Taka Publicado 6 Março 2020 (editado) LIGA NOS 2019/2020 - 24ª JORNADA Data: Domingo, 8 de Março de 2020 Horas: 17h30 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 9 Março 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Março 2020 Só peço para ver o Camacho a ala e o E. Quaresma convocado. É pedir muito? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2020 está escrito nas estrelas que vamos perder. espero q não Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2020 Citação de Metal, há 21 minutos: Só peço para ver o Camacho a ala e o E. Quaresma convocado. É pedir muito? O Quaresma jogou ontem pelos juniores Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Março 2020 Cheira-me a: Max; Coates, Mathieu, Borja; Ristovski, Battaglia, Wendel, Acuña; Vietto, Plata, Sporar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Março 2020 Citação de Sandes., há 13 minutos: O Quaresma jogou ontem pelos juniores Até fui ao Twitter ver se estava no 11 dos juniores e escapou-me Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Março 2020 Não há Jesé nem Bolasie nem Eduardo. Bom sinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2020 Citação de JGabriel, há 9 minutos: Não há Jesé nem Bolasie nem Eduardo. Bom sinal. Tanto quanto me importa já são os 10M mais bem gastos pelo clube só por isto Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 8 Março 2020 Então o Doumbia não era pra dispensar, segundo os jornais? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2020 Citação de LLM_FM, há 6 minutos: Então o Doumbia não era pra dispensar, segundo os jornais? provavelmente, mas é preciso ter jogadores suficientes, não podem todos deixar de ser convocados lol Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Março 2020 Citação de jean-luc godard, há 16 minutos: provavelmente, mas é preciso ter jogadores suficientes, não podem todos deixar de ser convocados lol O Rodrigo Fernandes está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2020 Citação de Metal, há 16 minutos: O Rodrigo Fernandes está lesionado? Rodrigo Fernandes não joga na equipa principal há 3 meses. O Ruben Amorim chegou há 2 dias, não queiram que no primeiro jogo meta logo meio plantel fora e convoque 10 miúdos. No próximo jogo espero já ver alguns. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Março 2020 Citação de Leston, Agora: stream pls O jogo é daqui a uma hora, acho que ainda não há streams. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Março 2020 Onze inicial: Luís Maximiano; Coates, Ilori e Mathieu; Ristovski, Battaglia, Wendel e Acuña; Plata, Vietto e Sporar. 3-4-3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2020 Citação de Spikey, há 5 minutos: O jogo é daqui a uma hora, acho que ainda não há streams. lol true, tou todo comido Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Março 2020 Citação de Spikey, há 4 horas: Cheira-me a: Max; Coates, Mathieu, Borja; Ristovski, Battaglia, Wendel, Acuña; Vietto, Plata, Sporar Só errei no Borja. Vamos lá crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2020 Não me pareceu que o Plata estivesse fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2020 Bem, pelo menos os jogadores nem vão notar a diferença quando os jogos começarem a ser disputados à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post