Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mo Salah, Agora:

Graças a deus que não estou em Portugal para ler e ver o que se vai dizer nos próximos dias depois deste penalty do Jackson, vai ser cringaria máxima nos programas "futebolísticos" 

Facebook não há por esses lados? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, Agora:

Ok. Pensei que estarias a falar de outro tipo de casos. My bad

Eu não. Agora parece me evidente que os parvinhos surjam com teorias tendo em conta o contexto do penalty falhado e do jogador que foi. Não percebo é bem o porquê de isso meter piada.. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Dragão de ouro. 

Presidente do Portimonense que é investidor do Porto, Jackson a bater penalty para as nuvens quando 5 minutos antes sozinho de cabeça no penalty fez de tudo pra desviar a bola da baliza. 

Digam o que disserem, nunca poderia ser ele a bater o penalty, só se metem a jeito pra estas suspeitas. 

Que desçam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 1 minuto:

Tanto tempo para analisar um penalty claro como a água...Estavam a ganhar coragem para marcar penalty na casa de um grande?

Era por causa do fora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís estava a aquecer, espero que entre para o lugar do Sérgio Oliveira ou Uribe e o Otávio desça para o meio-campo.

Estamos a controlar bem o jogo mas só criámos duas oportunidades de jeito, temos que atacar melhor. O penalty podia ter deitado tudo a perder, estupidez do Uribe que até estava a fazer um dos seus melhores jogos nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que o jogo esteve parado por causa do VAR? Não quero ser picuinhas mas os 2 minutos de compensação foram ridículos, eu percebo que esta primeira parte esteja a custar a passar e todos queríamos que acabasse mas no mínimo compensar o tempo de VAR, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Eu sei. Mas é igual para todos os lados, I guess.... o Miguel Rosa nunca jogava contra nós, por exemplo....

Mas daí eu ter dito que é normal aparecem teorias da conspiração. Achei piada foi referirem isso como se fosse uma coisa anormal relativamente a este lance 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

E ha mais caso de certeza, Não vejo o espanto por surgirem teorias lol

Nem eu, sobretudo por estarmos no país que estamos.

E se calhar é por isso mesmo que somos a m*rda que somos e que estamos na posição que estamos quando o tema é o futebol e a competitividade lá fora. Qualquer coisa é desculpa para se poder usar a tão famosa "Mas os outros fizeram igual, por isso também podemos". E lá vamos andando nesta rodinha da parvoíce e da pequenez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Dragão de ouro. 

Presidente do Portimonense que é investidor do Porto, Jackson a bater penalty para as nuvens quando 5 minutos antes sozinho de cabeça no penalty fez de tudo pra desviar a bola da baliza. 

Digam o que disserem, nunca poderia ser ele a bater o penalty, só se metem a jeito pra estas suspeitas. 

Que desçam 

Concordo com isto ,mas pronto. Se o gajo é o marcador de penalties, o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Mas daí eu ter dito que é normal aparecem teorias da conspiração. Achei piada foi referirem isso como se fosse uma coisa anormal relativamente a este lance 😂

True. Mas acho que nós reagimos de igual forma. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 2 minutos:

Quanto tempo é que o jogo esteve parado por causa do VAR? Não quero ser picuinhas mas os 2 minutos de compensação foram ridículos, eu percebo que esta primeira parte esteja a custar a passar e todos queríamos que acabasse mas no mínimo compensar o tempo de VAR, digo eu...

Nas maiores calmezas uns 4-5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

O Jackson sempre foi uma m*rda a marcar penaltis.

Vi agora o penalty.

LOL senhor do céu, nem um jogador da distrital chutaria assim a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

18 penalties marcados contra 7 falhados...se isto é não saber marcar penalties 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

E se calhar é por isso mesmo que somos a m*rda que somos e que estamos na posição que estamos quando o tema é o futebol e a competitividade lá fora. Qualquer coisa é desculpa para se poder usar a tão famosa "Mas os outros fizeram igual, por isso também podemos". E lá vamos andando nesta rodinha da parvoíce e da pequenez. 

o Tuga prefere estas m*rda de guerras sem nexo, a dizer coisas sem cabimento, do que apreciar futebol. Por isso é que nunca saimos de onde estamos. Preferimos novelas e "entretimento" vazio do que futebol a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Dragão de ouro. 

Que desçam 

Cá está mais um belo exemplo do lixo de mentalidade do comum adepto português. "Nunca poderia ser ele a bater o penalty". Genial.

Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Pagar a um gajo aleijado é lixado, mas pagar a um mau profissional ainda deve ser pior.

Afinal nem foi preciso esperar pelo final do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Facebook não há por esses lados? 😎

Já não uso essa rede social há algum tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Como é que diz a outra? Saíram todos da toca? É assim? 

Não ligues. Os irmãos Aurélio é que são bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Nem eu digo o contrário.

Agora estranho seria se com um penalty destes não surgirem teorias da conspiração... só se acordássemos numa realidade alternativa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Como é que diz a outra? Saíram todos da toca? É assim? 

Falta o @Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 1 minuto:

18 penalties marcados contra 7 falhados...se isto é não saber marcar penalties 🤣

A partir do momento em que a probabilidade de um pontapé de penalti ser concretizado anda entre os 75% e os 80%, essa taxa de eficácia é efetivamente fraca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...