Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 hora:

Eu não percebo como é que o gajo não marca pênalti sobre o Zé Luís!

Jogo sentido único, não fizemos grande coisa é verdade mas vimos de um jogo na quinta na Alemanha depois de um jogo em Guimarães contra um Portimonense com o autocarro.

Mas temos de fazer melhor. E se possível descansar jogadores contra o Leverkusen

Isso é levar à letra o que disse a semana passada "a equipa que sair primeiro da Europa é campeã". 

Compartilhar este post

Link para o post

Telles merece uma estátua no nosso museu, tem sido o elemento chave este ano, da nossa equipa.

90 minutos no banco e o Manafá conseguiu ver um amarelo. Nem quando está sentado, pára de fazer borrada.

Ridículo colocarem em causa o profissionalismo do Jackson, como se ele fosse um gajo exímio a marcar penalties.

Estamos líderes por 24 horas, pelo menos. Há quinze dias atrás isto seria impensável, estamos na luta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas:

O Aylton é um caso que genuinamente me fascina, é muito muito fraco.. Ele esteve no Estoril, mostrou ser péssimo, vai para uma segunda liga e acaba num clube de primeira outra vez.

Muito longe do nível para se ser competitivo na Liga NOS.

Não é caso único, mas é provavelmente o que mais surpreende. Existem aqueles jogadores altamente inconsistentes, mas lá sacam uns coelhos da cartola. O Aylton consegue ser pior que muitos jogadores que andam perdidos no CNS....

Citação de pm2lp, há 8 horas:

Parece que estavas a descrever o Marega.

O Marega ainda marca uns golos, tem um cabedal do caraças e corre. O outro consegue ser o Marega da candonga.

Citação de Mesut Ozil, há 6 horas:

Telles merece uma estátua no nosso museu, tem sido o elemento chave este ano, da nossa equipa.

90 minutos no banco e o Manafá conseguiu ver um amarelo. Nem quando está sentado, pára de fazer borrada.

Ridículo colocarem em causa o profissionalismo do Jackson, como se ele fosse um gajo exímio a marcar penalties.

Estamos líderes por 24 horas, pelo menos. Há quinze dias atrás isto seria impensável, estamos na luta!

É mais do mesmo.... como disse antes, acho que as pessoas preferem todas as novelas à volta do futebol português do que efetivamente ver futebol. É acenar, mandar um pirete e deixar seguir. E chamar ao Insónias de cartilheiro é mesmo para rir... o gajo goza com todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um erro grave do Var!!!  Colocar óculos clubisticos

Ah não era isso que eu queria dizer!

Aahahaha Jackson a falhar penalti isto está tudo feito! Assim até a minha avó, isto é uma vergonha, vai de mal a pior aibe tal equipa b e n sei k.. a descarada mas ok valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, vi agora o penalty e o cabeceamento falhado do Jackson... MTO dificil n querer entrar em teorias da conspiracao, mto dificil mesmo.... a linguagem corporal do gajo, principalmente depois do penalty, e' demasiado "estranho"! Mas enfim, custa-me mesmo acreditar q um professional fosse fazer aquilo de proposito mas porra, parece mesmo q foi!! E' tipo, n acredito em bruxas, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 43 minutos:

Eh pah, vi agora o penalty e o cabeceamento falhado do Jackson... MTO dificil n querer entrar em teorias da conspiracao, mto dificil mesmo.... a linguagem corporal do gajo, principalmente depois do penalty, e' demasiado "estranho"! Mas enfim, custa-me mesmo acreditar q um professional fosse fazer aquilo de proposito mas porra, parece mesmo q foi!! E' tipo, n acredito em bruxas, mas...

E eles agora respondiam com o penalty não assinalado sobre o Zé Luis e não saíamos daqui….de teorias…….

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ser mais subtis para a próxima, mandar o Jackson fazer um penalti ou levar um segundo amarelo, dava menos estrondo

Mas estas coisas levam tempo a aperfeiçoar

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Jackson continue em Portimão, na próxima época. Ele está completamente acabado fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Não me parece que o Jackson continue em Portimão, na próxima época. Ele está completamente acabado fisicamente.

Já no ano passado estava assim, chega a dar pena vê-lo em campo porque manca constantemente. E é uma pena, que a qualidade continua toda lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 11 horas:

E os cartilheiros Insónias e Azar?! 🤣🤣🤣

Tá fudido lidar?

A sério que uma página satírica cujo o nome é um trocadilho feito com um jogador flop do Porto é gerida por adeptos simpatizantes do Benfica?

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no dragão a torcer pelo Portimonense. Foi quase, meus amigos.

O Otávio ao vivo dá para ter uma noção melhor do bem que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

A página do Um Azar do Kralj não é para os portistas seguirem.

O Insónias, para além de imparcial, é a melhor página do Facebook.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos:

E eles agora respondiam com o penalty não assinalado sobre o Zé Luis e não saíamos daqui….de teorias…….

Hummm, n e' tmb pra isso q serve um forum? Para discutir teorias? Factos n precisam de discussao... 😄

Nem quero dizer q foi tudo prepositado/planeado, q o PdC e companhia andaram a distribuir "fruta", mas pela linguagem corporal dele tipo de "alivio", acho q, pelo menos, no subconsciente ele queria agradar 'as hostes azuis e brancas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

"imparcial"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, Agora:

Hummm, n e' tmb pra isso q serve um forum? Para discutir teorias? Factos n precisam de discussao... 😄

Nem quero dizer q foi tudo prepositado/planeado, q o PdC e companhia andaram a distribuir "fruta", mas pela linguagem corporal dele tipo de "alivio", acho q, pelo menos, no subconsciente ele queria agradar 'as hostes azuis e brancas.

Claro que serve para discutir teorias. Só acho é que não nos leva a nenhum lado….

Todos são favorecidos em alguns jogos, como são prejudicados em outros tantos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

O Insónias é benfiquista admitido. E não há problema nisso. Eu tenho sentido de humor. Sigo o que quiser e ofendo-me com o que quiser. Gosto bastante das duas páginas. 

Compartilhar este post

Link para o post

São páginas humorísticas, sigo as duas e rio-me com as duas, mesmo que sejam parciais.

Nem eles procuram dizer que são imparciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o gajo do Azar do Kralj é o que está no Dia Seguinte, como comentador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Claro que serve para discutir teorias. Só acho é que não nos leva a nenhum lado….

Todos são favorecidos em alguns jogos, como são prejudicados em outros tantos. 

Pois, isso de levar algum lado concordo, mas para mim e' terapeutico pq ja' tava com esperanca q o FCP fosse perder pontos mas enfim.

Sim, mas ha' favores e favores. Um jogador falhar um penalty de proposito e' um granda favor... mas ok, e' apenas um feeling q eu tive ao ver a reacao do Jackson depois de ter falhado o penalty. Podem ser as minhas lentes vermelhas q me toldam a visao...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O Insónias é benfiquista admitido. E não há problema nisso. Eu tenho sentido de humor. Sigo o que quiser e ofendo-me com o que quiser. Gosto bastante das duas páginas. 

Qual é o problema de ser benfiquista? É imparcial na mesma, deixem-se de m*rda. O gajo a cada passo está a dar terapia ao LFV. A audiência da página, ao contrário da do Kralj, é mesmo para toda a malta que gosta de futebol.

O Kralj até pode ter piada, mas lá está, é para uma audiência da qual eu não faço parte.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, Agora:

Pois, isso de levar algum lado concordo, mas para mim e' terapeutico pq ja' tava com esperanca q o FCP fosse perder pontos mas enfim.

Sim, mas ha' favores e favores. Um jogador falhar um penalty de proposito e' um granda favor... mas ok, e' apenas um feeling q eu tive ao ver a reacao do Jackson depois de ter falhado o penalty. Podem ser as minhas lentes vermelhas q me toldam a visao...

Eu acho que são mesmo 😋

Estás nos teu direito, eu gosto de acreditar na seriedade dos atletas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 41 minutos:

Reparei que ele a entrar para a segunda parte, já mancava à Mantorras. Se fizer mais uma época, é só mesmo naquela de fazer mais uns trocos. Ele fisicamente morreu para o futebol...

Citação de Mica, há 5 minutos:

Qual é o problema de ser benfiquista? É imparcial na mesma, deixem-se de m*rda. O gajo a cada passo está a dar terapia ao LFV. A audiência da página, ao contrário da do Kralj, é mesmo para toda a malta que gosta de futebol.

O Kralj até pode ter piada, mas lá está, é para uma audiência da qual eu não faço parte.

Mesmo se aplica ao Gordo vai à Baliza.

O Insónias é um Internet Jedi. 10/10 tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...