Chandler Publicado 3 Junho 2020 Olhem, nem de propósito: https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/percurso-invulgar-deu-ao-estrela-da-amadora-unica-taca-de-portugal-ha-30-anos?fbclid=IwAR21v3MDT9zUMbc3M1dhY6GnMBcxVQWyZaOS85PTO7uBoGDFaDjY12PF_0U 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2020 Citação de Slade, há 29 minutos: É o Davids? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2020 Citação de Slade, há 33 minutos: É o Davids? Não, é o Sheva. /samudica 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, Em 04/06/2020 at 10:15: Lembro-me bem quando ele e o Rebrov colocaram o Dinamo a brilhar na champions. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Junho 2020 Esta foto é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Junho 2020 Assim de esguelha e sem aquele "FIFA World Cup France 98" parecia o Robinho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Julho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 8 horas: Engano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2020 Preciso de ajuda CMPT Falei com algumas pessoas e ninguém se lembra do Elpidio Silva a agredir um apanha bolas Isso aconteceu mesmo ou é o meu cerebo a trair-me? Não encontro nada no youtube ou google 😐 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2020 Também não estou a recordar isso, mas acredito que possa ter acontecido. Ele é portista. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2020 Citação de RAG, há 19 minutos: Não foi o Bambo? Quem? Parecido com esse nome só me lembro do Bamba do Feirense Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Quem? Parecido com esse nome só me lembro do Bamba do Feirense @Diogo_CFB O Bambo não bateu num apanha bolas num jogo com Marítimo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2020 Talvez, companheiro. Não me recordo do episódio. Lembro-me muito bem do Bambo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2020 Eu tinha uma especie de tradição com os meus pais em que todos os domingos encomendavamos pizza e como não havia entrega, o meu pai estacionava em 2ª mao e lá ia eu buscar a comida, como o restaurante estava sempre a abarrotar eu ficava la um bocadinho à espera a ver TV que normalmente estava a dar qualquer coisa relacionada com futebol e lembro-me do crl do Silva ter batido/dado um murro num apanha bolas E era na altura em que jogava no SCP fdx nao posso ter sonhado com isto, isto nao é o batatoon 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Setembro 2020 (editado) Citação de RAG, Em 22/09/2020 at 12:54: @Diogo_CFB O Bambo não bateu num apanha bolas num jogo com Marítimo? Encontrei isto Curiosidades dos últimos 20 anos no futebol Português: Fernando Mendes agride um bombeiro (sem ferimentos no bombeiro) = 3 meses de suspensão Emmanuel Duah agride um bombeiro (sem ferimentos no bombeiro) = 2 meses de suspensão Bambo agride um apanha bolas (sem ferimentos no apanha bolas ) = 8 meses de suspensão Hulk e Sapunaru agridem um "steward" (8 pontos na testa do "steward") = 3 e 4 jogos de suspensão... Isto é de 2010 Mais: "Assim de repente recordas-te de um jogador do leiria, que tambem tem nome de boneco chamado bambo que por agredir o apanha bolas no funchal apanhou 6 meses?! Já agora o fernando mendes num porto qualquer cosia quando agrediu o bombeiro com base neste mesmo artigo porque foi só castigado um ano depois quando se encontrava ao serviço do...Belelenses ?! E até podia dar o exemplo do cantona que por agredir um adepto levou 9 ou 10 meses mas nem sequer vou por ai." Editado 23 Setembro 2020 por Hawkeye 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2020 Citação de Hawkeye, há 48 minutos: Bambo agride um apanha bolas (sem ferimentos no apanha bolas ) = 8 meses de suspensão Seria de esperar que ele tivesse previsto um castigo pesado por fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Outubro 2020 (editado) Editado 20 Outubro 2020 por Sumudica by Night 4 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2020 Neste dia, em 1998. Compartilhar este post Link para o post