Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Famalicão vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

erm....sim, é o que é suposto com o VAR.

Eh pa mas as regras são claras. Eles se em jogo corrido conseguem assinalar na hora, no Var teria que ser igual. O Var serve para terem melhor visibilidade, melhor angulo. Qual a desculpa para demorarem sempre séculos a decidir algo quando têm uma visão quase perfeita sobre o lance?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Ainda há pouco respondi ao vampirado que estava na brincadeira. É mesmo necessário esse serious business todo, crl?

Relaxa um pouco.

Não, não é. Exagerei, peço desculpa. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Eh pa mas as regras são claras. Eles se em jogo corrido conseguem assinalar na hora, no Var teria que ser igual. O Var serve para terem melhor visibilidade, melhor angulo. Qual a desculpa para demorarem sempre séculos a decidir algo quando têm uma visão quase perfeita sobre o lance?

não percebo o conteudo do teu post. Mais vale escreveres logo que és contra a existência do VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Nah, man. SportTV, that's why.

Ah, SportTV não sei, tou a ver na RTP e os próprios não sabiam até verem a imagem da linha lol. 

Mas, embora haja muito adepto que não compreenda, acho que já era altura de em direto ser possível ouvir a conversa do árbitro e do VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não percebo o conteudo do teu post. Mais vale escreveres logo que és contra a existência do VAR. 

Sou a favor do Var. Mas se o Var são árbitros e se passaram a vida a assinalar faltas no momento, qual é a dificuldade de demorarem menos tempo a decidirem um lance com visão desempedida? Enquanto isto não for mais rápido vai ficar sempre a ideia que estão à procura de encontrar o resultado que pretendem. Principalmente quando o Var nem é homogéneo nas suas aparições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

Foi golo e tens de "andar" para trás. 

Primeiro lance de dúvida, Ody e Gustavo (todos os lances). Segundo, Rúben e Gustavo. Só depois, creio, o fora de jogo. Só assim se justifica a "demora". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Não, não é. Exagerei, peço desculpa. 

A armada toda do discord a elogiar o teu reconhecimento. 412592370471796736.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Existe um discord para comentar os comentários?

Resultado de imagem para inception meme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

tudo chorava quando o Jonas vinha fazer figuras tristes acerca da arbitragem porque era moderador não sei quê 

depois figurinhas destas ninguem diz nada 

E não é de agora, mas caga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 minutos:

Sou a favor do Var. Mas se o Var são árbitros e se passaram a vida a assinalar faltas no momento, qual é a dificuldade de demorarem menos tempo a decidirem um lance com visão desempedida? Enquanto isto não for mais rápido vai ficar sempre a ideia que estão à procura de encontrar o resultado que pretendem. Principalmente quando o Var nem é homogéneo nas suas aparições.

espero que estejas a falar apenas por ti.

Quanto ao resto continuo sem perceber bem a ideia que estás a transmitir. Só sei que é incompativel com toda a ideia subjacente ao VAR. Se é para decidir na hora, pelo primeiro instinto, deixava-se se estar como esteve 150 anos. Se há VAR, é para analisar, ora m'essa. Sim, todos desgostamos do tempo que demora, mas se é para se decidir na hora, não valia a pena haver VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Existe um discord para comentar os comentários?

Resultado de imagem para inception meme

Sim, dá, e sou moderador lá também. No do fifa do cmpt e do de um trader profissional. Mas esse vai passar a ser um trabalho pago. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Sim, dá, e sou moderador lá também. No do fifa do cmpt e do de um trader profissional. Mas esse vai passar a ser um trabalho pago. 😎

Consta que aqui são pagos ocm nudes do @Diogo_CFB e com favores sexuais da a.lopes.... embora a última parte sera no tempo do Barroso, agora não sei...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

f*da-se, e lixam-me assim o BTTS? Ao menos valeu pelo espetáculo nestas últimas páginas. 😂

O jogo já acabou? 🙄🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém safa uma stream decente, tipo daquelas do Twitch ou whatever? O BTSports hj tã nas couves...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um lance em q, tirando o Taarabt q n quiz ser expulso, foram todos uns coninhas ninguem a meter o pe'e forte! Fdx, tem de comecar a meter testosterona nas refeicoes da equipa, fdx q moles do crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

espero que estejas a falar apenas por ti.

Quanto ao resto continuo sem perceber bem a ideia que estás a transmitir. Só sei que é incompativel com toda a ideia subjacente ao VAR. Se é para decidir na hora, pelo primeiro instinto, deixava-se se estar como esteve 150 anos. Se há VAR, é para analisar, ora m'essa. Sim, todos desgostamos do tempo que demora, mas se é para se decidir na hora, não valia a pena haver VAR.

O problema de decidir ao vivo em teoria seria o campo de visão e a manha dos jogadores. Com o Var isso desparece pois o campo de visão é escolhido e a manha facilmente vista. A partir daí é aplicar as regras. E para mim discutir se algo é falta ou não é um absurdo. Há leis de jogo, há recomendações das autoridades do futebol, não sobra muito para o subjectivo. Logo têm que ser capazes de decidir mais rápido. Se não são, é porque são incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

LOOOOL

True.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Alguém safa uma stream decente, tipo daquelas do Twitch ou whatever? O BTSports hj tã nas couves...

stream de RTP??

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que eu gosto, ganham a p*ta de um jogo que vale 3 pontos, continuam atrás, mas repentinamente saem todos da toca. “Vale a pena chorar”, “3 dias de não sei o que” e no final estava fora de jogo. Calma juventude. Estava aí muita coisa entalada? É que deviam estar bem cheios que agora a mínima m*rda ficam logo todos galvanizados. Agora preciso de dizer que é só a brincar e que não façam disto sérios negócios, é assim que se faz a cobarde não é? Pqp. Own your shit.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...