IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Sabes que foi o Mendes que escolheu que preferia o Benfica na final quando o Schiapa remata para a linha lateral e o outro sócio remata do meio-campo... 👀 agora o Seferovic e o Chiquinho fizeram exactamente a mesma coisa...Como justificas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: agora o Seferovic e o Chiquinho fizeram exactamente a mesma coisa...Como justificas? O Seferovic tem 1 de WF, tem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Chiquinho está a sair cá uma desilusão... Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 11 Fevereiro 2020 O Grimaldo pensa que está no INATEL 😅😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: ehehehe Festejou por ele não ter marcado fora de jogo, festejou a boa decisão dele. ehehehe 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2020 Mais um belo jogo...do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 que sofrimento do crl. Acho que é um prenúncio para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: ehehehe Ele até pode estar a festejar por ter acertado na decisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2020 O primeiro minuto dos 5 de compensação foi perdido na saída do Vinicius e o Jorge Sousa nem mais uns segundos deu. De qualquer forma o Famalicão já não ia lá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Estamos a voltar aos tempos do Bombo.... é incrivel o quão mal está equipa joga. O Lage bem que pode berrar, mais é daqui pra fora. Que o metam no Monaco ou num Wolves da vida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Festejou por ele não ter marcado fora de jogo, festejou a boa decisão dele. eu tb estou disponivel para fazer essa interpretação. Mas espero que estejas consciente que essa é a ""interpretação benigna". Não quer dizer que seja a certa. Editado 11 Fevereiro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2020 MVP: unreal Deu tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Festejou por ele não ter marcado fora de jogo, festejou a boa decisão dele. ehehehe Citação de Mesut Ozil, Agora: Ele até pode estar a festejar por ter acertado na decisão. Acreditaria nisso se não houvesse VAR. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2020 Estranhamente foi um final do jogo tranquilo Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 Excelente resultado para o Benfica. Injusto para o Famalicao. A mentalidade desta equipa e' uma coisa horrivel, niveis de competitividade baixos, pessima capacidade de decisao, cagam-se todos sobre pressao... enfim... Resta ter esperanca q o campeonato ja n fuja, pq n ganhamos nada mais este ano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2020 Unreal, caga nisso. Não valem uma só linha do que escreves, usa o ignore list. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de vampirado, Agora: Excelente resultado para o Benfica. Injusto para o Famalicao. A mentalidade desta equipa e' uma coisa horrivel, niveis de competitividade baixos, pessima capacidade de decisao, cagam-se todos sobre pressao... enfim... Resta ter esperanca q o campeonato ja n fuja, pq n ganhamos nada mais este ano. E estamos nós no pior mês possível para isso acontecer... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2020 escreve o cartaz em alemão para pedir a camisola // escreve odisseas e não odysseas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, Agora: Acreditaria nisso se não houvesse VAR. Nem tu tens a certeza nem eu tenho a certeza. Mas para nenhum clube andar com a mania das perseguições, talvez fizesse bem ao pessoal achar que foi simplesmente pela boa decisão pessoal. Também os assistentes estão em constante avaliação e esta foi uma decisão complicada mas acertada. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: eu tb estou disponivel para fazer essa interpretação. Mas espero que esteja consciente que essa é a ""interpretação benigna". Não quer dizer que seja a certa. Sinceramente acredito que seja mesmo a certa, mas claro, isso nunca saberemos. Lembro-me de dois videos que já vi, um de um árbitro inglês (?) festejar um golo parecido como fez este fiscal de linha, por ter dado lei da vantagem e ter acabado em golo. O outro foi num jogo em que o árbitro usou uma câmara e microfones para ouvirmos tudo e ver na perceptivas dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, Agora: Unreal, caga nisso. Não valem uma só linha do que escreves, usa o ignore list. ?????? Citação de Ricardo Pinto, Agora: Sinceramente acredito que seja mesmo a certa, mas claro, isso nunca saberemos. Lembro-me de dois videos que já vi, um de um árbitro inglês (?) festejar um golo parecido como fez este fiscal de linha, por ter dado lei da vantagem e ter acabado em golo. O outro foi num jogo em que o árbitro usou uma câmara e microfones para ouvirmos tudo e ver na perceptivas dele. Concordo contigo. Tb me pareceu ter festejado a sua decisão, e não o golo do Fama. Anyway, discutir isso é parvo lol Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 11 Fevereiro 2020 Mas alguém duvida que o fiscal "festejou" por ter acertado na sua decisão. Deixem essas suspeições para os grandes dirigentes do nosso futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: E estamos nós no pior mês possível para isso acontecer... Sim. O q n me da' esperanca nenhuma de isto melhorar significavamente e' pq isto n e' so' do treinador, o Benfica ja era assim no tempo do JJ. Portanto espero q na proxima epoca entrem jogadores competitivos e bem mais competentes no momento defensivo, pq senao n saimos disto. Compartilhar este post Link para o post