Ion Timofte Publicado 2 Maio 2020 Sei é que passamos nós e ficaram eles pelo caminho! 🥳 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2020 O BVB foi campeão alemão nessa temporada, depois entraram em clara crise e só reapareceram em 2010/11, campeões com o Klopp numa equipa cheia de jovens talentosos como Hummels, Kagawa, Sahin, Gotze e Lewandowski. Fun fact: nessa equipa do BVB de início de século estava o Rosicky. Esse mesmo, sim, já andava nestas vidas nessa altura, há quase vinte anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Rosicky Que craque, O Pequeno Mozart. Foi um dos grandes. E do Spice Boy, nada a dizer? Editado 2 Maio 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2020 (editado) Não ganhamos lá. Ganhamos em casa duas vezes, o que em 98/99 serviu para os afastar da Champions (passou Feyenoord e Rosenborg) e na segunda vez passamos nós e o Liverpool. Esse golo do Goulart estava nos melhores golos de sempre da Champions numa compilação recente que fizeram. Conta o Feyenoord o Dudek mamou este balázio: Editado 2 Maio 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Maio 2020 Citação de Axadrezado, Em 30/04/2020 at 17:35: Tava a ver o resumo do Benfica 5-2 Boavista na Taça de 92/93 A equipa do Benfica era assustadora...e não foi campeã. Mozer,Veloso,Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Futre, Águas...dasse Se bem me lembro (era muito miúdo, tinha 6/7 anos) o Futre já veio tarde porque só chegou a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Não ganhamos lá. Ganhamos em casa duas vezes, o que em 98/99 serviu para os afastar da Champions (passou Feyenoord e Rosenborg) e na segunda vez passamos nós e o Liverpool. Esse golo do Goulart estava nos melhores golos de sempre da Champions numa compilação recente que fizeram. Conta o Feyenoord o Dudek mamou este balázio: Havia qualquer coisa de extraordinária no velho Bessa; quando via os resumos antigos adorava quando era golo do Boavista e o pessoal a descer todo a bancada 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 6 horas: Fui ver: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205865 Beckham marcou de penalti. Não encontrei nada do jogo no YouTube. Grandes saudades de ver o Boavista na Champions, não? O tiro que o Lehmann comeu do Sanchez LOL Os livres desse homem ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Maio 2020 Não sei se os jogos nessa altura passavam todos na TV, mas lembro-me de colar nos resumos com uma emoção doida. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2020 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Não sei se os jogos nessa altura passavam todos na TV, mas lembro-me de colar nos resumos com uma emoção doida. Na altura davam na RTP, devia ser "à vez" como agora, e só havia um canal da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Maio 2020 Uma pergunta para a malta boavisteira Há alguma explicação para não ter havido muita assistência em alguns jogos da Champs? Estive a ver e era pouco mais de 10000 quase sempre (a menos que o Estádio só desse para 15 mil; ai é outro assunto) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 13 minutos: Havia qualquer coisa de extraordinária no velho Bessa; quando via os resumos antigos adorava quando era golo do Boavista e o pessoal a descer todo a bancada Era um inferno. Pessoal muito próximo de relvado, tudo com nervos a flor da pele, este ano no jogo contra o Guimarães houve um pequeno vislumbre disso, mas o encanto não é de todo o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Era um inferno. Pessoal muito próximo de relvado, tudo com nervos a flor da pele, este ano no jogo contra o Guimarães houve um pequeno vislumbre disso, mas o encanto não é de todo o mesmo. Tudo bem que era vs Porto, e é o maior rival, mas vejam as pessoas quando é golo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 2 minutos: Uma pergunta para a malta boavisteira Há alguma explicação para não ter havido muita assistência em alguns jogos da Champs? Estive a ver e era pouco mais de 10000 quase sempre (a menos que o Estádio só desse para 15 mil; ai é outro assunto) Estava em obras para o Euro. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2020 Não estava em obras por essa altura? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Maio 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Estava em obras para o Euro. Isso explica 🙂 Era estranho estar pouco mais de 10000 pessoas vs Manchester Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2020 (editado) Estava em obras, só tínhamos a Nascente para os adeptos do Boavista, e o Topo Sul (o antigo) para os Visitantes. Esse video, o Timofte merecia tanto ter sido campeão. Editado 2 Maio 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2020 Esse golo do Goulart é incrível e é provavelmente o golo que mais depressa me vem à cabeça quando se fala do Boavista lol Esse e o do Martelinho 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Maio 2020 Cumpriram-se ontem 12 anos desta obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2020 E 4 anos da melhor história que me lembro de acompanhar no futebol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Maio 2020 Falava-se tanto de "estaleca europeia" como se fosse preciso passar x épocas a penar na Europa até que se possa fazer alguma coisa de jeito e depois apareceu o Boavista a jogar tanto lá fora como jogava cá. Talvez tenha acontecido mas não me recordo de uma má campanha deles naquele período. Sobre o 2-0 que puseram aí em cima, foi na altura em que o Mário Reis vivia o sonho: primeiro ganha a Taça ao antigo treinador do clube e rival Benfica e depois a Supertaça ao maior rival. Desde então nunca mais soube nada dele, só me recordo de não ter subido o Maia por uma questão de minutos (penso que em 2001/02 o Vitória de Setúbal assegurou a subida à Primeira Liga já nos minutos de compensação e assim o Maia não subiu). Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Estava em obras, só tínhamos a Nascente para os adeptos do Boavista, e o Topo Sul (o antigo) para os Visitantes. Esse video, o Timofte merecia tanto ter sido campeão. Meti no outro dia no vosso núcleo o link para o jogo do campeonato em 2001, nessa transmissão estava o Timofte a comentador e cada vez que o Boavista marcava só se ouvia o Timofte gritar e o narrador a rir-se. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2020 Era tão bom termos um campeonato com os 3 Grandes + Boavista + Braga + Vitória num patamar competitivo idêntico e com futebol de qualidade. Com a capacidade que estes clubes têm de proporcionar grandes ambientes nos seus estádios, seria muito interessante de ver. Só que utopias e cenas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, Em 19/04/2020 at 15:30: https://www.oficinadopodcast.com/matraquilhos Rui Malheiro prova que não é humano e diz 33 onzes completos de 33 jogos diferentes de 33 anos. O meu avô tem 86 anos de idade e faz o mesmo mas com jogos dos anos 50, 60, 70. E também diz suplentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 11 horas: Estava em obras, só tínhamos a Nascente para os adeptos do Boavista, e o Topo Sul (o antigo) para os Visitantes. Por acaso tenho ideia de ter visto o jogo contra o Bayern da bancada Poente com os alemães à minha direita (Topo Sul antigo). Isto ficou-me marcado na memória porque fiquei com a impressão, talvez por ser criança, que aquela claque gritava mais do que o normal e porque tinham grande bafo a cerveja hehe Compartilhar este post Link para o post