Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga NOS] Sporting 2-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de coisito, Agora:

Plata ❤️ que craque.

O Rosier também está a jogar bem.

É uma diferença enorme naquele corredor, tem uma dinâmica ofensiva muito superior ao Bolasie + Risto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vietto está farto de levar porrada.

É de mim ou é o Silas que está de pé no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é incrível. Está a acontecer algo que 90% das pessoas aqui do fórum tinha visto que era possível acontecer caso o jogador em questão jogasse. 

O miúdo é um predestinado. Tivesse a jogar no Braga e tinha sido este a ir para o Barça. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas hoje acertou no onze e ainda bem, mas não consigo perceber a gestão que ele faz dos jogadores.

O Rosier passou de não convocado durante semanas para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estamos a jogar bem ou se o adversário é muito mau. O Boavista foi a primeira equipa esta temporada a chegar ao intervalo sem criar uma ocasião de golo em Alvalade. Pelo menos para o campeonato.

Carrega, Daniel Ramos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

estamos a jogar bem, não me lembro de um jogo tão bom há imenso tempo (não vi o da liga europa)

btw a sport tv hoje está sempre a meter os piores ângulos nos cruzamentos, quem é que teve esta ideia?

Tirando hoje, só me lembro do jogo contra o PSV em casa e o de 5ª feira que não viste.

Compartilhar este post

Link para o post

Plata é absolutamente fenomenal, que talento que ali temos

Rosier muito bem agora, muito mais assertivo que o Ristovski e Vietto continua a demonstrar o craque que é. Agora é marcar o terceiro cedo e dar minutos ao Chico Geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

E jogamos mais de metade da época entre Bolasies e Jeses.

Que este jogo tenha sido decisivo para se perceber que Plata tem de ser sempre titular! Muito acima em termos de decisão comparativamente com os outros extremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não sei se estamos a jogar bem ou se o adversário é muito mau. O Boavista foi a primeira equipa esta temporada a chegar ao intervalo sem criar uma ocasião de golo em Alvalade. Pelo menos para o campeonato.

Carrega, Daniel Ramos!

Faz-me lembrar duas equipas na época passada que vieram a Alvalade (uma na primeira volta e uma na segunda) e chegaram ao intervalo na mesma situação, sem criar nem tentar uma ocasião de golo.

Chaves e Rio Ave. Adivinha quem era o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Boavista estar a ser fraco, tivemos  a sorte daquele golo cedo, senão o mais proavável era ainda estar 0-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Faz-me lembrar duas equipas na época passada que vieram a Alvalade (uma na primeira volta e uma na segunda) e chegaram ao intervalo na mesma situação, sem criar nem tentar uma ocasião de golo.

O treinador pragmático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Nem dás uma pista? 😅 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Apesar do Boavista estar a ser fraco, tivemos  a sorte daquele golo cedo, senão o mais proavável era ainda estar 0-0

Que ainda não estou convencido de não ter sido fdj, mas vá, levanta dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca hei-de perceber cantos curtos. Ou pelo menos cantos curtos marcados como o Sporting o faz 

Estao a começar a dormir e a dar oxigénio ao Boavista. Em vez de procurarem o 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

tirar o wendel, meter o chico não?

Pfft, levas com o Doumbia primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...