FabioK Publicado 26 Abril 2020 (editado) As insinuações sobre o Busquets em inicio de carreira eram deliciosas. Que chapada de luva branca em muita gente que ele deu lol Mas pronto, tinha uma equipa feita e tal 😂 Editado 26 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2020 Citação de Poeira, Em 25/04/2020 at 03:05: Por esta altura já milhares de pessoas repetiram isto pelo mundo fora, mas o Xavi e o Iniesta, sem o Guardiola, nunca chegariam mais longe do que um De La Peña ou um Valerón. Talvez nem isso. E o mesmo vale para o Busquets ou, num registo bem diferente, para o Pedro. O Valeron foi e é uma referencia do futebol espanhol não? Teve imenso sucesso no Depor Ainda há uns dias li o AMA do David Silva e ele falou muito bem sobre o Valeron Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2020 Citação de Sumudica by Night, há 27 minutos: Até me deu arrepios, fdç. Esse Leonidas nem sabia andar direito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2020 Ambicioso Benfica.....Jesus cristo, que coisa horrível Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2020 Grande Leónidas. Lembro-me como se fosse ontem de em pleno Estádio das Antas ter dado um pontapé num adepto do Porto enquanto gritava "ISTO É BENFICA!" Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2020 Desconhecia por completo esse Seo Jung-Won. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2020 Citação de migalhasn1, há 2 minutos: Desconhecia por completo esse Seo Jung-Won. Esteve à experiência nessa pré-época, acabou por assinar pelo Estrasburgo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2020 esse jordão e leónidas também não me dizem nada. e não fazia ideia que esse edgar tinha estado no benfica Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Abril 2020 Citação de F_Tex, há 17 minutos: esse jordão e leónidas também não me dizem nada. e não fazia ideia que esse edgar tinha estado no benfica Eu não sei é porque raio o Edgar estava a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2020 Citação de migalhasn1, há 2 horas: Desconhecia por completo esse Seo Jung-Won. Curioso que ontem li sobre ele no facebook da "Enciclopédia do Desporto em Português" e hoje é citado aqui. Deixo o artigo: "O primeiro coreano a pisar relvados em Portugal foi Seo Jung Won. Realizou a pré-época no SLB em 1997, aonde chegou a ser apelidado de "Tamagochi" pelos adeptos. Porém não convenceu Manuel José e acabou por rumar ao Strasburg. Marcou presença em 2 mundiais (EUA 94 e França 98) e Jogos Olímpicos de Barcelona 1992. Acabou a sua carreira na Áustria, no Salzburg e SV Reid - no seu último clube tornou-se num ídolo dos adeptos. Atualmente, treina Suwon Bluewings - onde já ganhou uma taça da Coreia - e passou pelos escalões de formação da Coreia do Sul e pela seleção principal coreana." https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3032813236740988&id=717764244912577 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2020 Citação de a.lopes, há 3 horas: O Valeron foi e é uma referencia do futebol espanhol não? Teve imenso sucesso no Depor Ainda há uns dias li o AMA do David Silva e ele falou muito bem sobre o Valeron Podia ter tido uma carreira bem melhor do que aquela que teve. Era um talento incrível. É normal, é o ídolo do Silva. Nasceram na mesma cidade (Arguineguín, em Las Palmas). Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2020 Citação de Aiden, há 13 minutos: Curioso que ontem li sobre ele no facebook da "Enciclopédia do Desporto em Português" e hoje é citado aqui. Deixo o artigo: "O primeiro coreano a pisar relvados em Portugal foi Seo Jung Won. Realizou a pré-época no SLB em 1997, aonde chegou a ser apelidado de "Tamagochi" pelos adeptos. Porém não convenceu Manuel José e acabou por rumar ao Strasburg. Marcou presença em 2 mundiais (EUA 94 e França 98) e Jogos Olímpicos de Barcelona 1992. Acabou a sua carreira na Áustria, no Salzburg e SV Reid - no seu último clube tornou-se num ídolo dos adeptos. Atualmente, treina Suwon Bluewings - onde já ganhou uma taça da Coreia - e passou pelos escalões de formação da Coreia do Sul e pela seleção principal coreana." https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3032813236740988&id=717764244912577 Foi daí que retirei a imagem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2020 Citação de FabioK, há 15 horas: As insinuações sobre o Busquets em inicio de carreira eram deliciosas. Que chapada de luva branca em muita gente que ele deu lol Mas pronto, tinha uma equipa feita e tal 😂 O contexto ajudou imenso, não é jogador para adaptar-se a qualquer equipa. E isto das apostas é mesmo assim, não fosse o Guardiola e ele, Xavi e Iniesta puff. O mesmo acontece a vários jogadores da cantera, o Piug é o caso em que com o Guardiola provavelmente já era titular ou bem perto disso. Citação de Slade, há 3 horas: Até me deu arrepios, fdç. Esse Leonidas nem sabia andar direito. Eu não me lembrava desse coreano. Essa equipa era o JVP, Preud´Homme e o Edgar que também jogava muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2020 Essa não era a equipa titular do Benfica, então na defesa está quase tudo trocado. O Benfica era fraco mas ainda tinha o Poborsky, o Sanchez e mesmo o Paulo Madeira já devia estar lá. Engraçado que mesmo com Pringles terminaram o campeonato em segundo lugar, Sporting tens alguma coisa a dizer em tua defesa? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2020 Citação de Mica, há 27 minutos: Essa não era a equipa titular do Benfica, então na defesa está quase tudo trocado. O Benfica era fraco mas ainda tinha o Poborsky, o Sanchez e mesmo o Paulo Madeira já devia estar lá. Engraçado que mesmo com Pringles terminaram o campeonato em segundo lugar, Sporting tens alguma coisa a dizer em tua defesa? Salvo erro é o Sporting que termina época com o Carlos Manuel, o 4⁰ treinador da época. Por acaso há umas semanas li a entrevista do Oceano e fiquei intrigado com essa fase do Sporting. Algo que achei engraçado foi a aposta no treinador da moda, neste caso o Carlos Manuel, mas uma constante durante os últimos 20 anos. Parece que o plantel em si era bastante extenso, o próprio Carlos Manuel contratou imensos jogadores no Inverno, o que levou à incompatibilização com vários pesos pesados do balneário como o Pedro Barbosa e o Oceano. Mas certamente haverá pessoas no fórum mais habilitadas que eu para falar sobre essa época, em que eu ainda não era nascido. Mas começo a notar um certo padrão no excessivo peso de alguns jogadores dentro do clube, refiro-me sobretudo ao Pedro Barbosa que volta e meia é referido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Podia ter tido uma carreira bem melhor do que aquela que teve. Era um talento incrível. É normal, é o ídolo do Silva. Nasceram na mesma cidade (Arguineguín, em Las Palmas). Nem de propósito, ontem estava a rever o Porto-Villarreal do poker do Falcao e o Borja Valero também jogava nas horas. Citação de Sumudica by Night, há 5 horas: Não sei o que é pior, haver 2 ou 3 gajos de quem nunca tinha ouvido falar, ou estar um dos eternos novos Eusébio a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2020 Citação de Poeira, Em 25/04/2020 at 02:05: Por esta altura já milhares de pessoas repetiram isto pelo mundo fora, mas o Xavi e o Iniesta, sem o Guardiola, nunca chegariam mais longe do que um De La Peña ou um Valerón. Talvez nem isso. E o mesmo vale para o Busquets ou, num registo bem diferente, para o Pedro. O Busquets e o Pedro estavam na lista de dispensas até o Guardiola assumir 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2020 Citação de Aiden, há 56 minutos: Salvo erro é o Sporting que termina época com o Carlos Manuel, o 4⁰ treinador da época. Por acaso há umas semanas li a entrevista do Oceano e fiquei intrigado com essa fase do Sporting. Algo que achei engraçado foi a aposta no treinador da moda, neste caso o Carlos Manuel, mas uma constante durante os últimos 20 anos. Parece que o plantel em si era bastante extenso, o próprio Carlos Manuel contratou imensos jogadores no Inverno, o que levou à incompatibilização com vários pesos pesados do balneário como o Pedro Barbosa e o Oceano. O caso do Carlos Manuel foi muito comparado ao do Amorim, treinador promissor que assinou a meio da época por um clube que era uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Abril 2020 E esqueci-me de acrescentar, e a quantidade de jogadores que o Barcelona tinha nesses tempos da cantera que não eram nada de especial e alguns até um bocado medíocres mas naquele sistema conseguiam perfeitamente tapar buracos. Por exemplo, o Jeffren, o Fontás, o Tello, Cuenca ou o Victor Sanchez etc Hoje o suplente de guarda redes do Barcelona custou 26 milhões de euros, um lateral esquerdo suplente que custou mais de 20 milhões de euros, um médio suplente que custa 18 milhões ao clube por ano e por aí fora. Depois claro, não há dinheiro para pagar às estrelas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2020 Citação de ascom, há 8 minutos: E esqueci-me de acrescentar, e a quantidade de jogadores que o Barcelona tinha nesses tempos da cantera que não eram nada de especial e alguns até um bocado medíocres mas naquele sistema conseguiam perfeitamente tapar buracos. Por exemplo, o Jeffren, o Fontás, o Tello, Cuenca ou o Victor Sanchez etc Hoje o suplente de guarda redes do Barcelona custou 26 milhões de euros, um lateral esquerdo suplente que custou mais de 20 milhões de euros, um médio suplente que custa 18 milhões ao clube por ano e por aí fora. Depois claro, não há dinheiro para pagar às estrelas. E antes é que estavam bem. Não agora. O Tello, o Cuenca, o Jeffrén, pareciam craques com o Guardiola. Nolito num patamar acima. E atenção que o Jeffrén faz o 5° golo ao Real 😂 Aquele 4-0 ao BATE na Champions com os suplentes e equipa B. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1836822 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2020 Citação de ascom, há 10 horas: E esqueci-me de acrescentar, e a quantidade de jogadores que o Barcelona tinha nesses tempos da cantera que não eram nada de especial e alguns até um bocado medíocres mas naquele sistema conseguiam perfeitamente tapar buracos. Por exemplo, o Jeffren, o Fontás, o Tello, Cuenca ou o Victor Sanchez etc Hoje o suplente de guarda redes do Barcelona custou 26 milhões de euros, um lateral esquerdo suplente que custou mais de 20 milhões de euros, um médio suplente que custa 18 milhões ao clube por ano e por aí fora. Depois claro, não há dinheiro para pagar às estrelas. As vezes que eu já bati nessa tecla. Ter o Firpo em vez do Cucurella, ou o Vidal/Rakitic em vez de um Puig é contra tudo aquilo que o Barça fez quando atingiu o seu período de maior sucesso. É certo que a questão do treinador influencia, pois tão cedo não há outro Guardiola, mas still 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Abril 2020 Citação de FabioK, há 51 minutos: As vezes que eu já bati nessa tecla. Ter o Firpo em vez do Cucurella, ou o Vidal/Rakitic em vez de um Puig é contra tudo aquilo que o Barça fez quando atingiu o seu período de maior sucesso. É certo que a questão do treinador influencia, pois tão cedo não há outro Guardiola, mas still parecem nomes saídos do dragon ball 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2020 28 de Abril de 1990. O Liverpool vence o Queens Park Rangers por 2-1 e sagra-se campeão inglês pela 18a vez. Os golos foram marcados por Ian Rush e John Barnes. Passaram-se trinta anos e o Liverpool ainda não voltou a ser campeão. Equipa do Liverpool naquela tarde: Bruce Grobbelaar; Glenn Hysén, David Burrows, Steve Nicol, Barry Venison, Alan Hansen (c), Jan Molby, Ronny Rosenthal, Ian Rush, John Barnes e Steve McMahon. Entraram durante o jogo Gary Gillespie e Ray Houghton. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 horas: As vezes que eu já bati nessa tecla. Ter o Firpo em vez do Cucurella, ou o Vidal/Rakitic em vez de um Puig é contra tudo aquilo que o Barça fez quando atingiu o seu período de maior sucesso. É certo que a questão do treinador influencia, pois tão cedo não há outro Guardiola, mas still Estou relativamente optimista em relação a isso. Acho que com o Xavi, Iniesta e Busquets como futuroa treinadores e uma direção e estrutura adequada as coisas podem ir aos eixos. Citação de Black Hawk, há 1 hora: 28 de Abril de 1990. O Liverpool vence o Queens Park Rangers por 2-1 e sagra-se campeão inglês pela 18a vez. Os golos foram marcados por Ian Rush e John Barnes. Passaram-se trinta anos e o Liverpool ainda não voltou a ser campeão. Equipa do Liverpool naquela tarde: Bruce Grobbelaar; Glenn Hysén, David Burrows, Steve Nicol, Barry Venison, Alan Hansen (c), Jan Molby, Ronny Rosenthal, Ian Rush, John Barnes e Steve McMahon. Entraram durante o jogo Gary Gillespie e Ray Houghton. O treinador era uma lenda do clube - o Kenny Dalglish que voltou ao Liverpool em 2011 mas sem replicar o sucesso que teve naturalmente. Compartilhar este post Link para o post