Genzo Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Mo Salah, Agora: Graças a deus que não estou em Portugal para ler e ver o que se vai dizer nos próximos dias depois deste penalty do Jackson, vai ser cringaria máxima nos programas "futebolísticos" Facebook não há por esses lados? 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Edelman11, Agora: Ok. Pensei que estarias a falar de outro tipo de casos. My bad Eu não. Agora parece me evidente que os parvinhos surjam com teorias tendo em conta o contexto do penalty falhado e do jogador que foi. Não percebo é bem o porquê de isso meter piada.. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2020 Dragão de ouro. Presidente do Portimonense que é investidor do Porto, Jackson a bater penalty para as nuvens quando 5 minutos antes sozinho de cabeça no penalty fez de tudo pra desviar a bola da baliza. Digam o que disserem, nunca poderia ser ele a bater o penalty, só se metem a jeito pra estas suspeitas. Que desçam Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2020 O Jackson sempre foi uma m*rda a marcar penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 minuto: Tanto tempo para analisar um penalty claro como a água...Estavam a ganhar coragem para marcar penalty na casa de um grande? Era por causa do fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Fevereiro 2020 O Zé Luís estava a aquecer, espero que entre para o lugar do Sérgio Oliveira ou Uribe e o Otávio desça para o meio-campo. Estamos a controlar bem o jogo mas só criámos duas oportunidades de jeito, temos que atacar melhor. O penalty podia ter deitado tudo a perder, estupidez do Uribe que até estava a fazer um dos seus melhores jogos nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Fevereiro 2020 Quanto tempo é que o jogo esteve parado por causa do VAR? Não quero ser picuinhas mas os 2 minutos de compensação foram ridículos, eu percebo que esta primeira parte esteja a custar a passar e todos queríamos que acabasse mas no mínimo compensar o tempo de VAR, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2020 Pagar a um gajo aleijado é lixado, mas pagar a um mau profissional ainda deve ser pior. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Eu sei. Mas é igual para todos os lados, I guess.... o Miguel Rosa nunca jogava contra nós, por exemplo.... Mas daí eu ter dito que é normal aparecem teorias da conspiração. Achei piada foi referirem isso como se fosse uma coisa anormal relativamente a este lance 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: E ha mais caso de certeza, Não vejo o espanto por surgirem teorias lol Nem eu, sobretudo por estarmos no país que estamos. E se calhar é por isso mesmo que somos a m*rda que somos e que estamos na posição que estamos quando o tema é o futebol e a competitividade lá fora. Qualquer coisa é desculpa para se poder usar a tão famosa "Mas os outros fizeram igual, por isso também podemos". E lá vamos andando nesta rodinha da parvoíce e da pequenez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Dragão de ouro. Presidente do Portimonense que é investidor do Porto, Jackson a bater penalty para as nuvens quando 5 minutos antes sozinho de cabeça no penalty fez de tudo pra desviar a bola da baliza. Digam o que disserem, nunca poderia ser ele a bater o penalty, só se metem a jeito pra estas suspeitas. Que desçam Concordo com isto ,mas pronto. Se o gajo é o marcador de penalties, o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Mas daí eu ter dito que é normal aparecem teorias da conspiração. Achei piada foi referirem isso como se fosse uma coisa anormal relativamente a este lance 😂 True. Mas acho que nós reagimos de igual forma. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de pm2lp, há 2 minutos: Quanto tempo é que o jogo esteve parado por causa do VAR? Não quero ser picuinhas mas os 2 minutos de compensação foram ridículos, eu percebo que esta primeira parte esteja a custar a passar e todos queríamos que acabasse mas no mínimo compensar o tempo de VAR, digo eu... Nas maiores calmezas uns 4-5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Shai, há 2 minutos: O Jackson sempre foi uma m*rda a marcar penaltis. Vi agora o penalty. LOL senhor do céu, nem um jogador da distrital chutaria assim a bola. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 23 Fevereiro 2020 18 penalties marcados contra 7 falhados...se isto é não saber marcar penalties 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Nem eu, sobretudo por estarmos no país que estamos. E se calhar é por isso mesmo que somos a m*rda que somos e que estamos na posição que estamos quando o tema é o futebol e a competitividade lá fora. Qualquer coisa é desculpa para se poder usar a tão famosa "Mas os outros fizeram igual, por isso também podemos". E lá vamos andando nesta rodinha da parvoíce e da pequenez. o Tuga prefere estas m*rda de guerras sem nexo, a dizer coisas sem cabimento, do que apreciar futebol. Por isso é que nunca saimos de onde estamos. Preferimos novelas e "entretimento" vazio do que futebol a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2020 vcs deviam ter vergonha, falam mal dos programas da tv mas cabiam lá todos q nem uma luva 9 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2020 Como é que diz a outra? Saíram todos da toca? É assim? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Dragão de ouro. Presidente do Portimonense que é investidor do Porto, Jackson a bater penalty para as nuvens quando 5 minutos antes sozinho de cabeça no penalty fez de tudo pra desviar a bola da baliza. Digam o que disserem, nunca poderia ser ele a bater o penalty, só se metem a jeito pra estas suspeitas. Que desçam Cá está mais um belo exemplo do lixo de mentalidade do comum adepto português. "Nunca poderia ser ele a bater o penalty". Genial. Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Pagar a um gajo aleijado é lixado, mas pagar a um mau profissional ainda deve ser pior. Afinal nem foi preciso esperar pelo final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, há 5 minutos: Facebook não há por esses lados? 😎 Já não uso essa rede social há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Como é que diz a outra? Saíram todos da toca? É assim? Não ligues. Os irmãos Aurélio é que são bons. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Nem eu, sobretudo por estarmos no país que estamos. E se calhar é por isso mesmo que somos a m*rda que somos e que estamos na posição que estamos quando o tema é o futebol e a competitividade lá fora. Qualquer coisa é desculpa para se poder usar a tão famosa "Mas os outros fizeram igual, por isso também podemos". E lá vamos andando nesta rodinha da parvoíce e da pequenez. Nem eu digo o contrário. Agora estranho seria se com um penalty destes não surgirem teorias da conspiração... só se acordássemos numa realidade alternativa 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Como é que diz a outra? Saíram todos da toca? É assim? Falta o @Solero Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Hugo®, há 1 minuto: 18 penalties marcados contra 7 falhados...se isto é não saber marcar penalties 🤣 A partir do momento em que a probabilidade de um pontapé de penalti ser concretizado anda entre os 75% e os 80%, essa taxa de eficácia é efetivamente fraca. Compartilhar este post Link para o post