Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Famalicão vs Benfica

Publicações recomendadas

Não sabia que a voz da casa dos segredos agora trabalhava no Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

que futebol depressivo que nós praticamos fds , se nos 2 prox jogos n   melhorar-mos , n ganhamos nenhum , e na Ucrania vamos passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

E o crl DO LAGE METE O SEFEROVIC.

MAS PORQUÈ crl?! f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Assinalar fdj quando o Benfica podia lancar um contraataque perigoso XD e o Benfica nem protesta, q cagoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só impressão minha ou o arbitro assistente festejou depois da decisão do golo ? Digam-me que vi mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o grimaldo e o ferro a defender ou não ter ninguém, dado o momento de forma deles, é igual a não ter ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho é suposto jogar como 3o médio mas está constantemente em zonas ofensivas do campo, em vez de ajudar no posicionamento mais defensivo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 1 minuto:

Assinalar fdj quando o Benfica podia lancar um contraataque perigoso XD e o Benfica nem protesta, q cagoes!

Não acho que exista lei da vantagem em foras de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de letras repetidas que este schiappaaccaasseee tem nome, arrisco a dizer que a mãe devia ser parecida com a Joacine. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Cada semana jogamos menos. 

acho que o resto da época vai ser penoso... muito penoso. A sermos campeões vai ser à justa, na jornada 34, entre grandes dificuldades. E a Taça - se formos ao Jamor - podem-na por já na montra do Museu do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Com a quantidade de letras repetidas que este schiappaaccaasseee tem nome, arrisco a dizer que a mãe devia ser parecida com a Joacine. 

no ano passado esse men esteve 6 meses no Parma. Nem me lembro se chegou a jogar, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

A mãe devia era de querer levar o Shia para casa 👌

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos uma falta ofensiva e o TT decide mandar bombo para a frente... que equipa merdosa, f*dasse. Tanta falta de caracter.

Compartilhar este post

Link para o post

epá esta coisa de não jogar à bola e apenas "ter fé que o jogo acabe assim", faz-me muita confusão. Nem em Fátima vejo tanta fé como a que estou a ver agora em Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que foi o Mendes que escolheu que preferia o Benfica na final quando o Schiapa remata para a linha lateral e o outro sócio remata do meio-campo... 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...