bug Publicado 24 Fevereiro 2020 Para mim a única dúvida é como se tem coragem para não marcar aquilo. O VAR veio ajudar muito, mas ainda não tem capacidade para oferecer competência a certos apitadores. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: O Ricardo Costa até pode acertar primeiro na bola, mas uma entrada daquelas não pode passar impune nem aqui nem em lado nenhum. Eu marcava penalty. E mesmo que acerte primeiro na bola, o toque na bola é dividido entre os dois e não há desculpa nem justificação para abalroar o adversário com a bola num lance destes. Tocar primeiro na bola não torna um lance válido seja quais forem as sequelas. Um jogador que se faz a um lance assim só tem é de ser expulso, a entrada só por si já tem de ser vermelho directo sem qualquer dúvida ou hesitação. Se ele acerta só no Plata podia acabar com a carreira do rapaz. Este mesmo árbitro expulsou o Bolasie contra o Rio Ave quando ele escorregou e não tinha intenção nenhuma de acertar com os pitons, que acertou e é bem expulso. Numa entrada em que o Ricardo Costa arma a culatra atrás, lança-se com os pitons em riste e até morde a língua feito carniceiro? Logo a primeira repetição que o VAR mostrou, que é de frente para o lance, não pode deixar dúvidas a ninguém. É penálti, vermelho e uns 3 ou 4 jogos de suspensão para aquele cão raivoso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de JGabriel, há 1 hora: E mesmo que acerte primeiro na bola, o toque na bola é dividido entre os dois e não há desculpa nem justificação para abalroar o adversário com a bola num lance destes. Tocar primeiro na bola não torna um lance válido seja quais forem as sequelas. Um jogador que se faz a um lance assim só tem é de ser expulso, a entrada só por si já tem de ser vermelho directo sem qualquer dúvida ou hesitação. Se ele acerta só no Plata podia acabar com a carreira do rapaz. Este mesmo árbitro expulsou o Bolasie contra o Rio Ave quando ele escorregou e não tinha intenção nenhuma de acertar com os pitons, que acertou e é bem expulso. Numa entrada em que o Ricardo Costa arma a culatra atrás, lança-se com os pitons em riste e até morde a língua feito carniceiro? Logo a primeira repetição que o VAR mostrou, que é de frente para o lance, não pode deixar dúvidas a ninguém. É penálti, vermelho e uns 3 ou 4 jogos de suspensão para aquele cão raivoso. Mas se nao mordesse a lingua, seriam so' 1 ou 2? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 8 minutos: Mas se nao mordesse a lingua, seriam so' 1 ou 2? Eram 3 ou 4 na mesma, era só para dar ênfase 😁 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Fevereiro 2020 Não é penalty? Qualquer dia alguém vai partir uma perna e mesmo assim não será penalty. Não deve faltar muito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2020 Passado este tempo todo é que a estrutura/treinador percebeu que o Plata é o nosso jogador jovem mais talentoso? É isto que mete impressão, este puto se já tivesse sido aposta desde o inicio do ano já estava noutro patamar. É por isso que eu considero que esta época seria ideal para ir já lançando mais malta jovem e ganhar estaleca neste nível, tendo outra maturidade no inicio da próxima. De resto, boas exibições de Wendel, Sporar e Vietto. Ainda estou meio aziado com o jogo com os turcos onde devíamos ter dado 5 ou 6, mas a ver se conseguimos fazer uma boa ponta final de época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2020 Já se passaram mais de vinte e quatro horas desde o jogo e ainda estou abismado com a decisão do árbitro sobre aquela entrada assassina sobre o Platita. Cada vez que me lembro do Ricardo Costa a levantar-se de língua de fora e dentes arreganhados dá-me vontade de o esganar. Que filho da mãe. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2020 Vocês estão a exagerar tanto com isso da língua. Se um gajo faz um corte difícil (vamos dizer que limpo, na cabeça dele) é normal que "festeje", e o Ricardo Costa não seria o único a festejar dessa forma... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2020 Às vezes os jogadores fazem-se de distraídos e deixam lá o pé. São subtis. Não foi o caso. Este gajo foi mesmo com a raiva toda para lhe acertar. É inadmissível como isto deu canto. E já agora como é que a direcção do Sporting não comentou nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 8 minutos: Vocês estão a exagerar tanto com isso da língua. Se um gajo faz um corte difícil (vamos dizer que limpo, na cabeça dele) é normal que "festeje", e o Ricardo Costa não seria o único a festejar dessa forma... "festejar"? Ele levantou-se, de lingua de fora e a dizer filho da p*ta. Viu-se bem na tv. Citação de bug, há 4 minutos: Às vezes os jogadores fazem-se de distraídos e deixam lá o pé. São subtis. Não foi o caso. Este gajo foi mesmo com a raiva toda para lhe acertar. É inadmissível como isto deu canto. E já agora como é que a direcção do Sporting não comentou nada. também. é de uma ironia do crl. quando levamos no cu contra o braga vieram todos chorões por causa dos amarelos e do jorge sousa e agora que há esta entrada assassina mas ganhamos tá tudo calado. que vão para o crl também. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: "festejar"? Ele levantou-se, de lingua de fora e a dizer filho da p*ta. Viu-se bem na tv. Acho que disse só p*ta Eu já vi muito gajo a fazer cortes no limite e depois levantarem-se e berrarem e dizerem palavrões e o crl para soltar um bocado a tensão. Opah a entrada foi forte, mas foi só com um pé com os Pitões baixos e depois virou logo as costas. É agressiva e devia ser penalti? Na minha opinião sim. Merece tanto choro? Não acho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: "festejar"? Ele levantou-se, de lingua de fora e a dizer filho da p*ta. Viu-se bem na tv. também. é de uma ironia do crl. quando levamos no cu contra o braga vieram todos chorões por causa dos amarelos e do jorge sousa e agora que há esta entrada assassina mas ganhamos tá tudo calado. que vão para o crl também. Menos sff. Queres comparar os amarelos com isto? Pá eu estou-me pouco f*dendo se era penalty ou não. Só acho que uma entrada assassina como esta não pode nunca dar canto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 3 minutos: Menos sff. Queres comparar os amarelos com isto? Pá eu estou-me pouco f*dendo se era penalty ou não. Só acho que uma entrada assassina como esta não pode nunca dar canto. Não te interessa se é penalty mas não pode ser canto, então devia ser o quê? Pontapé de saída? Lançamento? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 3 minutos: Menos sff. Queres comparar os amarelos com isto? Pá eu estou-me pouco f*dendo se era penalty ou não. Só acho que uma entrada assassina como esta não pode nunca dar canto. Estou a concordar contigo? É inadmissivel como quando perdemos há logo falatório contra as más decisões da arbitragem e ontem que houve esta entrada que podia ter dado cabo da época ao moço, não houvefalta, nem sequer amarelo e não se ouve um pio dos dirigentes. Citação de Sandes., há 6 minutos: Acho que disse só p*ta Eu já vi muito gajo a fazer cortes no limite e depois levantarem-se e berrarem e dizerem palavrões e o crl para soltar um bocado a tensão. Opah a entrada foi forte, mas foi só com um pé com os Pitões baixos e depois virou logo as costas. É agressiva e devia ser penalti? Na minha opinião sim. Merece tanto choro? Não acho. Disse filho da p*ta. Isso reparei eu lol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Não te interessa se é penalty mas não pode ser canto, então devia ser o quê? Pontapé de saída? Lançamento? O que quis dizer é que ser ou não penalty é-me indiferente porque o que me chocou verdadeiramente foi a entrada e a maneira como se fechou os olhos a isto. Citação de Longineu, há 1 minuto: Estou a concordar contigo? É inadmissivel como quando perdemos há logo falatório contra as más decisões da arbitragem e ontem que houve esta entrada que podia ter dado cabo da época ao moço, não houvefalta, nem sequer amarelo e não se ouve um pio dos dirigentes. Desculpa. Pensava que estavas a dizer que eu tinha reclamado do choro dos amarelos e que agora estava a pedir para dizerem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2020 Sinceramente, eu até levei a cara dele como um "já me f*di" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 1 minuto: O que quis dizer é que ser ou não penalty é-me indiferente porque o que me chocou verdadeiramente foi a entrada e a maneira como se fechou os olhos a isto. Desculpa. Pensava que estavas a dizer que eu tinha reclamado do choro dos amarelos e que agora estava a pedir para dizerem alguma coisa. Na boa. É compreensivel. 😆 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2020 Se fosse o Coates a ter uma entrada destas na nossa área, acham que resultava em canto? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Fevereiro 2020 O que é que estás a insinuar com isso? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 7 minutos: Que era penalty e expulsão. E bem. Não se podem admitir estas entradas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de El Shafto, há 39 minutos: Sinceramente, eu até levei a cara dele como um "já me f*di" Interpretei da mesma forma quando estava a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 2 horas: Que era penalty e expulsão. O árbitro não deu penalty porque o defesa toca na bola e não limpa o jogador. Certamente não foi porque o seu ídolo de infância é o Kasparov. Compartilhar este post Link para o post