Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Famalicão vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Pensava que era um ex-benfica. Mas deve ser pelo tal nome genérico.

pois. Ao principio até estava a pensar que era o Guga, que passou pelo Benfica e que deu cabo do joelho duas vezes em dois anos seguidos. Mas depois lembrei me que esse era Gonçalo e não Gonçalves.

Citação de HIM, há 2 minutos:

Gestifute.. Andava pelo Wolves

mas é miúdo ainda?

Citação de La Flame, Agora:

Também não conhecia, mas aqui há umas semanas atrás, no canal 11, falaram detalhadamente dele e a partir daí tenho reparado mais e realmente o gajo parece ser mesmo muito bom jogador.

e é da formação de que clube? foi para o Wolves vindo de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Meu, ganha uma vida e juízo lol

Nem me viste comentar nem neste jogo nem no outro e andas aí com frases feitas e armado em campeão. Sim fizeste uma figura triste, e só estás a continuar. Respira fundo e vais ver que tens 0 razão no que dizes.

Ok, meu. Questão. Eu falei para ti? Não. Parece que a carapuça serviu. Portanto eu tenho de ir “ganhar uma vida e juízo”? Correcto. Aquela boca estilo 12.º ano. Fuck it, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

pois. Ao principio até estava a pensar que era o Guga, que passou pelo Benfica e que deu cabo do joelho duas vezes em dois anos seguidos. Mas depois lembrei me que esse era Gonçalo e não Gonçalves.

mas é miúdo ainda?

21 aninhos. Fez formação no Braga e Valência. 

Dos jogos que vi dele, gosto muito. c*brão do puto tem muito futebol naqueles pés. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas é miúdo ainda?

Chaves, Braga, Valencia, Wolves, Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Ok, meu. Questão. Eu falei para ti? Não. Parece que a carapuça serviu. Portanto eu tenho de ir “ganhar uma vida e juízo”? Correcto. Aquela boca estilo 12.º ano. Fuck it, lol. 

das melhores bocas que tive foi no 12.º ano, na viagem de finalis...wait... não estamos a falar da mesma coisa pois não?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Mendes, Mendes, Mendes e Mendes. xD

ou seja, para o ano vai para o Rio Ave, depois para o Braga e seguidamente para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores fazem merd* o Lage fica fdd para metade dos adeptos do Benfica a culpa é do Lage

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Sabes que isso que estás para aí a dizer é exatamente o que acontece - e que inclusivamente já aconteceu mais do que uma vez - quando as coisas são ao contrário, certo ? É que não me recordo de ter ver assim tão chateado quando o "sair da toca depois de ganhar um jogo que valia 3 pontos" aconteceu noutras paragens, por exemplo.

É andar para trás e ver a quantidade de "Quem não chora não mama" e outros que tal. Mas isso não deve importar lá muito, aparentemente.

É o sal do futebol. Mas o que é demais enjoa. O jogo já foi há uns dias e continuamos a bater em teclas idênticas há algum tempo. Mas isso dou de barato. Mas as provocações e depois tentar passar a mensagem que “ups era a na brinca” é que me deixa algo chateado, porque não entendo o mal de se assumir as m*rda como são. o que me chateia é que há alguns que só surgem em determinadas ocasiões e nem capacidade tem para “own their shit” ( ao queria usar o “admitir”). Isso é que eu acho pouco crescidinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ou seja, para o ano vai para o Rio Ave, depois para o Braga e seguidamente para nós. 

Monaco. Mark my words. E depois sim, caso não calce lá, vem aqui parar.

Compartilhar este post

Link para o post

das melhores bocas que tive foi no 12.º ano, na viagem de finalis...wait... não estamos a falar da mesma coisa pois não?

Era quando se faziam as coisas com gosto e não por obrigação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

os jogadores fazem merd* o Lage fica fdd para metade dos adeptos do Benfica a culpa é do Lage

eu não sou é muito partidário dessas teorias peregrinas de que o treinador é responsável pelo que esteja bem numa equipa e não pelo que esteja mal...

Compartilhar este post

Link para o post

oh, nessa altura nem sabem o que fazem

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois momentos. Início de faculdade - já aproveitaram para percorrer mais metros e conhecem melhor a estrada. Mas o cume está depois de alguns anos a trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

oh, nessa altura nem sabem o que fazem

certo, mas como tão eloquente colocou o @Edelman11

Citação de Edelman11, há 1 minuto:

Era quando se faziam as coisas com gosto e não por obrigação

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou é muito partidário dessas teorias peregrinas de que o treinador é responsável pelo que esteja bem numa equipa e não pelo que esteja mal...

Ora bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...