pedritsh Publicado 10 Abril 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: ya nesses jogos nota-se bem q Deco tá num nivel superior a qualquer um no relvado, e o Carvalho lá proximo, era uma equipaça mas quero é ver os jogos com o Carlos Alberto ❤️ O Carlos Alberto fintava toda a gente e nunca perdia a bola. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Abril 2020 O que é incompreensível é como o Deco não ganhou a bola de ouro em 2004. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Abril 2020 Pessoal, para animar nesta tarde de Sábado temos neste preciso momento o jogo do chapéu do Poborsky na Sport Tv, e o jogo em que o Sporting perde a Liga Europa em casa no 11. Por esta ordem de ideias suspeito que para nos animar no TV Cine também deve estar a dar o Contágio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2020 Citação de noikeee, há 35 minutos: Pessoal, para animar nesta tarde de Sábado temos neste preciso momento o jogo do chapéu do Poborsky na Sport Tv, e o jogo em que o Sporting perde a Liga Europa em casa no 11. Por esta ordem de ideias suspeito que para nos animar no TV Cine também deve estar a dar o Contágio. Bem, claramente prefiro ver o jogo da selecção. Só de me lembrar daquele falhanço com a baliza aberta do Rogério que não entra por vontade divina, e do 1-3 no contra-ataque... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Abril 2020 Citação de doom_master, há 1 minuto: Bem, claramente prefiro ver o jogo da selecção. Só de me lembrar daquele falhanço com a baliza aberta do Rogério que não entra por vontade divina, e do 1-3 no contra-ataque... Acabei de ver, já não me lembrava de tal coisa. Fds, que falhanço 🤣 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2020 Espero que depois do Euro 1996, a SportTV se vire para o Euro 2000, que pelo que me lembro no 11 não transmitiram todos os nossos jogos. E gostava de ver alguns dos outros também. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Abril 2020 Amanhã no 11 às 22:00 dá a final do Mundial Sub20 de Riade em 1989, Portugal-Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2020 Os canais estão a ficar sem jogos interessantes, não estão? Há pouco estava na Sport TV + o Porto v Sporting de 2012/13, que era um jogo ainda no início do campeonato contra o Sporting que ficou em 7o lugar e já com o Oceano a treinador. Agora, o Canal 11 está a dar um jogo do Porto contra o Rapid Viena para a fase de grupos da Liga Europa de 2010/11. Tanto um como o outro, dois jogos desinteressantíssimos. Mesmo que o Porto tenha ganho a Liga Europa em 2011, aquilo foi um joguito sem história contra um adversário fraco na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Abril 2020 Sporting-Porto de 1999/00 na SportTV1 com a narração original. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Abril 2020 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Há pouco estava na Sport TV + o Porto v Sporting de 2012/13, que era um jogo ainda no início do campeonato contra o Sporting que ficou em 7o lugar e já com o Oceano a treinador. Estive a ver um bocado. Vitó a jogar com Helton, Danilo, Alex Sandro, Ota e Mangala, Fernando, Moutinho, Lucho, Varela, James, Jackson. Até podia ser a feijões, mas aquele Porto não era nada de se deitar fora. Um assombro comprado com o Porto de agora. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Abril 2020 https://www.oficinadopodcast.com/matraquilhos Rui Malheiro prova que não é humano e diz 33 onzes completos de 33 jogos diferentes de 33 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2020 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: https://www.oficinadopodcast.com/matraquilhos Rui Malheiro prova que não é humano e diz 33 onzes completos de 33 jogos diferentes de 33 anos. É o efeito de 33 dias de isolamento? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Abril 2020 Ontem vi o Benfica vs Sporting de 2001/02. Uma borra gigante termos saído com um empate desse jogo. De dizer também que aquela equipa do Benfica tinha por lá um par de troncos. Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: https://www.oficinadopodcast.com/matraquilhos Rui Malheiro prova que não é humano e diz 33 onzes completos de 33 jogos diferentes de 33 anos. fds incrível Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Abril 2020 20 anos desde esta maravilha 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 8 minutos: 20 anos desde esta maravilha Dos melhores pivots de sempre. Tenho pena de só me lembrar de 1 ou 2 épocas nele no Real. Quando foi para o Milan ficou todo comido das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 28 minutos: Um bom resumo: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/joao-pinto-e-paulinho-santos-a-historia-de-um-classico-com-bolinha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas: 20 anos desde esta maravilha Lance memorável. Era um jogador de classe, pena as lesões terem arrumado com ele. Citação de pedritsh, há 1 hora: Os jogos do JVP contra a malta do Porto era sempre épico. Batalhas daquelas, malta de barba rija 😁 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Abril 2020 Citação de Sumudica by Night, Em 19/04/2020 at 15:30: https://www.oficinadopodcast.com/matraquilhos Rui Malheiro prova que não é humano e diz 33 onzes completos de 33 jogos diferentes de 33 anos. Começaram uma série sobre os anos 90 em Portugal, também com o Rui Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Abril 2020 Dos jogos que tenho apanhado do virar do século na SportTv tenho reparado na quantidade absurda de jogadores que jogaram em mais do que um dos candidatos ao título na altura. Maniche, Deco, Drulovic, Zahovic, Peixe, Rui Jorge, Bino, Capucho, Argel, Jankauskas, Sokota, Jardel, João Pinto, João Manuel Pinto...uma lista interminável. Hoje em dia é muito raro acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Abril 2020 (editado) Não é que esta equipa do Barça jogasse mal, mas acho que ficam longe do nível das equipas do Dream Team, do Guardiola ou do Luis Enrique. Era uma equipa que vivia essencialmente da genialidade do Ronaldinho, Eto'o e Deco, mas não acho que houvesse nada mais de extraordinário a acrescentar. Para mim o Arsenal era superior a este Barça, tal como o Chelsea que o Barça eliminou, ambas as equipas curiosamente acabaram por jogar grande parte dos seus jogos com 10 elementos. Para mim e embora o Eto'o seja um ídolo e um dos melhores avançados de sempre do Barcelona, o Victor Valdés é ainda mais herói do que o camaronês porque faz umas 2 ou 3 defesas de uma enorme dificuldade no jogo que teriam desiquilibrado a partida de uma forma irreversível. O Messi não jogou e ficou de fora de quase todos os jogos da fase de grupos, só jogou praticamente um jogo nos oitavos contra o Chelsea, mas fez um jogo incrível que eventualmente levou à expulsão do Del Horno e sem ela, como já disse, duvido que o Barça tivesse passado. Outra nota interessante, é que o Xavi não entrava nas contas desta equipa e já tinha 26 anos(esteve até perto de sair para o Milan). O meio campo do Barça era Edmilson, Deco e Van Bommel, com o Thiago Motta a entrar às vezes, assim como o Iniesta. O Xavi às vezes nem convocado era. Isto para dizer o quê? Que aquela ideia do Guardiola ter uma equipa feita é completamente falsa. O Xavi e o Iniesta acabam por jogar mais nas temporadas seguintes mas só atingem o estatuto de lendas e o seu melhor futebol com o Guardiola. Não acredito que com qualquer outro treinador estes dois tivessem sido o que acabaram por ser, nem que Espanha tivesse sido campeã do mundo em 2010, já agora. Editado 24 Abril 2020 por ascom 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2020 O Iniesta lembro-me que teve para sair na altura do Rikjaard porque se sentia pouco valorizado. Felizmente houve Guardiola a tempo fdc 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2020 Por esta altura já milhares de pessoas repetiram isto pelo mundo fora, mas o Xavi e o Iniesta, sem o Guardiola, nunca chegariam mais longe do que um De La Peña ou um Valerón. Talvez nem isso. E o mesmo vale para o Busquets ou, num registo bem diferente, para o Pedro. 1 Compartilhar este post Link para o post