Ghelthon Publicado 8 Março 2020 Bem no trabalho, péssimo no remate. Mas o Sporar é bom de bola. Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Olá meninos não estou a ver, como está a ser o jogo? Beijos manos Aves a jogar com 9, estamos obviamente a dominar mas sem grandes oportunidades. E as bancadas estão cheias de idiotas a assobiar, o que dá uma excelente ajuda. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Março 2020 Os amigos dos terroristas estão a gritar olés irónicos? Liguei agora Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2020 Quem diria que aumentar o ritmo origina situações de perigo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Março 2020 Sobre o lance do Wendell, aquilo é que vai ser resumo dos noticiários a passar o lance sem repararem no tal pormenor. Está explicado porque é que o jogador ia a deslizar com a cara virada para o outro lado 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2020 Bota aí assobiar. É assim mesmo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Março 2020 FINALMENTE alguém naquele meio campo aproveita o movimento do Mathieu. O Battaglia tem de sair, está a emperrar aquilo tudo. Se as jogadas ficam lentas e previsíveis é muito por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2020 Tão a gritar rua ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Março 2020 Eu estou a ouvir sem relato (mas com som do estádio). O "vai-te embora", "filho da p*ta" das bancadas agora no final deve ser direcionado ao Varandas, não? Meanwhile, o que aconteceu ao Wendell? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Março 2020 Jogar com 3 centrais e só um saber ter bola não dá com nada. É o Battaglia ali não dá com nada Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Março 2020 Citação de w0, há 2 minutos: Eu estou a ouvir sem relato (mas com som do estádio). O "vai-te embora", "filho da p*ta" das bancadas agora no final deve ser direcionado ao Varandas, não? Meanwhile, o que aconteceu ao Wendell? sacou 2 vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Março 2020 Citação de w0, há 3 minutos: Eu estou a ouvir sem relato (mas com som do estádio). O "vai-te embora", "filho da p*ta" das bancadas agora no final deve ser direcionado ao Varandas, não? Meanwhile, o que aconteceu ao Wendell? Mostrou a pila. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2020 Ter Coates/Ilori ou alguém lá sentado a tomar café é igual. Dava jeito que usufruíssemos da vantagem numérica. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Março 2020 Citação de Poeira, Agora: Ter Coates/Ilori ou alguém lá sentado a tomar café é igual. Dava jeito que usufruíssemos da vantagem numérica. É meter o Max no meio campo a limpar as bolas todas tipo Neuer Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Março 2020 Citação de jmopborba, há 3 minutos: sacou 2 vermelhos. Um deles com o pirilau de fora Compartilhar este post Link para o post