pedritsh Publicado 8 Maio 2020 (editado) Mesmo, como se foi lembrar do Higuita 😂😂 É engraçado ver também os nomes que nos ocorrem na memória Editado 8 Maio 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Maio 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 56 minutos: Rene Higuita Roberto Carlos, Ricardo Carvalho, Ronald Koeman, Rui Oscar Rijkaard, Rui Costa, Rivaldo, Ronaldinho Ronaldo Ronaldo 🙄 Rui Oscar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Maio 2020 (editado) Baía; Bosingwa, Bruno Alves, Boateng, Bale; Busquets, Binya, Belluschi; Bernardo Silva, Bernard, Bruno Moraes. Tive de meter o Bale a lateral-esquerdo que não me ocorreu mesmo mais ninguém. Bruno Moraes e Binya também está impecável. Editado 8 Maio 2020 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2020 Citação de Bernas, há 4 minutos: Baía; Bosingwa, Bruno Alves, Boateng, Bale; Busquets, Binya, Belluschi; Bernardo Silva, Bernard, Bruno Moraes. Tive de meter o Bale a lateral-esquerdo que não me ocorreu mesmo mais ninguém. Bruno Moraes e Binya também está impecável. Em vez do Bale, tinhas metido o Thiago Silva #nevergetsold Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Maio 2020 Foblak Flham Ferdinand Faldini Forberto Farlos Fatic Figo Fidane Froos Fonaldo Fessi Foi fuito fácil. PS: vou pesquisar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Maio 2020 Citação de Bernas, há 7 minutos: Baía; Bosingwa, Bruno Alves, Boateng, Bale; Busquets, Binya, Belluschi; Bernardo Silva, Bernard, Bruno Moraes. Tive de meter o Bale a lateral-esquerdo que não me ocorreu mesmo mais ninguém. Bruno Moraes e Binya também está impecável. Baines, Breitner mas realmente não é fácil, só se fores aos Benjamin Mendy, Ben Chillwel e Ben Davies. Quanto a mim Patrício; Patacas, Pepe, Pedro Emanuel e Paulo Jorge; Paneira, Paulo Sousa, Pedro Mendes e Pedro Barbosa; Pauleta e Postiga Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Maio 2020 (editado) courtois (casillas!) cafu costacurta cannavaro cole casemiro cesc coutinho cristiano cruijff cavani ainda me lembrei do carles puyol, charlton, christian vieri. e mesmo assim tenho noção que me esqueci de tantos lol fui por gajos que vi jogar, com exceção do cruijff que pronto. Editado 8 Maio 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2020 Buffon; Belletti, Babb, Boateng e Bale; Busquets, Beckham, Ballack e Bernardo Silva; Benzema e Bergkamp Pá, como não vi jogar o Baresi e o Balakov "live", não posso metê-los aqui. Fica ali o grande Babb, porque adorava-o quando era puto e o Sporting ainda ganhava títulos 😔 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 8 Maio 2020 Seleção Nacional Portuguesa @M. Porter Boavista Futebol Clube @BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Maio 2020 Forster Ferdinand Felipe Ferrara Fabregas Fran Fernandinho Flamini Fowler Firmino Falcao Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2020 (editado) Jan Oblak Javier Zanetti John Terry Jaap Stam Jordi Alba Javier Mascherano Juan Román Riquelme James Rodríguez Johan Cruijff Jardel Jean-Pierre Papin Editado 8 Maio 2020 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Maio 2020 Citação de .Sousa, há 19 minutos: Seleção Nacional Portuguesa @M. Porter Finalmente alguém consciente a reconhecer o verdadeiro talento da baliza!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2020 Citação de Erwin, há 27 minutos: courtois (casillas!) cafu costacurta cannavaro cole casemiro cesc coutinho cristiano cruijff cavani ainda me lembrei do carles puyol, charlton, christian vieri. e mesmo assim tenho noção que me esqueci de tantos lol fui por gajos que vi jogar, com exceção do cruijff que pronto. No lugar do Cavani era o Cafu!! Citação de .Sousa, há 20 minutos: Boavista Futebol Clube Ainda tinhas o Flores para a frente. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Maio 2020 Citação de Peplin, há 6 minutos: Jan Oblak Javier Zanetti John Terry Jaap Stam Jordi Alba Javier Mascherano Juan Román Riquelme Juan Mata Johan Cruijff Jardel Jean-Pierre Papin Jaaskelainen(ou la como se escreve)/ James Jardel Juan Jesus Juanfran Jonny Jermine Jones Juan Manuel Jurado James (Rodriguez) Jadson Januzaj Jonas Não sejas aldrabão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2020 Eish, como é que me esqueci do James. Vou trocar com o Mata. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Maio 2020 Paulo Gazzaniga Paulinho Paulo Oliveira Paulo Díaz Paulo Otávio Pablo Sarabia Paulinho Paulinho Paulinho Paulinho Paulo Dybala 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 8 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Ainda tinhas o Flores para a frente. E o Falcone. Ainda há o Fuska, Flávio, Fábio Ervões ou o Fabinho (Ferreira). Mais antigo há o Frederico (defesa central), Francisco Mário, Fraguito, Folha, Filipovic ou Fernando Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2020 Citação de .Sousa, há 16 minutos: E o Falcone. Ainda há o Fuska, Flávio, Fábio Ervões ou o Fabinho (Ferreira). Mais antigo há o Frederico (defesa central), Francisco Mário, Fraguito, Folha, Filipovic ou Fernando Mendes. Flores e Falcone era capaz de ser uma dupla demolidora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 8 Maio 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Flores e Falcone era capaz de ser uma dupla demolidora. Que saudades deles. Era uma alegria enorme sempre que entravam em campo. Pena durarem tão pouco tempo por cá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Flores e Falcone era capaz de ser uma dupla demolidora. Fui ver alguns e epá... Carlos Fernandes quando apareceu defendia tudo, Tambussi lol, o LINZ e quando apareceu o Kaz e o Grzelak! O treinador Petrovic lol Marcelão e Moisés ahah lembro tão bem. Rissutt o 7 lol Fleurival lol Bosancic e Gajic ahah Laionel e ZE KALANGA. Peter Jehle Saudades adolescência Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Fui ver alguns e epá... Carlos Fernandes quando apareceu defendia tudo, Tambussi lol, o LINZ e quando apareceu o Kaz e o Grzelak! O treinador Petrovic lol Marcelão e Moisés ahah lembro tão bem. Rissutt o 7 lol Fleurival lol Bosancic e Gajic ahah Laionel e ZE KALANGA. Peter Jehle Saudades adolescência Grande dupla de centrais. O mal dessas épocas nem era o plantel era já as falhas nos pagamentos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Grande dupla de centrais. O mal dessas épocas nem era o plantel era já as falhas nos pagamentos. Ya, eram fixes. Um deles, o Moisés acho, ainda marcava uns golos de canto ou penalti ou tou todo confudido. E acho que foi para o Braga depois. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 8 Maio 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 7 minutos: Ya, eram fixes. Um deles, o Moisés acho, ainda marcava uns golos de canto ou penalti ou tou todo confudido. E acho que foi para o Braga depois. Não, esse era o Marcelão. E o Carlos Fernandes era, e é, o exemplo máximo de excentricidade. E o Jorge Ribeiro que veio a custo zero, depois do dia 31 de agosto. E acabou por ir ao Euro 2008. 8 golos marcados, se calhar, todos de grande penalidade. Depois o Benfica veio buscar para o meter a defesa esquerdo. Cá era interior esquerdo, do que me recordo. Mas como dizem, em termos de pagamento era uma miséria. Editado 8 Maio 2020 por .Sousa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2020 Citação de pedritsh, Agora: Ya, eram fixes. Um deles, o Moisés acho, ainda marcava uns golos de canto ou penalti ou tou todo confudido. E acho que foi para o Braga depois. O Marcelão é que marcava de livre. O Moises quando veio para Portugal ia para o Sporting, depois ficou impedido de jogar e acabou aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: O Marcelão é que marcava de livre. O Moises quando veio para Portugal ia para o Sporting, depois ficou impedido de jogar e acabou aqui. Ou isso. E aquele vosso equipamento da Airness? Grande pinta. Mas a Puma era a mais fixe. Puma/Pantera, parecido. Tu não gostas do Jesualdo Ferreira né? Compartilhar este post Link para o post