Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de WormboY, há 22 minutos: Algum de vocês 3 quer realizar a estreia contra mim? Por mim pode ser Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: Por mim pode ser Desculpa, o meu "parça" de save voltou do jantar e já estou no save online. :( Amanhã não trabalho, quando quiseres logo mandas aí msg. (tu ou os outros 2). Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de WormboY, há 7 minutos: Desculpa, o meu "parça" de save voltou do jantar e já estou no save online. 😞 Amanhã não trabalho, quando quiseres logo mandas aí msg. (tu ou os outros 2). Eu estou sempre disponível pela noite Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de Quintero, há 5 minutos: Eu estou sempre disponível pela noite Amanhã entre 19h e 20h30, se quiseres/puderes. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de WormboY, Agora: Amanhã entre 19h e 20h30, se quiseres/puderes. 20:30 por mim pode ser 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Fiquei sem perceber como é que isto vai decorrer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 25 Março 2020 Grande @WormboY , ao que nos leva a quarentena... 😅 Estou a ver que já não vim a tempo, mas no próximo em princípio estou in, para recordar bons velhos tempos... 😁 Tamos juntos 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Fiquei sem perceber como é que isto vai decorrer 😂 Está no 1º post. Jogos amigavéis. casa e fora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 (editado) Podem ir-se inscrevendo, os proximos 8 fazem mais dois grupos ou se houverem mais 4 passam os melhores terceiros @Diogo Mitch Editado 25 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de ZeLeitao, Agora: Está no 1º post. Jogos amigavéis. casa e fora. Isso eu percebi. Mas não há datas...é conforme nos apetece? É que assim corremos o risco de um grupo estar no fim e o outro ainda nem ter começado. E como é com as equipas ? Não está isso em lado nenhum, não deveria já estar definido ? É que vi que o Worm vai com o Barça, vai haver mais gente a ir com o Barça? Temos obrigatoriamente que escolher diferente? São coisas que ficam um bocado no ar 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de Diogo Mitch, há 4 minutos: Grande @WormboY , ao que nos leva a quarentena... 😅 Estou a ver que já não vim a tempo, mas no próximo em princípio estou in, para recordar bons velhos tempos... 😁 Tamos juntos 🙏 Enorme Mtch, saudades de quando éramos umas crianças e levávamos dias agarrados a isto. Conto/contamos contigo para um próximo torneio. Espero que esteja tudo bem contigo, grande abraço. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 As datas é peer pressure, cada um tenta despachar. As equipas, 'oficialmente' decidia-se assim: cada um lista as duas preferencias por ordem. Eu tenho Barca Real Pool City.. se tu tens Barca Real City Pool o confronto é Pool X City. Nao dá para jogarem os dois com a mesma equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Isso eu percebi. Mas não há datas...é conforme nos apetece? É que assim corremos o risco de um grupo estar no fim e o outro ainda nem ter começado. E como é com as equipas ? Não está isso em lado nenhum, não deveria já estar definido ? É que vi que o Worm vai com o Barça, vai haver mais gente a ir com o Barça? Temos obrigatoriamente que escolher diferente? São coisas que ficam um bocado no ar 😂 Não há equipas definidas, tanto podes ir com Barça contra mim, como podes ir com o Real vs adversário. Só dei exemplo nas SS. 😉 Não meto datas, pois não conheço vossas disponibilidades. Basta entrarem em contacto entre vocês por aqui. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de WormboY, Agora: Não há equipas definidas, tanto podes ir com Barça contra mim, como podes ir com o Real vs adversário. Só dei exemplo nas SS. 😉 Não meto datas, pois não conheço vossas disponibilidades. Basta entrarem em contacto entre vocês por aqui. Esse é o meu medo.... pode emperrar um bocado a coisa.. 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Esse é o meu medo.... pode emperrar um bocado a coisa.. 😂 Hoje duvido que consiga jogar, mas amanhã estou aí dia todo. Tens alguma hora livre? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Porque não definimos já os 4 jogos para amanhã? Se todos tiverem disponibilidade, claro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de WormboY, há 1 minuto: Hoje duvido que consiga jogar, mas amanhã estou aí dia todo. Tens alguma hora livre? Eu entro amanhã de férias, se sair de casa é só para ir ao supermercado... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: Porque não definimos já os 4 jogos para amanhã? Se todos tiverem disponibilidade, claro Concordo. Uma sugestão para próximas edições durante a quarentena, e se cada um tivesse uma equipa para o torneio todo? Na minha opinião seria mais "engraçado". Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Eu entro amanhã de férias, se sair de casa é só para ir ao supermercado... 🤣 Estou aí depois das 13h. Aproveita e marca com o @Quintero Citação de Ricardo Pinto, Agora: Concordo. Uma sugestão para próximas edições durante a quarentena, e se cada um tivesse uma equipa para o torneio todo? Na minha opinião seria mais "engraçado". Pode-se fazer isso, apenas fiz isto para dar vida e à "pressa". 🙂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Concordo. Uma sugestão para próximas edições durante a quarentena, e se cada um tivesse uma equipa para o torneio todo? Na minha opinião seria mais "engraçado". Exato, pensei que fosse assim 😂 @Quintero e @WormboY, se der, a partir das 14 tratamos disso, Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Exato, pensei que fosse assim 😂 @Quintero e @WormboY, se der, a partir das 14 tratamos disso, De tarde não consigo... Se puderes hoje ou amanhã à noite Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Exato, pensei que fosse assim 😂 @Quintero e @WormboY, se der, a partir das 14 tratamos disso, Estou aí às 14h. Vocês 2 se jogarem agora, e tiverem duvidas, digam. Eu ou o bobzz ajudamos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2020 Citação de WormboY, há 5 minutos: Estou aí depois das 13h. Aproveita e marca com o @Quintero Pode-se fazer isso, apenas fiz isto para dar vida e à "pressa". 🙂 Citação de FabioK, há 3 minutos: Exato, pensei que fosse assim 😂 @Quintero e @WormboY, se der, a partir das 14 tratamos disso, Acho que seria uma boa ideia, num dia acho que todos conseguem escolher a equipa. Também estou disponível agora, quem do meu grupo estiver, diga... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: De tarde não consigo... Se puderes hoje ou amanhã à noite Hoje posso, queres combinar a que horas? Citação de WormboY, há 2 minutos: Estou aí às 14h. Vocês 2 se jogarem agora, e tiverem duvidas, digam. Eu ou o bobzz ajudamos. Só tou com duvidas na questão das ligas, é a china, a liga da minha equipa e a liga da equipa dele que preciso adicionar ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Acho que seria uma boa ideia, num dia acho que todos conseguem escolher a equipa. Também estou disponível agora, quem do meu grupo estiver, diga... Concordo Citação de FabioK, Agora: Hoje posso, queres combinar a que horas? Só tou com duvidas na questão das ligas, é a china, a liga da minha equipa e a liga da equipa dele que preciso adicionar ? Quando quiseres, estou livre Compartilhar este post Link para o post