Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2020 Gomes da Silva quer ver no Benfica "um treinador conhecido na elite do futebol mundial" Antigo vice-presidente dos encarnados deixa críticas a Bruno Lage após derrota na Ucrânia Rui Gomes da Silva contata na crónica que habitualmente assina no blogue 'Novo Geração Benfica' que "há erros que podem custar muito caro". O antigo vice-presidente dos encarnados refere-se às "três derrotas e um empate em quatro jogos", bem como à incursão que o Benfica fez nos mercados de verão e de inverno. "Constatamos hoje que não contratámos - quer em julho, quer em janeiro - para suprir as nossas necessidades. Porquê? Que razão justifica ignorar as debilidades do plantel?", escreve. Depois, não poupa nas críticas a Bruno Lage. "Em Kharkiv, o Benfica apresentou-se frágil e apático, contra uma equipa que não joga desde dezembro, mas com uma agressividade, um ritmo, uma garra e uma organização tática muito mais de Champions do que nós! Como pôde Bruno Lage ter gostado de um jogo em que só aos 40 minutos fizemos o 1.º remate à baliza? Como pode o treinador do Benfica ter gostado de um jogo em que o nosso melhor jogador foi Odysseas, que, com uma grande exibição, evitou 4 ou 5 golos? Como pôde Bruno Lage ter gostado de um jogo em que só meteu Samaris já nos descontos, ele que - como todos já percebemos - tem de jogar sempre, para além de ser, hoje, o porta estandarte dessa mística e dessa vontade de ganhar de que se fazem os campeões? Como pode o treinador do Benfica ter gostado de um jogo com as confusões posicionais de Chiquinho e os sucessivos erros de 'entrada' e de 'saída' de Taarabt?" Gomes da Silva, assumido candidato à liderança do Benfica, explica o que faria se fosse líder dos encarnados - "nos últimos anos, os nossos resultados, na Liga dos Campeões, só nos têm envergonhado! Estamos muito longe do sonho europeu". Pormenoriza, ainda, como reforçaria o plantel e que treinador contrataria. "Um treinador à Benfica! Um treinador de futebol ofensivo, sem receios, que seja capaz de voltar a querer vencer em qualquer Estádio do Mundo! Um treinador conhecido na elite do futebol mundial, que não seja só importante por ser o treinador do Benfica, mas - antes - de que o Benfica tire proveito da sua notoriedade! Para conduzir, tecnicamente, um Benfica, que volte a vencer, dominando e atacando, inspirado em Bela Guttmann, Fernando Riera, Eleck Schwarz, Otto Glória, Jimmy Hagan, Sven-Goran Eriksson ou - mesmo - Toni ou Jorge Jesus!" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2020 Espera, este caramelo é mesmo contra o NGL ou é fantochada? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2020 Não se podem ver à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, há 4 minutos: Espera, este caramelo é mesmo contra o NGL ou é fantochada? E é capaz de concorrer contra ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Honestamente ainda estou na dúvida se isto não é mesmo fantochada.... se for, é uma jogada de génio do LFV. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2020 como assim, ele naoo perde uma oportunidade de desancar no orelhas, vai ser claramente candidato Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2020 Perdoem-me a ignorância, mas quem é o NGL? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2020 Nosso Grande Lider!!! seu herege Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2020 Treinador de renome mundial? Rafa Benítez! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2020 Eu votava no Gomes da Silva para presidente. A m*rda pode ser a mesma que o NGL, mas ao menos tem um cheiro diferente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos: como assim, ele naoo perde uma oportunidade de desancar no orelhas, vai ser claramente candidato Certo, mas pode ser para “inglês ver”. Posso estar a fazer filmes, mas vindo do NGL, uma coisa deste género não me surpreendia minimamente - usar o RGS como “candidato fantoche”.... Citação de Slade, há 28 minutos: Eu votava no Gomes da Silva para presidente. A m*rda pode ser a mesma que o NGL, mas ao menos tem um cheiro diferente. Tenho um pó tão grande ao homem que até no Batatinha votava... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2020 Um gajo que nunca mete os pés na AG. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Fevereiro 2020 Entre o que não mete os pés e o que mete as mãos sei bem quem escolho... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 tá bom blá blá blá blá blá blu blu este gajo sempre que a equipa ta mal ou antes de eleições vem sempre abrir o bico e o Bruno Carvalho a mesma merd* Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Um gajo que nunca mete os pés na AG. Um gajo com exposição publico, e abertamente critico do Vieira, não é muito boa ideia meter os pés numa AG. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2020 Ora aí está um treinador conhecido na elite mundial! oh wait Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 RGS, longe. Mudar sim, mas para alguem melhor sff, e n um abutre populista. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Fevereiro 2020 Esse gajo é asqueroso. Até sou mais fã do gordo do prolongamento, que esse ainda dá para rir. O RGS é só nojentinho Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: É porque andas claramente desatenta, porque este papagaio fala todas as semanas no seu próprio espaço. Posto isto, m*rda por m*rda, mais vale aquela da qual se conhece o cheiro. Mas se for um cheiro muito intenso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 Eu não sigo o cantinho dos desesperados dele estava-me a referir que ele ladra mais alto nestas situações Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Che, há 6 horas: Treinador de renome mundial? Rafa Benítez! Trocava pelo SC fácil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2020 Unpopular opinion: prefiro o NGL que o RGS. Acho o Rui Gomes da Silva um potencial BdC do Benfica. Desbocado, quezilento, megalómano. Ao lado dele o Vieira parece um ser ponderado e sábio. Temo muito por nós se o Gomes da Silva for eleito. Ah inb4, não voto por nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Fevereiro 2020 Sejam pragmáticos. O Vieira vai ganhar as próximas eleições. O voto branco não serve de nada. Tb não sou o maior adepto do rgs, mas a haver só esses 2 os meus 20 são dele para evitar um cenário de 70 - 15 - 15, por exemplo. Seria muito mais impactante algo como 70 - 30 no apertador de pescoços. Compartilhar este post Link para o post