UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 vou embora, o odysseas engatou e não vai deixar entrar nada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: stream de RTP?? A Maria está a ver TV.... já safei anyway. PS - O Tino está uma valente m*rda hoje... Editado 11 Fevereiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de vampirado, há 1 minuto: So' sei q este ta' a ser, mais uma vez, um resultado injusto para o Famalicao. O outro foi os 0-7? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de w0, Agora: É isto que eu gosto, ganham a p*ta de um jogo que vale 3 pontos, continuam atrás, mas repentinamente saem todos da toca. “Vale a pena chorar”, “3 dias de não sei o que” e no final estava fora de jogo. Calma juventude. Estava aí muita coisa entalada? É que deviam estar bem cheios que agora a mínima m*rda ficam logo todos galvanizados. Agora preciso de dizer que é só a brincar e que não façam disto sérios negócios, é assim que se faz a cobarde não é? Pqp. Own your shit. Que figurinha 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Alguém safa uma stream decente, tipo daquelas do Twitch ou whatever? O BTSports hj tã nas couves... amigo https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 lol Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O outro foi os 0-7? Jogo da 1a mao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: A Maria está a ver TV.... já safei anyway. mas qué isto? em dia de São Benfica, a TV é para ver Benfica. Não é para ver a porcaria de séries de xaxa da FOX Life Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de UnReal, há 1 minuto: amigo https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 lol Exato :lol: Thanks anyway ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de UnReal, há 1 minuto: amigo https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 lol eish... isso é stream mto ilegal. é warez... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2020 este Fábio Martins andou a beber água da sanita Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: mas qué isto? em dia de São Benfica, a TV é para ver Benfica. Não é para ver a porcaria de séries de xaxa da FOX Life Tem de ser.... não posso monopolizar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Citação de toze2, há 4 minutos: Que figurinha 😂 Figurinha? Essa é outra da moda. Lançada para o ar sem nexo nenhum. É mentira? Ganharam e ganharam bem. Mas andam aí com uma sede do crl, a pica e a picar. Mas depois não assumem as coisas. Lê as últimas páginas e vê lá se a “figurinha” é minha. eu percebo o friozinho na barriga, mas calma. Editado 11 Fevereiro 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2020 @fabiomartins91 que fiteiro do crl... 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 alguém me esclarece quem é que é este Pedro Gonçalves? De onde veio, por onde já passou. É que parece que nunca ouvi falar dele (mas sei lá, tem um nome tão 'genérico' que se calhar já ouvi e nem me lembro) e estou impressionado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de w0, há 5 minutos: É isto que eu gosto, ganham a p*ta de um jogo que vale 3 pontos, continuam atrás, mas repentinamente saem todos da toca. “Vale a pena chorar”, “3 dias de não sei o que” e no final estava fora de jogo. Calma juventude. Estava aí muita coisa entalada? É que deviam estar bem cheios que agora a mínima m*rda ficam logo todos galvanizados. Agora preciso de dizer que é só a brincar e que não façam disto sérios negócios, é assim que se faz a cobarde não é? Pqp. Own your shit. Sabes que isso que estás para aí a dizer é exatamente o que acontece - e que inclusivamente já aconteceu mais do que uma vez - quando as coisas são ao contrário, certo ? É que não me recordo de ter ver assim tão chateado quando o "sair da toca depois de ganhar um jogo que valia 3 pontos" aconteceu noutras paragens, por exemplo. É andar para trás e ver a quantidade de "Quem não chora não mama" e outros que tal. Mas isso não deve importar lá muito, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 este ivo pinto parecia o felipe crl 😄, é assim mesmo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: alguém me esclarece quem é que é este Pedro Gonçalves? De onde veio, por onde já passou. É que parece que nunca ouvi falar dele (mas sei lá, tem um nome tão 'genérico' que se calhar já ouvi e nem me lembro) e estou impressionado. Gestifute.. Andava pelo Wolves Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Fevereiro 2020 Já há algum tempo que não se via esta bazofiazinha, para grande pena minha. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: alguém me esclarece quem é que é este Pedro Gonçalves? De onde veio, por onde já passou. É que parece que nunca ouvi falar dele (mas sei lá, tem um nome tão 'genérico' que se calhar já ouvi e nem me lembro) e estou impressionado. Pensava que era um ex-benfica. Mas deve ser pelo tal nome genérico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: alguém me esclarece quem é que é este Pedro Gonçalves? De onde veio, por onde já passou. É que parece que nunca ouvi falar dele (mas sei lá, tem um nome tão 'genérico' que se calhar já ouvi e nem me lembro) e estou impressionado. Também não conhecia, mas aqui há umas semanas atrás, no canal 11, falaram detalhadamente dele e a partir daí tenho reparado mais e realmente o gajo parece ser mesmo muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 11 Fevereiro 2020 Ver o Benfica neste momento é quase uma obrigação . Que suplicio, que m*rda que se joga. Lage está em processo avançado de Rui Vitorização... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2020 Já agora, coisas que importam. Parabéns aos adeptos do Fama que são sempre do Fama. Em casa mandam eles. Excelente casa, excelente moldura humana de adeptos da casa e excelente apoio. Precisávamos de mais clubes assim na 1a. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Duluoz-, há 4 minutos: Pensava que era um ex-benfica. Mas deve ser pelo tal nome genérico. Deves estar a confundir com o Diogo Gonçalves, também do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de w0, há 2 minutos: Figurinha? Essa é outra da moda. Lançada para o ar sem nexo nenhum. É mentira? Ganharam e ganharam bem. Mas andam aí com uma sede do crl, a pica e a picar. Mas depois não assumem as coisas. Lê as últimas páginas e vê lá se a “figurinha” é minha. eu percebo o friozinho na barriga, mas calma. Meu, ganha uma vida e juízo lol Nem me viste comentar nem neste jogo nem no outro e andas aí com frases feitas e armado em campeão. Sim fizeste uma figura triste, e só estás a continuar. Respira fundo e vais ver que tens 0 razão no que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de toze2, Agora: Meu, ganha uma vida e juízo lol Nem me viste comentar nem neste jogo nem no outro e andas aí com frases feitas e armado em campeão. Sim fizeste uma figura triste, e só estás a continuar. Respira fundo e vais ver que tens 0 razão no que dizes. Sim, porque nós não estamos a ver as criancinhas todas excitadas, nem nada. Compartilhar este post Link para o post