Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: VAMOS LA PESSOAL TUDO A TOSSIR Atchim? E depois como é com o covid? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2020 Confirmado: cinco substituições já na jornada 26 do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Atchim? E depois como é com o covid? Atchim é um espirro seu caquético. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 11 horas: Atchim é um espirro seu caquético. Tossir e espirro » covid Seu burrooooo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Junho 2020 (editado) Dia 29 de Junho o Governo vai tomar uma decisão em relação aos estádios. Não é impossível que estejam ocupados a 30% da capacidade. Editado 9 Junho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Junho 2020 Os tribunais franceses bloquearam a descida do Amiens e do Toulouse à L2. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2020 (editado) Incrível o Toulouse conseguir safar 😂 Editado 9 Junho 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Junho 2020 Citação de ascom, há 4 horas: Dia 29 de Junho o Governo vai tomar uma decisão em relação aos estádios. Não é impossível que estejam ocupados a 30% da capacidade. Há muito clube a fazer pressão AKA Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Junho 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Há muito clube a fazer pressão AKA Barcelona. Já li que sim, embora a Liga também queira muito que volte público. Eu sinceramente penso que vamos ter público e penso que também teremos na champions cá Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Junho 2020 Citação de ascom, há 25 minutos: Já li que sim, embora a Liga também queira muito que volte público. Eu sinceramente penso que vamos ter público e penso que também teremos na champions cá A Champions é em Agosto, 2 meses é muito tempo para isto melhorar e secalhar haver essa possibilidade. Na liga acho um pouco irresponsável mas é ver. Eles falam em meter tipo 30% da lotação mas isso é cá uma bota para descalçar lol é que seja qual for o critério vai haver gente a ficar de fora nas mesmas condições que outros. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Junho 2020 A questão é que esses eventuais 30% será com lugares marcados e certamente com distância entre os lugares. Essa distância vai ser garantida durante todo o jogo? Para o adepto comum até acredito que seja razoavelmente fácil cumprir isso agora quero ver quem vai dizer aos grunhos das claques que não se podem juntar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2020 Citação de JohnyM, há 16 minutos: A questão é que esses eventuais 30% será com lugares marcados e certamente com distância entre os lugares. Essa distância vai ser garantida durante todo o jogo? Para o adepto comum até acredito que seja razoavelmente fácil cumprir isso agora quero ver quem vai dizer aos grunhos das claques que não se podem juntar Simples, claques não entram. Pode ser o inicio do fim das claques. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2020 Citação de Slade, há 42 minutos: Simples, claques não entram. Pode ser o inicio do fim das claques. E qual é o critério para barrar a entrada sendo os membros da claque sócios dos clubes como os outros? Certamente não pode ser quem está registado oficialmente como claqueiro... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: E qual é o critério para barrar a entrada sendo os membros da claque sócios dos clubes como os outros? Certamente não pode ser quem está registado oficialmente como claqueiro... Num país decente, a existir claques oficiais, todos os membros estariam registados... mas no tugão, estão registados 50, e no estádio aprecem 300. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Num país decente, a existir claques oficiais, todos os membros estariam registados... mas no tugão, estão registados 50, e no estádio aprecem 300. Não sei como funciona os registos nos outros países, não posso opinar. Pode-se concluir contudo que é de todo impossível na nossa liga separar uns dos outros... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Junho 2020 E mesmo estando registados, eles dizem que vão cumprir as normas e ficam sossegados nos seus lugares. E depois como é? Já em Famalicão os SD fizeram igual. Andavam em supostos grupos de 20 e tá feito. Teoricamente é muito fácil de cumprir, na prática a fiscalização e operacionalização não me parece tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 34 minutos: Não sei como funciona os registos nos outros países, não posso opinar. Ele também não, mas claro, no "tugão" é assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2020 ESPANHÓIS DIVULGAM PROGRAMA DA ‘FINAL EIGHT’ EM LISBOA Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: ESPANHÓIS DIVULGAM PROGRAMA DA ‘FINAL EIGHT’ EM LISBOA Ontem o Pedrerol disse também que seria sem público algum. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2020 Também me parece que será assim. Fica aqui MLS regressa em julho com um formato inovador Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Também me parece que será assim. Fica aqui MLS regressa em julho com um formato inovador Vao impor o Nónio a entrada? Parece-me boa medida sim senhor. Assim ninguém vai querer entrar :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2020 Turquia está "confiante" de que vai mesmo receber final da Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2020 Italianos garantem: Liga dos Campeões decide-se em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2020 Mas dá para a uefa decidir para todos os jornais de cada país pararem de especular? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2020 FIFA anuncia que futebolistas podem jogar por três clubes na mesma época Compartilhar este post Link para o post