Ir para conteúdo

2008/2009  

23 votos

1. 1. Qual a equipa sensação

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 3 minutos:

> *

Os Fifas eram m*rda. O único que se aproveita era o da Champions League, que tinha missões e objectivos por jogo. Mas já na PS1 havia um rei:

❤️ 

Isso já não é PS2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 55 minutos:

Primeiro jogo que joguei para a PS2, a banda sonora era brutal.

Verdade! Zeca Pagodinho ❤️ e aquela música do "Já sei Namorar" ahah E uns hits do crl como a música da opening, dos Kings of Leon e a Jerk it out

Por acaso nível de soundtracks o Fifa sempre foi impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Isso já não é PS2?

Será o efeito Mandela? 😂

Recordo-me perfeitamente de ouvir o We Will Rock You na intro e o We Are the Champions quando vencias a Copa. 

Compartilhar este post

Link para o post

o fifa 2002 WC era epico, os jogadores com estrela em cima faziam remates com fogo indefensaveis, jogar com Portugal e na saida de bola fazer sempre golo do meio campo com o Rui Costa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

o fifa 2002 WC era epico, os jogadores com estrela em cima faziam remates com fogo indefensaveis, jogar com Portugal e na saida de bola fazer sempre golo do meio campo com o Rui Costa 

Que me lembre, foi o primeiro FIFA a ter as caras reais de alguns jogadores. Foi a loucura, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

Ou o México com o Cuauhtémoc Blanco. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 43 minutos:

Será o efeito Mandela? 😂

Recordo-me perfeitamente de ouvir o We Will Rock You na intro e o We Are the Champions quando vencias a Copa. 

Encontrei ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Isso já é na decadência dos FIFA e início do domínio do PES. Aliás, o 2003 já foi uma bela porcaria, penso que até foi o primeiro que tive na PS2. O que até foi algo estúpido visto que o 2002 foi dos que gostei mais. Mas nada bate o 98, voltei durante anos e anos a ele. Ganhar o campeonato do mundo com Macau 😍

O que adorava no Fifa 98 é que dava para escolher o campo e uma das opções era um campo indoor de futsal. Saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto vos diz alguma coisa então é porque passaram umas boas horas a jogar FIFA 99 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do Fifa da Megadrive eram as rasteiras no guarda-redes e fugir do árbitro para não levar vermelho LOL ❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a jogar o FIFA 96 na Mega Drive, mas não sou assim tão velho.

quando era miúdo só tive Dreamcast, portanto não tenho grande experiência, mas no PC era o PES 6 (este era o do Martins, certo? as melhores equipas eram o Barça e o Man Utd com o Rooney e o Tevez? close third o Inter do Adriano).

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins era OP no PES 6, sim. Ele e o Michael Owen à frente ❤️ Tanto ele como o Adriano nessa versão devem ser dos melhores de sempre em jogos de futebol lmao

Mas o Tevez ainda não estava no United nesse jogo. O United nesse jogo era Solsjkaer e Saha (para além do Rooney, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

os meus primeiros foram o ISS 64 (Nintendo 64) e FIFA World Cup 98 para o PC. esse WC 2002 q falaram aí atrás era qq coisa fora da caixa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém jogou isto? Para a altura era engraçado, o melhor é que dava para fazer faltas ao guarda-redes e simular faltas.

isto-e-futebol-2005-ps2.jpg 

Editado por Spikey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 15 minutos:

Btw, alguém jogou isto? Para a altura era engraçado, o melhor é que dava para fazer faltas ao guarda-redes e simular faltas.

isto-e-futebol-2005-ps2.jpg 

Yh. Eu tinha o 2003. Era nice. Tenho ideia que o modo carreira era bastante completo. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa 99 e simular penalties? Aquele PES onde o Adriano Imperador era OP.

Compartilhar este post

Link para o post

PES 3 a PES 6 definitivamente os reis dos jogos de futebol de sempre. Tirando isso também gostava muito do do Mundial de 2010 em que dava para fazer campanhas de qualificação com qualquer seleção nacional no mundo. O primeiro que tive foi o do Mundial de 2002 que estavam a falar aí em cima, adorava a introdução:

Tinha esse TIF2005 também, o jogo era uma m*rda, mas adorava o modo de editar, podia-se personalizar praticamente tudo, tinha integração com a máquina EyeToy, o que era inovador na altura e tinha alguns modos experimentais interessantes, como o modo carreira em que começavas a jogar com uma equipa de uma escola e acabavas nas ligas de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

começou há 10 min o partizan x porto da liga dos campeões no canal 11

ninguém pede stream, sei q vcs estão todos em casa liguem as tvs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 14 minutos:

começou há 10 min o partizan x porto da liga dos campeões no canal 11

ninguém pede stream, sei q vcs estão todos em casa liguem as tvs

stream 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde, José Mourinho confidenciou ao jornal A Bola, que o ponto de viragem na sua carreira foi uma situação inusitada: "Estava em casa, fruto daquela pandemia que tivemos em 2020 do COVID-19, todos os países estavam de quarentena, e qual não é o meu espanto que o Canal 11 estava a transmitir a caminhada do FC Porto até à conquista da Liga dos Campeões. Fiquei a ver, e a recordar aqueles momentos, e ao mesmo tempo a analisar o jogo, e foi aí que se deu o clique que estava a precisar. Identifico esse momento como o ponto chave para termos conquistado hoje o Campeonato do Mundo de 2026, o primeiro de Portugal".

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Já agora não esquecer o melhor jogo de sempre, Sensible World of Soccer.

Coisa linda... Foi o primeiro jogo de futebol que joguei, ainda em 2D.. Como as coisas mudaram em pouco mais de 20 anos... Incrível!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...