Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Aves [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Takumi Fujiwara, há 7 minutos:

2 faltas 2 vermelhos 🤣

Ambos bem dados.

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima sub era Battaglia por Geraldes.

Estes gajos com 9 só vão querer tapar a baliza o mais possível. Deixa de haver grande necessidade para o Battaglia e ficava-se com mais criatividade ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mathieu escusas de fazer esses movimentos inteligentes de ruptura quando a bola está nos pés do Battaglia

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da minha stream ainda não percebeu que o Risto saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto positivos: 

- a recuperação de bola ainda antes do nosso meio campo defensivo

Ponto negativo:

- A falta de criatividade no corredor central que faz com que a bola vá sempre para os flancos

Ainda há muito trabalhinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Tanto trabalhinho que tens Amorim

Tem, mas também tem muito tempo para isso, até porque não luta por nada além do 3° lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não sei se fui o único, mas se calhar era fixe alguém perceber que o Aves não tem ninguém que não tenha de correr 60 metros até à nossa baliza.

Sei lá, se calhar um dos centrais divertia-se mais a jogar lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que ambiente de m*rda que vocês criam lol é impressionante. Nem com um novo treinador ganham tesão

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para jogar à porta fechada? Que m*rda é esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Epá, não sei se fui o único, mas se calhar era fixe alguém perceber que o Aves não tem ninguém que não tenha de correr 60 metros até à nossa baliza.

Sei lá, se calhar um dos centrais divertia-se mais a jogar lá na frente.

O Mathieu já percebeu, já está a ser mais médio que defesa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem assobia é perfeitamente idiota. Só alguém muito acéfalo pode assobiar a equipa neste jogo, nesta circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como um pequeno grão de areia na engrenagem (Battaglia) não faz esta equipa rolar. Não consegue jogar de primeira de maneira nenhuma.

Nota-se que a equipa ainda está toda cagadinha e os adeptos não ajudam. Enquanto não vier o Rúben ou alguém falar que, a assobiarem, não levam a resultados nenhum ninguém vai aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Os assobios são claramente do estádio para as claques. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 1 minuto:

Enquanto não vier o Rúben ou alguém falar que, a assobiarem, não levam a resultados nenhum ninguém vai aprender.

Achas que vai ser o Rúben Amorim ou um jogador qualquer que vai calar estes acéfalos? Pá manifestem-se no final do jogo, o que quiserem, durante é só ridículo. Ainda para mais hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

lol que m*rda de falta foi esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Achas que vai ser o Rúben Amorim ou um jogador qualquer que vai calar estes acéfalos? Pá manifestem-se no final do jogo, o que quiserem, durante é só ridículo. Ainda para mais hoje. 

Sim. Enquanto não vier um gajo com tomates e que o diga publicamente nada vai mudar. É preciso abrir os olhos a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes por Battaglia ao intervalo sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...