kalakuka Publicado 8 Março 2020 Vai ser preciso muito trabalho ofensivo, senão vai ser só cruzamentos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2020 Citação de Takumi Fujiwara, há 7 minutos: 2 faltas 2 vermelhos 🤣 Ambos bem dados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Março 2020 A próxima sub era Battaglia por Geraldes. Estes gajos com 9 só vão querer tapar a baliza o mais possível. Deixa de haver grande necessidade para o Battaglia e ficava-se com mais criatividade ali. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Março 2020 Oh Mathieu escusas de fazer esses movimentos inteligentes de ruptura quando a bola está nos pés do Battaglia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2020 O gajo da minha stream ainda não percebeu que o Risto saiu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2020 Tanto trabalhinho que tens Amorim Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Março 2020 Ponto positivos: - a recuperação de bola ainda antes do nosso meio campo defensivo Ponto negativo: - A falta de criatividade no corredor central que faz com que a bola vá sempre para os flancos Ainda há muito trabalhinho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Tanto trabalhinho que tens Amorim Tem, mas também tem muito tempo para isso, até porque não luta por nada além do 3° lugar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Março 2020 Tou a curtir do Wendel, bom jogo até agora Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2020 Chegaram as pessoas não adeptas do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2020 Epá, não sei se fui o único, mas se calhar era fixe alguém perceber que o Aves não tem ninguém que não tenha de correr 60 metros até à nossa baliza. Sei lá, se calhar um dos centrais divertia-se mais a jogar lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2020 Fds que ambiente de m*rda que vocês criam lol é impressionante. Nem com um novo treinador ganham tesão Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Março 2020 Não dá para jogar à porta fechada? Que m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Março 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Epá, não sei se fui o único, mas se calhar era fixe alguém perceber que o Aves não tem ninguém que não tenha de correr 60 metros até à nossa baliza. Sei lá, se calhar um dos centrais divertia-se mais a jogar lá na frente. O Mathieu já percebeu, já está a ser mais médio que defesa lol Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Março 2020 O Mathieu é quem melhor cruza Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2020 Quem assobia é perfeitamente idiota. Só alguém muito acéfalo pode assobiar a equipa neste jogo, nesta circunstância. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Março 2020 Incrível como um pequeno grão de areia na engrenagem (Battaglia) não faz esta equipa rolar. Não consegue jogar de primeira de maneira nenhuma. Nota-se que a equipa ainda está toda cagadinha e os adeptos não ajudam. Enquanto não vier o Rúben ou alguém falar que, a assobiarem, não levam a resultados nenhum ninguém vai aprender. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Março 2020 Os assobios são claramente do estádio para as claques. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Março 2020 Citação de Malaik0, há 1 minuto: Enquanto não vier o Rúben ou alguém falar que, a assobiarem, não levam a resultados nenhum ninguém vai aprender. Achas que vai ser o Rúben Amorim ou um jogador qualquer que vai calar estes acéfalos? Pá manifestem-se no final do jogo, o que quiserem, durante é só ridículo. Ainda para mais hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2020 lol que m*rda de falta foi esta? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Março 2020 Citação de 1906, Agora: Achas que vai ser o Rúben Amorim ou um jogador qualquer que vai calar estes acéfalos? Pá manifestem-se no final do jogo, o que quiserem, durante é só ridículo. Ainda para mais hoje. Sim. Enquanto não vier um gajo com tomates e que o diga publicamente nada vai mudar. É preciso abrir os olhos a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2020 Geraldes por Battaglia ao intervalo sff. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2020 Olá meninos não estou a ver, como está a ser o jogo? Beijos manos Compartilhar este post Link para o post