Wincing Hálldor Publicado 7 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Então? E metem o Zanetti nos anos 90, mas com uma camisola do Inter prai de 2010. Tá certo. Então, um trequartista e dois avançados, num meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Maio 2020 Citação de Fajo, Em 10/04/2020 at 22:02: Falando novamente dos jogos que têm dado, o Ricardo Carvalho era imperial. Jogar na antecipação, sempre limpo e com bons timings de atacar o adversário, sem ter de mostrar os dentes ao adversário, enorme classe. O Nuno Valente era o elemento mais fraco do 11. Para mim é top 3 dos melhores centrais dos últimos 15 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2020 Pickford; Paulo Ferreira, Pepe, Pavard e Patrice Evra; Pirlo, Pogba e Pizzi; Poborsky, Podence e Pauleta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Maio 2020 Michel Preud'Homme lol que p*ta de batota Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Michel Preud'Homme lol que p*ta de batota 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2020 (editado) Hugo Lloris Helguera, Hierro, Humberto Coelho, Hernandez Hugo Viana, Hugo Leal, Hirving Lozano Hugo Sanchez, Hugo Almeida, Helder Postiga, Hulk Editado 7 Maio 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2020 Higuita Helveg Hilario Hierro Humberto Coelho Hagi Hamsik Honda Hulk Hazard Haaland Não foi facil. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Maio 2020 Não existe outro Riquelme, mas qual são jogadores que atualmente mais se aproximam ao seu estilo? Lembrei-me do Papu Gomez. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2020 Citação de ascom, há 1 hora: qual são jogadores que atualmente mais se aproximam ao seu estilo? O Ilicic é igualzinho ao Riquelme. Igual! Ninguém me tira esta ideia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2020 que sacrilégio... que sacrilégio... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2020 Citação de Bashir, há 1 hora: que sacrilégio... que sacrilégio... Vê o estilo e o jeito do Ilicic, vê Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2020 Não há ninguém como o Riquelme, actualmente. Eterno "10" puro. O último que se aproximou minimamente disso e que me deu gosto de ver jogar foi o Valdívia. E mesmo esse não jogou propriamente ao mais alto nível (brilhou na selecção, nunca na Europa). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2020 Eu apenas me refiro ao jeito e estilo, não qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Maio 2020 Citação de Poeira, há 24 minutos: Não há ninguém como o Riquelme, actualmente. Eterno "10" puro. O último que se aproximou minimamente disso e que me deu gosto de ver jogar foi o Valdívia. E mesmo esse não jogou propriamente ao mais alto nível (brilhou na selecção, nunca na Europa). O Riquelme também não brilhou propriamente na Europa. Esteve bem no Villareal que fez campanhas boas inclusive quando chegam às meias da champions mas a qualidade do Riquelme podia ter dado muito mais de forma mais regular. Acho que se enquadra um pouco naquele perfil de jogadores, que para renderem ao máximo precisa de um contexto táctico muito específico. Numa filosofia de jogo super rígida e disciplinada da defesa ao ataque, como era o Barça do Van Gaal o Riquelme nunca teve condições para mostrar o seu futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Maio 2020 Paulo Santos Paulinho - Paulo Renato - Paulão - Paulo Ferreira Paul Pogba - Paulo Sousa - Paul Scholes Paulo César - Paulinho - Paulo Futre 😎 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Maio 2020 Por muito talento e qualidade técnica que tinha o Riquelme, e por muito que também tenha sido prejudicado por alguns preconceitos futebolísticos também, acho que no fim de contas o Ilicic não vai acabar com pior carreira que o Riquelme. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Maio 2020 Reina, Ricardo Pereira, Ricardo Carvalho, Rio Ferdinand, Roberto Carlos, Rúben Neves, Ramsey, Robben, Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo, numa espécie de 4-4-2. Banco com Romero, Raphael Guerreiro/Robertson, Rafa Marquez, Ramires, Rui Costa, Rosicky, Ribéry, Rooney, Raul... Tentei ser o mais justo possível com os primeiros nomes. Acho, portanto, que a letra R é vencedora. 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas: Michel Preud'Homme lol que p*ta de batota Pois, dá um bocado para fazer isso. Eu assim à primeira não me lembro de nenhum guarda redes, mas se puser Fabien Barthez já dá 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Maio 2020 Tinham o Muslera para GK, ou o Mignolet apesar deste ser um bocado mais fraco. Na frente também não tinham a necessidade de ter essa dupla ridícula, tem o Muller para o lugar do Messi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Pois, dá um bocado para fazer isso. Eu assim à primeira não me lembro de nenhum guarda redes, mas se puser Fabien Barthez já dá 😂 Fabianski tipo 🙄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Fabianski tipo 🙄 Tipo ok desculpa lá 🙄 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2020 (editado) Dida Daniel Alves, Daniel Van Buyten, David Luiz, Dodo; Dario Conca, Deco, Di Maria Dybala, Drogba, Depay fácil Editado 8 Maio 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 19 horas: Pickford; Paulo Ferreira, Pepe, Pavard e Patrice Evra; Pirlo, Pogba e Pizzi; Poborsky, Podence e Pauleta. Rene Higuita Roberto Carlos, Ricardo Carvalho, Ronald Koeman, Rui Oscar Rijkaard, Rui Costa, Rivaldo, Ronaldinho Ronaldo Ronaldo 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2020 Tinhas o Ricardo para a baliza. Compartilhar este post Link para o post