Mica Publicado 24 Maio 2020 A defesa do Milan era extremamente forte. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2020 Não me matem, mas acho que havia uma quantidade consideravel de "jogadores normais" em ambas as equipas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2020 Do Bayern não me lembro, mas o United tinha Keane e Scholes suspensos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 4 horas: Do Bayern não me lembro, mas o United tinha Keane e Scholes suspensos. Lizarazu e Elber lesionados penso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2020 Não é da década de 90, mas quase. Há 31 anos, o Arsenal ganhava aquele que provavelmente é o título mais épico da história do futebol inglês. https://en.wikipedia.org/wiki/Liverpool_0–2_Arsenal_(26_May_1989) Esse golo do Michael Thomas (os benfiquistas devem lembrar-se bem dele 😅), nos descontos do último jogo da época, deu o título ao Arsenal e tirou-o ao adversário do dia, o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2020 Citação de a.lopes, há 6 horas: Não me matem, mas acho que havia uma quantidade consideravel de "jogadores normais" em ambas as equipas Metade dos que estavam em campo, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 6 horas: O jogo em que me tornei adepto do Man Utd 😍 Quanto aos jogadores normais, é um facto. E essa era uma capacidade única do Alex Ferguson. Transformar equipas de m*rda em equipas vencedoras. Lembrar que ganhou 2-0 ao Arsenal, em 2011, com isto: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Não é da década de 90, mas quase. Há 31 anos, o Arsenal ganhava aquele que provavelmente é o título mais épico da história do futebol inglês. https://en.wikipedia.org/wiki/Liverpool_0–2_Arsenal_(26_May_1989) Esse golo do Michael Thomas (os benfiquistas devem lembrar-se bem dele 😅), nos descontos do último jogo da época, deu o título ao Arsenal e tirou-o ao adversário do dia, o Liverpool. Este é mítico. último jogo da época porque tinha sido adiado, em pleno Anfield. O Thomas foi para o Liverpool uns anos depois, curiosamente Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2020 Citação de Taka, há 11 minutos: O jogo em que me tornei adepto do Man Utd 😍 Quanto aos jogadores normais, é um facto. E essa era uma capacidade única do Alex Ferguson. Transformar equipas de m*rda em equipas vencedoras. Lembrar que ganhou 2-0 ao Arsenal, em 2011, com isto: Nossa. Esse meio campo. Não se aproveita um. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2020 Citação de Taka, há 14 minutos: Quanto aos jogadores normais, é um facto. E essa era uma capacidade única do Alex Ferguson. Transformar equipas de m*rda em equipas vencedoras. Ajudava a fraca concorrência, se já apanhou uma mini-seca quando apareceu o Mourinho hoje em dia com Liverpool de Klopp, City de Guardiola e mais o Tottenham (mesmo com este Mourinho) não cheirava com equipas semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ajudava a fraca concorrência, se já apanhou uma mini-seca quando apareceu o Mourinho hoje em dia com Liverpool de Klopp, City de Guardiola e mais o Tottenham (mesmo com este Mourinho) não cheirava com equipas semelhantes. Não sei como. Já na altura ouvia que era a melhor liga do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2020 Quando Larry David finalmente realizou o sonho de visitar o Estádio do Boca. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2020 Não deviam estar sentados nas bolas, depois ficam cabeçudas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Maio 2020 Citação de a.lopes, Em 26/05/2020 at 09:51: Não me matem, mas acho que havia uma quantidade consideravel de "jogadores normais" em ambas as equipas Por alguma razão chamou-se galácticos àquele Real. Pois não era comum juntar tantas super estrelas no mesmo plantel. Hoje em dia já é algo banal mas nesta altura não existia tanta aglomeração de craques. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2020 Citação de Lebohang, Em 26/05/2020 at 16:39: Ajudava a fraca concorrência, se já apanhou uma mini-seca quando apareceu o Mourinho hoje em dia com Liverpool de Klopp, City de Guardiola e mais o Tottenham (mesmo com este Mourinho) não cheirava com equipas semelhantes. Foi mesmo mini. O mesmo Ferguson foi campeão ainda na primeira passagem do Mourinho no Chelsea. Duas vezes. Era um manager fantástico, dos melhores de sempre. Discordo completamente que não cheiraria nos dias de hoje. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Foi mesmo mini. O mesmo Ferguson foi campeão ainda na primeira passagem do Mourinho no Chelsea. Duas vezes. Era um manager fantástico, dos melhores de sempre. Discordo completamente que não cheiraria nos dias de hoje. Hoje em dia as segundas linhas de um City ou Liverpool são bem melhores que os Gémeos Silva ou o O'Shea, até poderia ganhar títulos mas não seria com esse tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Maio 2020 (editado) O Man U fez 3 finais de Champions em 4 anos, perdendo 2 para o super Barça. Se há coisa que o Ferguson fez foi terminar em grande, mesmo com planteis cada vez mais deficitários. Editado 28 Maio 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Hoje em dia as segundas linhas de um City ou Liverpool são bem melhores que os Gémeos Silva ou o O'Shea, até poderia ganhar títulos mas não seria com esse tipo de jogadores. Hoje em dia o United não teria o O'Shea, era isso que queria dizer. Os investimentos que o United fez pós Ferguson mostram que o mesmo United conseguiria construir uma equipa competitiva nos dias de hoje, com a diferença de terem um treinador a sério caso ainda fosse o Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2020 Citação de smashing_pumpkin , Em 28/05/2020 at 12:51: Pois não era comum juntar tantas super estrelas no mesmo plantel. E não só, eram jogadores muito mediáticos. Mais que muitos de agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2020 Opa, está a dar no Canal 11 a finalíssima da Taça de Portugal de 2000, entre Porto e Sporting. Só estrelas de ambos os lados. Perdi-me de riso quando apareceu o Simão Sabrosa na bancada "a torcer pelo seu Sporting". As voltas que a vida dá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Junho 2020 Finalíssima da Taça de Portugal 1990 entre Estrela e Farense, hoje no Canal 11 às 16h45. @Chandler @Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2020 Ontem deu a final, vi um bom pedaço, embora já tivesse visto o jogo antes. Há um misto qualquer entre esperança no futuro e desolação que só é exacerbado quando este jogo (ou outros, mas este em especial) passa. Espero que sejamos capazes de um dia seguir o caminho do Farense, já nem avanço datas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2020 Citação de Black Hawk, Em 01/06/2020 at 11:16: Opa, está a dar no Canal 11 a finalíssima da Taça de Portugal de 2000, entre Porto e Sporting. Só estrelas de ambos os lados. Perdi-me de riso quando apareceu o Simão Sabrosa na bancada "a torcer pelo seu Sporting". As voltas que a vida dá. Vi a 2ª parte. Deixo 3 notas: o Lucílio era mesmo muito fraquinho, dava-se porrada de criar bicho, o Pedro Barbosa de cabeça perdida era lindo de se ver. Compartilhar este post Link para o post