Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, há 54 minutos: O jogo já acabou? 🙄🤣 Lá acabou por dar. 😅 Mas tinha sofrido menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2020 Espero que os bolos da pastelaria do fiscal de linha fiquem todos queimados amanhã no forno Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 3 minutos: Unreal, caga nisso. Não valem uma só linha do que escreves, usa o ignore list. quem, o casual? xD é dos moços que mais me diverte ahah nota-se que é um pedro guerra a léguas, sentido de humor 0 e está sempre de faca na mão, tão bom ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Ao menos não insulto tudo e todos e passo nos pingos da chuva porque estava nas últimas páginas do tópico. E gente como o guerra dá-me asco. Editado 11 Fevereiro 2020 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Acreditaria nisso se não houvesse VAR. Ele no decorrer da jogada em nenhum momento levanta a bandeirola. O que vês muita vez é o árbitro assistente esperar pelo fim da jogada e só aí levantar a bandeirola por algo que tenha vislumbrado. Pronto, este não o fez. Que cara seria a dele se o VAR fosse ver as imagens e "é claro e evidente que existe fora de jogo. Golo anulado"? 3 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Acreditaria nisso se não houvesse VAR. Eles são avaliados pelas decisões que tomam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Ao menos não insulto tudo e todos e passo nos pingos da chuva porque estava nas últimas páginas do tópico. estou a ler aqui nos meus documentos que o senhor insultou! 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Fevereiro 2020 O juiz de linha por causa desse "festejo" vai ter a vida complicada. Em 2 minutos nas redes sociais já vi 382833 publicações sobre o assunto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 claro que o juiz festejou e tá mesmo com carinha de quem pensou: "ch*pa!" 😄 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2020 Seja qual for a razão, o fiscal é um burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2020 Não admira que os programas de taberna tenham tanta popularidade. Boa parte da audiência está aqui. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 O Miguel (ta' a comentar na RTP3) anda-se a alimentar bem... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2020 Já estava no outro dia, ele e o Jorge Andrade. Qual deles o mais gordo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Já estava no outro dia, ele e o Jorge Andrade. Qual deles o mais gordo. Falta o Maniche? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Nem me lembrava desse, grande trio!😅 Editado 11 Fevereiro 2020 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Fevereiro 2020 É só um fiscal de linha. Ainda se fosse o gobern na RTP... 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de kareca, há 16 minutos: Seja qual for a razão, o fiscal é um burro do crl. Tu nunca festejas te de punhos cerrados por saber que tinhas passado o brutal e difícil cadeirão da Universidade? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Fevereiro 2020 Este tópico é cancerígeno, parei de ler na página 8. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: das melhores bocas que tive foi no 12.º ano, na viagem de finalis...wait... não estamos a falar da mesma coisa pois não? Tinha ideia seres bem mais velho que o @pedropb13. Ficaste retido no 12°, quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Fevereiro 2020 A entrada no Cervi é arrepiante, lances assim no tendão de aquiles fazem sempre uma impressão do crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Alonso., há 17 minutos: Tinha ideia seres bem mais velho que o @pedropb13. Ficaste retido no 12°, quanto tempo? fiquei retido um ano, o normal. Edit: Claramente não percebi a piada Editado 12 Fevereiro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 19 minutos: Tinha ideia seres bem mais velho que o @pedropb13. Ficaste retido no 12°, quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 Deve ser uma piada francesa, ninguém percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: fiquei retido um ano, o normal. Edit: Claramente não percebi a piada 😂😂 Caguem 😂 Boca - @pedropb13 Mas saiu mal ahaha Compartilhar este post Link para o post