 É falta crl. Mas estamos a brincar ou quê? Por ser fora da pequena área vale tudo? Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 Falta sobre o Ody?! Eish... quero ver a repeticao, pq n me pareceu sinceramente. R Dias talvez, mas Ody?! Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2020 Pahahahahahahhaa Anulou 😂😂😂😂😂😂 Quanto não vale o choro destes 3 dias 😂😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Duluoz-, Agora: Estes gajos passaram anos a decidir na hora e agora com mil imagens demoram séculos? Esta porra é uma vergonha E quantas "na hora" foram erradas? 👍🏽 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Fevereiro 2020 O Jorge Sousa a frente do lance não marca nada, isto é de rir Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: tambem marcava falta está fora da pequena área é certo mas o gajo do famalicão entra com tudo Diria que o Vlacho é que entra com tudo, não é falta de nenhum. Curioso para ver o fora de jogo assinalado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Marcaram falta? f*dasse LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2020 Saiu a canalha toda da toca. Elaaaa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) ui, fechem a porta fdj, fomos todos pwn Editado 11 Fevereiro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: Fora da pequena área não é falta, acho eu. penso ter sido um lance normal. fora da pequena área o gr é um jogador como outro qualquer aquilo não foi apenas uma disputa de bola Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2020 A primeira sensação que tive foi a de fora de jogo. Bem anulado.. a falta seria sempre discutível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Metam árbitros estrangeiros! Estas m*rda são mesmo necessárias? .... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Fevereiro 2020 Esperem, esqueçam a falta. O árbitro tinha o braço levantado, foi fora de jogo assinalado. Lol. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 11 Fevereiro 2020 Anulado por fora de jogo, 31 cm do Gustavo Assunção Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: Estas m*rda são mesmo necessárias? .... E é moderador. Agora pensa lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 fora de jogo não sei, dizer que é falta sobre o gr lel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de trz, há 1 minuto: É falta crl. Mas estamos a brincar ou quê? Por ser fora da pequena área vale tudo? O guarda-redes é que choca com o avançado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Duluoz-, há 2 minutos: Estes gajos passaram anos a decidir na hora e agora com mil imagens demoram séculos? erm....sim, é o que é suposto com o VAR. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Fora de jogo. @Solero @Mesut Ozil diziam? Metam a viola no saco e andor daqui! Editado 11 Fevereiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Edelman11, há 2 minutos: Pahahahahahahhaa Anulou 😂😂😂😂😂😂 Quanto não vale o choro destes 3 dias 😂😂😂😂😂😂😂😂 31cm Compartilhar este post Link para o post