El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2020 pá, alguém iluminado que explique porque eu não consigo ver como é que ele marca canto aqui Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 CANTO??????? É preciso mandar alguém para o hospital? f*da-se lá para o crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2020 Pá isto é vergonhoso e inadmissível a este nível. Como é que transforma esta m*rda num canto. Nuno Almeida vai para a p*ta que te pariu! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Fevereiro 2020 Não estou surpreendido. Afinal de contas é o tugao Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2020 Isto é daquelas entradas que só a entrada já dá para vermelho directo mesmo sem tocar no adversário. f*da-se que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2020 Este Cassiano joga que f*de, gostei de conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2020 Até mordeu a língua. Quem toca na bola é o Plata. O Plata tenta cruzar e a bola bate nos pitons do Ricardo. Mas o Ricardo não acredito que chegue a acertar em cheio, no entanto a maneira como se manda é mesmo para se não acertasse na bola , acabar com a carreira do rapaz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 Por aquela "falta" do Rosier não teve problemas nenhuns em sacar do amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Fevereiro 2020 Não dou 10 minutos para sofrermos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Isto deve ser dos lances mais escandalosos que vi com o VAR envolvido. Não me conformo, como é que é possível. Editado 23 Fevereiro 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2020 Eu no lugar do Plata agora fazia questão de tentar humilhar o Ricardo Costa de cada vez que a bola me caísse nos pés. Que p*ta de nojo de caceteiro. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Fevereiro 2020 O Chico vai entrar nos descontos, se é que entra Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2020 Ficaram muito bem entregues com o Sporar no ataque. O rapaz tem toque. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Fevereiro 2020 Este comentador confundiu o Borja com o Jovane e com o Wendel a jogada toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2020 Esta jogada foi linda, melhor ainda por ter sido narrada com os jogadores todos errados Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2020 O gajo da SportTV conseguiu trocar os nomes todos neste lance, chamou Borja ao Wendel, Wendel ao Jovane e Jovane ao Borja 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: não me pareceu na repetição, o R. Costa chegou primeiro à bola. Foi para varrer mas teve sorte de tocar primeiro na bola, foi isso que o safou. Mas concordo que devia ser vermelho por tudo o que disseram aqui, foi completamente imprudente Por acaso não me parece, mas só por tocar na bola primeiro pode partir a perna a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 O silas ta a espera do quê para meter o chico? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Não temos nenhum pino no banco que possa entrar só para arrancar o joelho ao nojento do ricardo costa? É que faz sempre estas m*rda. Editado 23 Fevereiro 2020 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post