Mayday Publicado 11 Fevereiro 2020 Não sabia que a voz da casa dos segredos agora trabalhava no Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 Se o Famalicao n ganha isto e' uma tremenda injustica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 Mas tranquilos que o Pizzi ainda resolve isto. Bring on the hate!! Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Fevereiro 2020 que futebol depressivo que nós praticamos fds , se nos 2 prox jogos n melhorar-mos , n ganhamos nenhum , e na Ucrania vamos passar mal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 E o crl DO LAGE METE O SEFEROVIC. MAS PORQUÈ crl?! f*dasse Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Mas tranquilos que o Pizzi ainda resolve isto. Bring on the hate!! Por enquanto vai resolvendo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 Assinalar fdj quando o Benfica podia lancar um contraataque perigoso XD e o Benfica nem protesta, q cagoes! Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 11 Fevereiro 2020 Foi só impressão minha ou o arbitro assistente festejou depois da decisão do golo ? Digam-me que vi mal... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2020 Famalicense?? Isto é hóquei? Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 11 Fevereiro 2020 Ter o grimaldo e o ferro a defender ou não ter ninguém, dado o momento de forma deles, é igual a não ter ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 11 Fevereiro 2020 Aconteça o que acontecer não merecemos passar. Que p*ta de vergonha é está equipinha de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Chiquinho é suposto jogar como 3o médio mas está constantemente em zonas ofensivas do campo, em vez de ajudar no posicionamento mais defensivo.. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de vampirado, há 1 minuto: Assinalar fdj quando o Benfica podia lancar um contraataque perigoso XD e o Benfica nem protesta, q cagoes! Não acho que exista lei da vantagem em foras de jogo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Com a quantidade de letras repetidas que este schiappaaccaasseee tem nome, arrisco a dizer que a mãe devia ser parecida com a Joacine. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de w0, Agora: Cada semana jogamos menos. acho que o resto da época vai ser penoso... muito penoso. A sermos campeões vai ser à justa, na jornada 34, entre grandes dificuldades. E a Taça - se formos ao Jamor - podem-na por já na montra do Museu do FCP. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Com a quantidade de letras repetidas que este schiappaaccaasseee tem nome, arrisco a dizer que a mãe devia ser parecida com a Joacine. no ano passado esse men esteve 6 meses no Parma. Nem me lembro se chegou a jogar, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Com a quantidade de letras repetidas que este schiappaaccaasseee tem nome, arrisco a dizer que a mãe devia ser parecida com a Joacine. A mãe devia era de querer levar o Shia para casa 👌 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 Equipa a' imagem do seu treinador... nervosa e sem saber onde deve estar! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 ganhamos uma falta ofensiva e o TT decide mandar bombo para a frente... que equipa merdosa, f*dasse. Tanta falta de caracter. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 epá esta coisa de não jogar à bola e apenas "ter fé que o jogo acabe assim", faz-me muita confusão. Nem em Fátima vejo tanta fé como a que estou a ver agora em Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 patrique úilliam que filha da p*ta de burro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Sabes que foi o Mendes que escolheu que preferia o Benfica na final quando o Schiapa remata para a linha lateral e o outro sócio remata do meio-campo... 👀 Compartilhar este post Link para o post