pedritsh Publicado 21 Fevereiro 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 22ª Jornada Data: Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Hugo Miguel VAR: Bruno Esteves Transmissão: Editado 23 Fevereiro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Fevereiro 2020 Hoje é dia de chegar à liderança. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Fevereiro 2020 marche corona mbemba marcano telles uribe sergio otavio diaz e os cepos do costume, pó crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de fns, há 6 horas: marche corona mbemba marcano telles uribe sergio otavio diaz e os cepos do costume, pó crl. 😯 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Fevereiro 2020 oh meu deus que surpresa. 2-0. 0-0 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Fevereiro 2020 Já estou numa fase "Euro'16 com o Fernando Santos". Sei que vão jogar os coxos, que vamos jogar mal, mas desde que se ganhe no fim, é o que importa. Temos de ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Fevereiro 2020 Que jogo de solteiros contra casados... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2020 É tirar o Soares. E urgentemente, se for possível. Que jogador miserável. E aproveitar e meter o Nakajima para jogar por trás do Marega, já que hoje se lembraram de estar em modo posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Fevereiro 2020 Tu sabes que este jogo está escasso em oportunidades e em qualidade quando nem sequer conseguimos sair da primeira página do tópico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, Agora: É penalty. Ya... ele domina e o Uribe dá no pé. Claro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2020 Se não marcarem, mais vale acabar com o VAR. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de bug, Agora: Se não marcarem, mais vale acabar com o VAR. A necessidade de posts destes transcende-me. inb4 Jackson falha e as teorias surgem. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2020 AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH Mal posso esperar pela internet no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2020 Não percebi foi a cena do fora de jogo, se estava ou não. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Grande, Jackson. És um de nós para sempre Editado 23 Fevereiro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2020 Tal e qual o penalty do Beckham! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: Não percebi foi a cena do fora de jogo, se estava ou não. Estava em jogo por 9 centímetros. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: A necessidade de posts destes transcende-me. inb4 Jackson falha e as teorias surgem. Que estranho....nunca acontece noutros casos nem nada... 😂 Ainda por cima mandou a bola para o terceiro anel 😂 Compartilhar este post Link para o post