Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga NOS] Sporting 2-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Para mim a única dúvida é como se tem coragem para não marcar aquilo. O VAR veio ajudar muito, mas ainda não tem capacidade para oferecer competência a certos apitadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

O Ricardo Costa até pode acertar primeiro na bola, mas uma entrada daquelas não pode passar impune nem aqui nem em lado nenhum. Eu marcava penalty.

E mesmo que acerte primeiro na bola, o toque na bola é dividido entre os dois e não há desculpa nem justificação para abalroar o adversário com a bola num lance destes. Tocar primeiro na bola não torna um lance válido seja quais forem as sequelas. 

Um jogador que se faz a um lance assim só tem é de ser expulso, a entrada só por si já tem de ser vermelho directo sem qualquer dúvida ou hesitação. Se ele acerta só no Plata podia acabar com a carreira do rapaz. 

Este mesmo árbitro expulsou o Bolasie contra o Rio Ave quando ele escorregou e não tinha intenção nenhuma de acertar com os pitons, que acertou e é bem expulso. Numa entrada em que o Ricardo Costa arma a culatra atrás, lança-se com os pitons em riste e até morde a língua feito carniceiro? Logo a primeira repetição que o VAR mostrou, que é de frente para o lance, não pode deixar dúvidas a ninguém. É penálti, vermelho e uns 3 ou 4 jogos de suspensão para aquele cão raivoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

E mesmo que acerte primeiro na bola, o toque na bola é dividido entre os dois e não há desculpa nem justificação para abalroar o adversário com a bola num lance destes. Tocar primeiro na bola não torna um lance válido seja quais forem as sequelas. 

Um jogador que se faz a um lance assim só tem é de ser expulso, a entrada só por si já tem de ser vermelho directo sem qualquer dúvida ou hesitação. Se ele acerta só no Plata podia acabar com a carreira do rapaz. 

Este mesmo árbitro expulsou o Bolasie contra o Rio Ave quando ele escorregou e não tinha intenção nenhuma de acertar com os pitons, que acertou e é bem expulso. Numa entrada em que o Ricardo Costa arma a culatra atrás, lança-se com os pitons em riste e até morde a língua feito carniceiro? Logo a primeira repetição que o VAR mostrou, que é de frente para o lance, não pode deixar dúvidas a ninguém. É penálti, vermelho e uns 3 ou 4 jogos de suspensão para aquele cão raivoso. 

Mas se nao mordesse a lingua, seriam so' 1 ou 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Mas se nao mordesse a lingua, seriam so' 1 ou 2?

Eram 3 ou 4 na mesma, era só para dar ênfase 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penalty?
Qualquer dia alguém vai partir uma perna e mesmo assim não será penalty. Não deve faltar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Passado este tempo todo é que a estrutura/treinador percebeu que o Plata é o nosso jogador jovem mais talentoso? É isto que mete impressão, este puto se já tivesse sido aposta desde o inicio do ano já estava noutro patamar. É por isso que eu considero que esta época seria ideal para ir já lançando mais malta jovem e ganhar estaleca neste nível, tendo outra maturidade no inicio da próxima.

De resto, boas exibições de Wendel, Sporar e Vietto. Ainda estou meio aziado com o jogo com os turcos onde devíamos ter dado 5 ou 6, mas a ver se conseguimos fazer uma boa ponta final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se passaram mais de vinte e quatro horas desde o jogo e ainda estou abismado com a decisão do árbitro sobre aquela entrada assassina sobre o Platita.

Cada vez que me lembro do Ricardo Costa a levantar-se de língua de fora e dentes arreganhados dá-me vontade de o esganar. Que filho da mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a exagerar tanto com isso da língua. Se um gajo faz um corte difícil (vamos dizer que limpo, na cabeça dele) é normal que "festeje", e o Ricardo Costa não seria o único a festejar dessa forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes os jogadores fazem-se de distraídos e deixam lá o pé. São subtis.

Não foi o caso. Este gajo foi mesmo com a raiva toda para lhe acertar. É inadmissível como isto deu canto. E já agora como é que a direcção do Sporting não comentou nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Vocês estão a exagerar tanto com isso da língua. Se um gajo faz um corte difícil (vamos dizer que limpo, na cabeça dele) é normal que "festeje", e o Ricardo Costa não seria o único a festejar dessa forma...

"festejar"? Ele levantou-se, de lingua de fora e a dizer filho da p*ta. Viu-se bem na tv.

Citação de bug, há 4 minutos:

Às vezes os jogadores fazem-se de distraídos e deixam lá o pé. São subtis.

Não foi o caso. Este gajo foi mesmo com a raiva toda para lhe acertar. É inadmissível como isto deu canto. E já agora como é que a direcção do Sporting não comentou nada. 

também. é de uma ironia do crl. quando levamos no cu contra o braga vieram todos chorões por causa dos amarelos e do jorge sousa e agora que há esta entrada assassina mas ganhamos tá tudo calado. que vão para o crl também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

"festejar"? Ele levantou-se, de lingua de fora e a dizer filho da p*ta. Viu-se bem na tv.

Acho que disse só p*ta

Eu já vi muito gajo a fazer cortes no limite e depois levantarem-se e berrarem e dizerem palavrões e o crl para soltar um bocado a tensão. Opah a entrada foi forte, mas foi só com um pé com os Pitões baixos e depois virou logo as costas. É agressiva e devia ser penalti? Na minha opinião sim. Merece tanto choro? Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

também. é de uma ironia do crl. quando levamos no cu contra o braga vieram todos chorões por causa dos amarelos e do jorge sousa e agora que há esta entrada assassina mas ganhamos tá tudo calado. que vão para o crl também.

Menos sff.

Queres comparar os amarelos com isto? Pá eu estou-me pouco f*dendo se era penalty ou não. Só acho que uma entrada assassina como esta não pode nunca dar canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Menos sff.

Queres comparar os amarelos com isto? Pá eu estou-me pouco f*dendo se era penalty ou não. Só acho que uma entrada assassina como esta não pode nunca dar canto.

Não te interessa se é penalty mas não pode ser canto, então devia ser o quê? Pontapé de saída? Lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Menos sff.

Estou a concordar contigo? É inadmissivel como quando perdemos há logo falatório contra as más decisões da arbitragem e ontem que houve esta entrada que podia ter dado cabo da época ao moço, não houvefalta, nem sequer amarelo e não se ouve um pio dos dirigentes. 

Citação de Sandes., há 6 minutos:

Acho que disse só p*ta

Eu já vi muito gajo a fazer cortes no limite e depois levantarem-se e berrarem e dizerem palavrões e o crl para soltar um bocado a tensão. Opah a entrada foi forte, mas foi só com um pé com os Pitões baixos e depois virou logo as costas. É agressiva e devia ser penalti? Na minha opinião sim. Merece tanto choro? Não acho.

Disse filho da p*ta. Isso reparei eu lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Não te interessa se é penalty mas não pode ser canto, então devia ser o quê? Pontapé de saída? Lançamento?

O que quis dizer é que ser ou não penalty é-me indiferente porque o que me chocou verdadeiramente foi a entrada e a maneira como se fechou os olhos a isto.

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Estou a concordar contigo? É inadmissivel como quando perdemos há logo falatório contra as más decisões da arbitragem e ontem que houve esta entrada que podia ter dado cabo da época ao moço, não houvefalta, nem sequer amarelo e não se ouve um pio dos dirigentes. 

Desculpa.

Pensava que estavas a dizer que eu tinha reclamado do choro dos amarelos e que agora estava a pedir para dizerem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu até levei a cara dele como um "já me f*di"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O que quis dizer é que ser ou não penalty é-me indiferente porque o que me chocou verdadeiramente foi a entrada e a maneira como se fechou os olhos a isto.

Desculpa.

Pensava que estavas a dizer que eu tinha reclamado do choro dos amarelos e que agora estava a pedir para dizerem alguma coisa.

Na boa. É compreensivel. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Coates a ter uma entrada destas na nossa área, acham que resultava em canto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Que era penalty e expulsão.

E bem. Não se podem admitir estas entradas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 39 minutos:

Sinceramente, eu até levei a cara dele como um "já me f*di"

Interpretei da mesma forma quando estava a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Que era penalty e expulsão.

O árbitro não deu penalty porque o defesa toca na bola e não limpa o jogador. Certamente não foi porque o seu ídolo de infância é o Kasparov.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...