Mica Publicado 30 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Nunca jogaram Spectrum? Isso é que é cavar fundo hein? Eu, no máximo, joguei NES, e já tinha saído a SNES quando o meu pai me ofereceu a NES. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: começou há 10 min o partizan x porto da liga dos campeões no canal 11 ninguém pede stream, sei q vcs estão todos em casa liguem as tvs Bela equipa que tinha o Partizan. West com 65 anos, Duljaj, Ilić, Drulović, Delibašić, Rzasa, Iliev...arrisco-me a dizer que podiam ter ganhado o jogo perfeitamente, deram bastante luta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Nunca jogaram Spectrum? Não sei se era spectrum mas cheguei a jogar um jogo de futebol em cassete. E em casa dos meus avós jogava numa consola do meu pai e tio, era de "desporto", tudo baseado naquela logica dos pauzinhos e da bola, só mudava o tamanho da zona que tinhamos que proteger. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Março 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas: PES 3 a PES 6 definitivamente os reis dos jogos de futebol de sempre. Tirando isso também gostava muito do do Mundial de 2010 em que dava para fazer campanhas de qualificação com qualquer seleção nacional no mundo. O primeiro que tive foi o do Mundial de 2002 que estavam a falar aí em cima, adorava a introdução: Tinha esse TIF2005 também, o jogo era uma m*rda, mas adorava o modo de editar, podia-se personalizar praticamente tudo, tinha integração com a máquina EyeToy, o que era inovador na altura e tinha alguns modos experimentais interessantes, como o modo carreira em que começavas a jogar com uma equipa de uma escola e acabavas nas ligas de topo. O PES4, ainda hoje, é um simulador incrível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Nunca jogaram Spectrum? Só tu é que tens netos, lamento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2020 Citação de Mica, há 10 horas: Isso é que é cavar fundo hein? Eu, no máximo, joguei NES, e já tinha saído a SNES quando o meu pai me ofereceu a NES. Foi a melhor coisa de sempre. O problema era o tempo que os jogos demoravam a arrancar. Load "" Enter 💙 Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: Não sei se era spectrum mas cheguei a jogar um jogo de futebol em cassete. E em casa dos meus avós jogava numa consola do meu pai e tio, era de "desporto", tudo baseado naquela logica dos pauzinhos e da bola, só mudava o tamanho da zona que tinhamos que proteger. Devia ser, companheiro. Também cheguei a jogar nessa consola. Citação de FabioK, há 7 horas: Só tu é que tens netos, lamento. Nem filhos quanto mais, craque. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2020 FIFA 94 ❤️ Tenho recordações do sensible soccer mas na Mega Drive. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Março 2020 (editado) Há 20 anos, na temporada de 99/00 o Sporting estava a ser campeão e a terminar uma seca de 18 anos. A equipa era mítica com Schmeichel, André Cruz, Rui Jorge, Beto Acosta e outros. O treinador que levantou a taça foi o Augusto Inácio mas não foi ele que começou a temporada, foi o treinador Giuseppe Materazzi. O seu filho, Marco, estava a dar os primeiros passos no futebol no modesto Perugia, uma equipa do meio da tabela de uma liga que era uma autêntica constelação de estrelas com jogadores como Shevchenko e Maldini no AC Milan, Batistuta e Rui Costa na Fiorentina, Hernan Crespo, Buffon e Cannavaro no Parma, Ronaldo, Baggio e Seedorf no Inter. A disputa pelo título porém, fez-se entre Juventus e Lazio. A Juventus era comandada por Carlo Ancelotti, tinha na baliza Van der Sar, na defesa Zambrotta e depois jogadores como Zidane, Davids, Del Piero, Pippo Inzaghi. Começou a época também um jovem Thierry Henry que acabou por sair para o Arsenal, contra a vontade do treinador. Apesar de todo o talento na frente, a grande qualidade da Juventus era a defender já a Lazio, apesar de não saber ao pormenor, era uma equipa combativa e completa mas que era um bocado irregular. Na defesa tinham Nesta, Couto e Mijajlovic, no meio campo tinham Véron, Almeyda, Ceição, Nedved, Simeone e na frente Simone Inzaghi, Mancini e o chileno Salas que acaba por ser o melhor marcador da equipa. A Lazio até leva a melhor no confronto direto com um empate em casa e uma vitória por 0-1 em Turim, mas chegam à última jornada com a Juventus na liderança por 2 pontos. Uma situação similar à do ano anterior em que a Lazio chega à última jornada, desta vez com apenas 1 ponto de atraso para o AC Milan que viria a ganhar a partida e a ser campeão. Quis o destino que o adversário da Juventus nesta última jornada tivesse sido o mesmo que o adversário do AC Milan no ano anterior - o Perugia. A Lazio, defrontaria o Reggina no Olímpico. A equipa do Sueco Sven Goran Eriksson ganhou facilmente, com 2 penalties e um golo de cabeça de Simeone, em Perugia a situação era outra. Estava a chover copiosamente e era impossível a bola circular. O jogo é interrompido mais do que uma vez, e no total o jogo é ficou parado durante mais de 60 minutos. Tanto tempo que muitas das pessoas tinham abandonado as bancadas, tal era o temporal. Os dois capitães Olive e Conte esgrimiam argumentos com o árbitro Pierluigi Colina sobre se o jogo devia ser continuar ou não. Ambos viam coisas diferentes quando a bola caía no chão; o capitão do Perugia dizia que a bola rolava, o da Juventus não. Décadas depois o então capitão do Perúgia admite que o atual treinador do Inter tinha razão e a bola, na verdade, não circulava coisa nenhuma. O jogo acaba por ser reatado, decisão polémica até hoje, porque supostamente um jogo não pode ser reatado quando é suspendido por mais de 45 minutos. O Perugia ganha um ressalto e faz o 1-0 através de Alessandro Calori. Da parte da Juventus a única hipótese era tocar bombo por nervos e por na realidade, não ser possível jogar de outra forma. Infelizmente para os bianconeri, Pippo Inzaghi ao contrário do seu irmão que tinha marcado um dos golos na vitória da Lazio, estava desinspirado e falha uma série de golos que por centímetros. No Olímpico, as pessoas já tinham invadido o campo e os adeptos acompanhavam pela rádio o jogo. Em Perugia, o árbitro apita para o final da partida, Materazzi que estava com a posse sai a correr do campo, no olímpico há uma explosão de alegria que durou mais ou menos um ano, até aos rivais de Roma, sob comando de Fabio Capello, ganharem o scudetto com 2 pontos de vantagem também para a Juventus. E esta foi a história do chamado Scudetto que choveu do céu. 20 anos depois a Lazio e a Juventus estão novamente na disputa do campeonato, com um ponto de vantagem para os bianconeri e com Simone Inzaghi no comando dos laziali. Editado 31 Março 2020 por ascom 8 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 31 Março 2020 Bom post @ascom Foste tu que escreveste, suponho Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Março 2020 (editado) Citação de Pablo Honey, há 7 minutos: Bom post @ascom Foste tu que escreveste, suponho Claro! Obg Eu não gosto da Lazio, mas como foi contra a Juventus não consigo deixar de esboçar un sorriso 🤣 Além disso, estes jogadores da Lazio eram realmente incríveis e curiosamente muitos são hoje treinadores de sucesso, com um perfil até similar. Editado 31 Março 2020 por ascom 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2020 Um senhor sportinguista postou isto no fb. 20 contos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Março 2020 Citação de Su1, há 4 minutos: Um senhor sportinguista postou isto no fb. 20 contos. Se agora era um roubo em 2000 então pqp. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Março 2020 Juventus 2-3 Manchester United: 1999 Champions League semi-final – as it happened 4 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2020 FC Porto 4-1 Lazio. Choveu água, choveu granizo, choveu tudo o que havia para chover. E a chuva tornou tudo melhor Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2020 Citação de Su1, há 16 horas: Um senhor sportinguista postou isto no fb. 20 contos. O jogo do título para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2020 Pior foi quem pagou para ver o Gil - Porto. Nem foi campeão nem ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2020 (editado) Citação de Su1, há 17 horas: Um senhor sportinguista postou isto no fb. 20 contos. Eu era novo, mas lembro-me que isso foi polémica durante toda a semana que antecedeu o jogo. Uma autêntica roubalheira, que, do mal o menos, acabou em festa para o nosso lado. Tinham esta personagem como presidente: O senhor, entretanto, já faleceu há 10 anos. Vi agora, enquanto procurava por fotos. Editado 1 Abril 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2020 (editado) E esta run do Lothar Matthäus? Deve ser recorde. Editado 2 Abril 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Abril 2020 Citação de Mica, há 4 minutos: E esta run do Lothar Matthäus? Deve ser recorde. https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_players_who_have_appeared_in_multiple_FIFA_World_Cups Team Player[n 1] In squad[n 2] Played[n 3] Tournaments[n 4] References Mexico Antonio Carbajal 5 5 1950, 1954, 1958, 1962, 1966 [fp 1] Germany Lothar Matthäus 5 5 1982, 1986, 1990, 1994, 1998 [fp 2] Mexico Rafael Márquez 5 5 2002, 2006, 2010, 2014, 2018 [fp 3][fl 1] Italy Gianluigi Buffon 5 4 (1998), 2002, 2006, 2010, 2014 [fp 4][fs 1] Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2020 (editado) O Ronaldo fará o mesmo: 2006, 2010, 2014, 2018. Ao nível que está, fará certamente o de 2022. Editado 2 Abril 2020 por Taka 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2020 É capaz, o que me meteu mais impressão foi ter participado no Euro 80 e no Euro 2000, seria o mesmo que o Ronaldo participar no Euro 2024 visto que o primeiro foi o 2004 (já duvidei mais). Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2020 Arsenal 1-3 Benfica. Não houve um remate desde então que não se tenha inspirado em ti, profeta Isaías Marques Soares Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2020 (editado) Citação de Taka, há 5 horas: O Ronaldo fará o mesmo: 2006, 2010, 2014, 2018. Ao nível que está, fará certamente o de 2022. O Messi igual. E o Ramos, talvez! Também já tem 4. Editado 2 Abril 2020 por Jamarcus 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2020 Citação de Mica, há 8 horas: É capaz, o que me meteu mais impressão foi ter participado no Euro 80 e no Euro 2000, seria o mesmo que o Ronaldo participar no Euro 2024 visto que o primeiro foi o 2004 (já duvidei mais). O Mattaus fez o Euro 2000 com 39 anos. O Ronaldo em 2024 terá também 39 anos, Euro que será na Alemanha. Pode ser a última grande competição. Como já disseram, o Messi também pode fazer 5 Mundiais em 2022 com 35 anos, e com a idade do Ronaldo em 2024, o Messi aos 39 anos poderia bater os recordes todos ao participar no 6º Mundial em 2026 no Canadá/EUA/México. Vamos ver 😄 Compartilhar este post Link para o post