Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Famalicão vs Benfica

Publicações recomendadas

😂😂😂

Afinal veio para aqui de peito feito, a chamar de hipócrita aos outros, e nem faz p*ta de ideia do que está a falar. Isto contado ninguém acredita. Ganha vergonha na cara.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Mas isso foi no golo do Famalicão? Mas o fiscal tinha assinalado alguma coisa?

Não assinalou. Logo viu confirmada a sua análise ao lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 57 minutos:

Como é que vocês conseguem perceber que o fiscal de linha está a festejar uma boa decisão?

Citação de JonasThern, há 34 minutos:

Tanta hipocrisia...

Citação de JonasThern, há 8 minutos:

Este erro grave ninguém vê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 minutos:

Foi no golo do Famalicão e não, não assinalou nada. Além disso o lance foi em cima dele. 

Mas poderia haver fora de jogo na jogada e ele não ter notado e o VAR anular. Aí a conversa era que o árbitro tinha errado. Enfim. 

Não há nada de mal no lance. Não andem a criar macaquinhos onde eles não existem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 9 minutos:

Não assinalou. Logo viu confirmada a sua análise ao lance.

Citação de Genzo, Agora:

Foi no golo do Famalicão e não, não assinalou nada. Além disso o lance foi em cima dele. 

Mas poderia haver fora de jogo na jogada e ele não ter notado e o VAR anular. Aí a conversa era que o árbitro tinha errado. Enfim. 

Não há nada de mal no lance. Não andem a criar macaquinhos onde eles não existem. 

Eu acho que é difícil tirar-se conclusões sobre o facto de ele estar a festejar essa decisão. É a minha opinião. Se festejou ou não a suposta boa decisão, acho que ninguém pode afirmar isso com certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu podes afirmar que estava a festejar o golo do Famalicão. O pessoal podia começar por pensar que meio mundo não está contra os clubes de cada um de nós, por vezes, como neste caso, há objectivos pessoais a atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e os árbitros estão assim tão apertados com as avaliações que tenham que festejar uma boa decisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Nem tu podes afirmar que estava a festejar o golo do Famalicão. O pessoal podia começar por pensar que meio mundo não está contra os clubes de cada um de nós, por vezes, como neste caso, há objectivos pessoais a atingir.

Mas eu não afirmei nada, só coloquei a questão de como é que o pessoal que comentou, pode dizer que aquilo foi um festejo de uma boa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que esta cena do fiscal está a gerar tanto alarido? 

Condenável? Sim, bastante. Um fiscal não pode fazer aquilo em que circunstância for, porque corre o risco de ser mal interpretado, como está a acontecer 

Se festejou o golo ou a sua boa decisão? Só ele sabe... na minha opinião, festejou a sua boa decisão. 

Posto isto, como ninguém tem a certeza de nada, nem sequer vale a pena discutir.... é o diz que disse.

Editado por HIM
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

Mas eu não afirmei nada, só coloquei a questão de como é que o pessoal que comentou, pode dizer que aquilo foi um festejo de uma boa decisão.

Claro, ele não afirmou nada. Que rato. 

Realmente não afirmou. Veio só atirar a lancha da hipocrisia daqueles que achavam o contrário daquilo que ele acha.

E mais, nem sequer sabe do que se estava a falar, mas se é para incendiar contem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Mas e os árbitros estão assim tão apertados com as avaliações que tenham que festejar uma boa decisão?

Vamos crer que a hipótese de um fiscal se manifestar in loco por outro motivo é ainda uma falta de pudor inconcebível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Condenável? Sim, bastante. Um fiscal não pode fazer aquilo em que circunstância for, porque corre o risco de ser mal interpretado, ,9’o está a acontecer 

Se festejou o golo ou a sua boa decisão? Só ele sabe... na minha opinião, festejou a sua boa decisão. 

Posto isto, como ninguém tem a certeza de nada, nem sequer vale a pena discutir.... é o diz que disse.

Ele não pode fazer isso, já vieram árbitros hoje a dizer que pôs-se a jeito, que não devia ter feito aquilo. 

Nem quero imaginar se tivesse sido um golo que ditasse o apuramento ao Famalicão...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Quando estás a trabalhar e fazes algo que excede as tuas próprias expectativas, não reages? Sim, Nem que seja inconscientemente.... ficas de peito feito e contente por teres feito algo que provavelmente poucos fariam. A mesma coisa se passou aqui, muito provavelmente. Só que ele gesticula a sua felicidade... nós às vezes tb serramos o punho porque tomamos uma boa decisão, ou porque fizemos algo que até a nós próprios surpreendemos... ele sendo árbitro, não o devia de fazer para não ser mal interpretado, mas muito provavelmente fez aquilo de forma completamente inconsciente. 

A serio, isto é discussão de sexo dos anjos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Condenável? Sim, bastante. Um fiscal não pode fazer aquilo em que circunstância for, porque corre o risco de ser mal interpretado, ,9’o está a acontecer 

Isto diz oceanos sobre as mentes que levantam as suspeitas e nada sobre quem é alvo delas.

Dust in the wind...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a necessidade de discutir o que o homem queria ou não festejar? Isso é mais importante que discutir o Benfica não ter entrado em jogo ou o bom jogo do Famalicão? 

Alguém me sabe dizer porque o Lage anda armado em drogado todo alterado por não ter a sua dose? O homem passa tranquilidade negativa a equipa neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 8 minutos:

Eu acho que é difícil tirar-se conclusões sobre o facto de ele estar a festejar essa decisão. É a minha opinião. Se festejou ou não a suposta boa decisão, acho que ninguém pode afirmar isso com certezas.

Quantas vezes tiveste que convidar a "Maria" para sair até que ela aceitou finalmente? Sem ela ver não houve "celebração"? 

Além do mais, no mesmo jogo já tinha havido um golo anulado ao Famalicão sendo que tudo estava a pensar que seria por faltas e começou a cair em cima do árbitro após anular o golo, contudo por fora de jogo. 

Normal após teres a pressão toda em cima de ti, os olhares, a dúvida dos outros, etc, te "libertares" daquela forma. 

Citação de Mayday, há 12 minutos:

Creio que é o último ano do Jorge Sousa como árbitro principal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Isto diz oceanos sobre as mentes que levantam as suspeitas e nada sobre quem é alvo delas.

Dust in the wind...

É incrível.... isto está cada vez pior. Discute-se tudo e mais alguma coisa. As páginas afetas ao Benfica nas redes sociais não param de falar nisto....

Aposto que se os árbitros fossem robôs com AI vinham dizer que tinham sido hackados pelo Ruizinho e que as linhas de fora de jogo estavam tortas, ou coisa que o valha. 

Entretanto, situações como branqueamento de capitais e gestões de clubes danosas passam entre os pingos da chuva, tudo porque um árbitro fez a m*rda do gesto de forma inconsciente.

Citação de DiogoCarv, há 4 minutos:

Qual a necessidade de discutir o que o homem queria ou não festejar? Isso é mais importante que discutir o Benfica não ter entrado em jogo ou o bom jogo do Famalicão? 

Alguém me sabe dizer porque o Lage anda armado em drogado todo alterado por não ter a sua dose? O homem passa tranquilidade negativa a equipa neste momento.

Acho é que o gajo anda passado com os jogadores, por não fazerem aquilo que ele lhes pede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Acho é que o gajo anda passado com os jogadores, por não fazerem aquilo que ele lhes pede.

Infelizmente, da-me ideia, que nem ele sabe bem o que quer também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 4 minutos:

Infelizmente, da-me ideia, que nem ele sabe bem o que quer também.

Contra o Porto viu-se um bocado isso.... a equipa meio perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Este HIM parece-me um tipo bastante sensato mas quando leio o nick dele até tenho pesadelos, devias ponderar mudar. Mas nada de Bershka, Stradivarius, Zara, etc etc...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

Este HIM parece-me um tipo bastante sensato mas quando leio o nick dele até tenho pesadelos, devias ponderar mudar. Mas nada de Bershka, Stradivarius, Zara, etc etc...

Resultado de imagem para HIM gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

giphy.gif

@Poeira É disto que queres? 😅

Pá, entre os milhares de audiências que aqueles programas têm e 100 users do CMPT... 😐

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só um aparte. Bruno Lage queixou se que saiu do Dragão sem pontos e sem dentes, ne? 

O Famalicão fez uma proeza rara em jogos da Taça. Saiu com pontos :mrgreen:

(vi melhor as imagens e o Adel arriscou cartão. Como não vi desde o início não sabia que ele tinha amarelo, logo e assim sendo devia de ter sido expulso. Ele e o Racic. Os lances corridos podem deixar dúvidas, mas o VAR adormeceu.)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...