Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2020 Quando quiserem, estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 Esqueci-me de mencionar nas regras, só se podem fazer 3 substituições. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Citação de WormboY, há 1 minuto: Esqueci-me de mencionar nas regras, só se podem fazer 3 substituições. Wut, porquê? E se fizermos as três e alguém se lesiona? O jogo não deixa continuar... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Wut, porquê? E se fizermos as três e alguém se lesiona? O jogo não deixa continuar... Não sei se não deixa, se não deixar pois terá que se fazer a substituir. Por acaso ao Bruno eu disse-lhe no chat que eram 3, esqueci-me é de por depois aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2020 (editado) Citação de WormboY, há 17 minutos: Não sei se não deixa, se não deixar pois terá que se fazer a substituir. Por acaso ao Bruno eu disse-lhe no chat que eram 3, esqueci-me é de por depois aqui. Deixa, aconteceu-me a mim no jogo em casa, deixa continuar, não deixa é fazer alterações tácticas após a lesão, pois para poderes gravas as alterações, teria de fazer a substituíção. Uma solução talvez justa para todos, seria para quem ficou sem o jogador, poder colocar um guarda redes no lugar de jogador de campo (em principio não vai fazer grande diferença) para poder mexer na táctica, e para o adversário não trará nada de negativo, pois o guarda redes dificilmente será uma preocupação. Editado 26 Março 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Deixa, aconteceu-me a mim no jogo em casa, deixa continuar, não deixa é fazer alterações tácticas após a lesão, pois para poderes gravas as alterações, teria de fazer a substituíção. Uma solução talvez justa para todos, seria para quem ficou sem o jogador, poder colocar um guarda redes no lugar de jogador de campo (em principio não vai fazer grande diferença) para poder mexer na táctica, e para o adversário não trará nada de negativo, pois o guarda redes dificilmente será uma preocupação. Concordo com tua solução. Este é também o primeiro torneio, não me aventurava nisto aos anos. Para o próximo sai melhor. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2020 (editado) É de notar que o Ricardo foi prejudicado por isso, eu marquei o golo do empate aos 92 quando ele estava nessa situação. Se acabarmos empatados estou disposto a dar-lhe esta moratória :mrgreen: Citação de WormboY, há 12 minutos: Concordo com tua solução. Este é também o primeiro torneio, não me aventurava nisto aos anos. Para o próximo sai melhor. não me lembro como funciona antes, mas isto não era tema. dava para limitar a três substituições no amigável, ou deixava continuar? (acho que deixava) Dass, esse 3-1 em casa do City :mrgreen: Editado 26 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: É de notar que o Ricardo foi prejudicado por isso, eu marquei o golo do empate aos 92 quando ele estava nessa situação. Se acabarmos empatados estou disposto a dar-lhe esta moratória :mrgreen: não me lembro como funciona antes, mas isto não era tema. dava para limitar a três substituições no amigável, ou deixava continuar? (acho que deixava) Não me lembro já. Há mais de não sei quantos anos que não jogava online. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2020 Citação de bobzz, há 8 minutos: É de notar que o Ricardo foi prejudicado por isso, eu marquei o golo do empate aos 92 quando ele estava nessa situação. Se acabarmos empatados estou disposto a dar-lhe esta moratória :mrgreen: não me lembro como funciona antes, mas isto não era tema. dava para limitar a três substituições no amigável, ou deixava continuar? (acho que deixava) Dass, esse 3-1 em casa do City :mrgreen: Nada disso, se acabarmos com tudo empatado, vamos a jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Março 2020 Arranjei um tempo agora de tarde @WormboY @BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 Citação de Quintero, há 41 minutos: Arranjei um tempo agora de tarde @WormboY @BrunoCardoso Estás? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Março 2020 Citação de WormboY, Agora: Estás? Sim Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 Citação de Quintero, Agora: Sim Bora, já te dou code para que me adiciones na steam Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2020 @Siul @ZeLeitao quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2020 Desculpem pessoal. Hoje de tarde não consegui. Talvez no final da tarde ou logo há noite. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Março 2020 Eu (Juve) vs Wormboy (Liverpool) Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: Desculpem pessoal. Hoje de tarde não consegui. Talvez no final da tarde ou logo há noite. Quando quiseres/puderes Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: @Siul @ZeLeitao quando quiserem. Daqui a meia horita tou disponível Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2020 (editado) Quem usar táticas de outros e perder, em vez de 0 pontos deviam de dar -3. @Longineu não participas? Editado 26 Março 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2020 Citação de Leston, há 7 minutos: Quem usar táticas de outros e perder, em vez de 0 pontos deviam de dar -3. @Longineu não participas? Neste não. 1 Compartilhar este post Link para o post