Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Famalicão vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

stream de RTP??

A Maria está a ver TV....  já safei anyway.

PS - O Tino está uma valente m*rda hoje...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 1 minuto:

So' sei q este ta' a ser, mais uma vez, um resultado injusto para o Famalicao.

O outro foi os 0-7?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

É isto que eu gosto, ganham a p*ta de um jogo que vale 3 pontos, continuam atrás, mas repentinamente saem todos da toca. “Vale a pena chorar”, “3 dias de não sei o que” e no final estava fora de jogo. Calma juventude. Estava aí muita coisa entalada? É que deviam estar bem cheios que agora a mínima m*rda ficam logo todos galvanizados. Agora preciso de dizer que é só a brincar e que não façam disto sérios negócios, é assim que se faz a cobarde não é? Pqp. Own your shit.

Que figurinha 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

A Maria está a ver TV....  já safei anyway.

mas qué isto? em dia de São Benfica, a TV é para ver Benfica. Não é para ver a porcaria de séries de xaxa da FOX Life  :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas qué isto? em dia de São Benfica, a TV é para ver Benfica. Não é para ver a porcaria de séries de xaxa da FOX Life  :mrgreen:

Tem de ser.... não posso monopolizar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Que figurinha 😂

Figurinha? Essa é outra da moda. Lançada para o ar sem nexo nenhum. É mentira? Ganharam e ganharam bem. Mas andam aí com uma sede do crl, a pica e a picar. Mas depois não assumem as coisas. Lê as últimas páginas e vê lá se a “figurinha” é minha. 

eu percebo o friozinho na barriga, mas calma. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me esclarece quem é que é este Pedro Gonçalves? De onde veio, por onde já passou. É que parece que nunca ouvi falar dele (mas sei lá, tem um nome tão 'genérico' que se calhar já ouvi e nem me lembro) e estou impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 minutos:

É isto que eu gosto, ganham a p*ta de um jogo que vale 3 pontos, continuam atrás, mas repentinamente saem todos da toca. “Vale a pena chorar”, “3 dias de não sei o que” e no final estava fora de jogo. Calma juventude. Estava aí muita coisa entalada? É que deviam estar bem cheios que agora a mínima m*rda ficam logo todos galvanizados. Agora preciso de dizer que é só a brincar e que não façam disto sérios negócios, é assim que se faz a cobarde não é? Pqp. Own your shit.

Sabes que isso que estás para aí a dizer é exatamente o que acontece - e que inclusivamente já aconteceu mais do que uma vez - quando as coisas são ao contrário, certo ? É que não me recordo de ter ver assim tão chateado quando o "sair da toca depois de ganhar um jogo que valia 3 pontos" aconteceu noutras paragens, por exemplo.

É andar para trás e ver a quantidade de "Quem não chora não mama" e outros que tal. Mas isso não deve importar lá muito, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

alguém me esclarece quem é que é este Pedro Gonçalves? De onde veio, por onde já passou. É que parece que nunca ouvi falar dele (mas sei lá, tem um nome tão 'genérico' que se calhar já ouvi e nem me lembro) e estou impressionado.

Gestifute.. Andava pelo Wolves

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que não se via esta bazofiazinha, para grande pena minha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Pensava que era um ex-benfica. Mas deve ser pelo tal nome genérico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Também não conhecia, mas aqui há umas semanas atrás, no canal 11, falaram detalhadamente dele e a partir daí tenho reparado mais e realmente o gajo parece ser mesmo muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Benfica neste momento é quase uma obrigação . Que suplicio, que m*rda que se joga. Lage está em processo avançado de Rui Vitorização...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, coisas que importam. Parabéns aos adeptos do Fama que são sempre do Fama. Em casa mandam eles. Excelente casa, excelente moldura humana de adeptos da casa e excelente apoio. Precisávamos de mais clubes assim na 1a. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 4 minutos:

Pensava que era um ex-benfica. Mas deve ser pelo tal nome genérico.

Deves estar a confundir com o Diogo Gonçalves, também do Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Figurinha? Essa é outra da moda. Lançada para o ar sem nexo nenhum. É mentira? Ganharam e ganharam bem. Mas andam aí com uma sede do crl, a pica e a picar. Mas depois não assumem as coisas. Lê as últimas páginas e vê lá se a “figurinha” é minha. 

eu percebo o friozinho na barriga, mas calma. 

Meu, ganha uma vida e juízo lol

Nem me viste comentar nem neste jogo nem no outro e andas aí com frases feitas e armado em campeão. Sim fizeste uma figura triste, e só estás a continuar. Respira fundo e vais ver que tens 0 razão no que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Meu, ganha uma vida e juízo lol

Nem me viste comentar nem neste jogo nem no outro e andas aí com frases feitas e armado em campeão. Sim fizeste uma figura triste, e só estás a continuar. Respira fundo e vais ver que tens 0 razão no que dizes.

Sim, porque nós não estamos a ver as criancinhas todas excitadas, nem nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...