WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Hoje posso, queres combinar a que horas? Só tou com duvidas na questão das ligas, é a china, a liga da minha equipa e a liga da equipa dele que preciso adicionar ? Exactamente. China dia 25/2/2019 é a liga base, em que inicia a época. Agora imagina que querias o Liverpool e ele o Bayern, metes Alemanha e Inglaterra 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 (editado) Citação de Quintero, há 2 minutos: Concordo Quando quiseres, estou livre Pode ser agora então, só preciso de saber como funciona isto das ligas E um de nós tem que ser host ou não ? 😂 Vais com quem ? Editado 25 Março 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 Antes nao precisavamos do hamachi? Agora é sempre a abrir? Pessoalmente nao gosto da ideia da equipa fixa, acho que tira algum mérito porque alguém sai sempre prejudicado (um vai ter a melhor equipa do jogo, e o outro vai ter a oitava), mas se preferirem assim tudo bem. O exemplo que dei abocado, depois de se habituarem, é fácil de se utilizar e dá para ter uma dose de estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Pode ser agora então, só preciso de saber como funciona isto das ligas E um de nós tem que ser host ou não ? 😂 @WormboY 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Pode ser agora então, só preciso de saber como funciona isto das ligas E um de nós tem que ser host ou não ? 😂 Vais com quem ? Sim, um de vocês é o host. Depois é dizer qual o servidor, porque não sou bruxo. 😂 Citação de bobzz, há 1 minuto: Antes nao precisavamos do hamachi? Agora é sempre a abrir? Pessoalmente nao gosto da ideia da equipa fixa, acho que tira algum mérito porque alguém sai sempre prejudicado (um vai ter a melhor equipa do jogo, e o outro vai ter a oitava), mas se preferirem assim tudo bem. O exemplo que dei abocado, depois de se habituarem, é fácil de se utilizar e dá para ter uma dose de estratégia. É sempre a andar com a steam. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 (editado) Decidam entre vocês, idealmente quem tiver melhor net. Se nao conseguirem peçam a um terceiro de nós para hostar. @Ricardo Pinto, estou disponível daqui a uns minutos. Editado 25 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, Agora: Decidam entre vocês, idealmente quem tiver melhor net. Se nao conseguirem peçam a um terceiro de nós para hostar. Tenho dois traços em quatro, secalhar é melhor não arriscar 😂 Deixa ver o que diz o @Quintero Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 (editado) Só um bocadinho, se preferem equipas fixas tem de se sortear também. Editado 25 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Tenho dois traços em quatro, secalhar é melhor não arriscar 😂 Deixa ver o que diz o @Quintero Já trato disso. Com que equipa vais? Citação de bobzz, Agora: Só um bocadinho, se preferem equipas ficas tem de se sortear também. Por mim é como quiserem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: Já trato disso. Com que equipa vais? Por mim é como quiserem PSG PSG se não for fixo, senão tenho que pensar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: PSG PSG se não for fixo, senão tenho que pensar 😂 Escolho o Bayern para hoje Deixa ver o que decidem quanto às equipas Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Tirem Screenshots no final de cada jogo e postem sff Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 o pormenor das equipas é importante :mrgreen: se quiserem fazer com equipas fixas para o torneio todo, cada um com a sua, vocês já escolheram as vossas e os outros não tiveram essa hipótese se for decidido jogo a jogo, fica ao vosso critério de cada vez que jogarem Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 (editado) Neste torneio fica livre @bobzz E tal como tu, prefiro assim, livre - old school stuff xD Editado 25 Março 2020 por WormboY 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: o pormenor das equipas é importante :mrgreen: se quiserem fazer com equipas fixas para o torneio todo, cada um com a sua, vocês já escolheram as vossas e os outros não tiveram essa hipótese se for decidido jogo a jogo, fica ao vosso critério de cada vez que jogarem Tendo em conta que está a ser decidido em cima do joelho, é melhor não ser fixo. Para ser fixo tínhamos que estar cá todos e ser por sorteio para não ser injusto... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Cada vitória vale 3 pontos, empate 1, derrota 0. Ou seja, vocês 2 FábioK e Quintero vão ter já 6 ponto em disputa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 o que inicialmente tinha pensado era: em vez de estarmos a discutir aqui tipo chat, quem souber fazer um canal no discord. discutia-se lá, e depois cada um falava individualmente com o outro, até dá para ver quem está online e disponível para jogar. a escolha das equipas, acho que provavelmente vai ser pacífico, mas usando-se o discord dá para cada um submeter a sua ordem de preferência ao outro quase instantaneamente, sem que desta forma haja alguém a escolher primeiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: o que inicialmente tinha pensado era: em vez de estarmos a discutir aqui tipo chat, quem souber fazer um canal no discord. discutia-se lá, e depois cada um falava individualmente com o outro, até dá para ver quem está online e disponível para jogar. a escolha das equipas, acho que provavelmente vai ser pacífico, mas usando-se o discord dá para cada um submeter a sua ordem de preferência ao outro quase instantaneamente, sem que desta forma haja alguém a escolher primeiro. Tenho quase a certeza que não sei usar o discord, tentei uma vez e caguei naquilo 😂 Já tenho o jogo criado e já me adicionei, afinal quem vai ser o host ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Tenho quase a certeza que não sei usar o discord, tentei uma vez e caguei naquilo 😂 Já tenho o jogo criado e já me adicionei, afinal quem vai ser o host ? pelos vistos vais ser tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Tenho quase a certeza que não sei usar o discord, tentei uma vez e caguei naquilo 😂 Já tenho o jogo criado e já me adicionei, afinal quem vai ser o host ? 😂 😂 😂 Mandei te mensagem privada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, Agora: pelos vistos vais ser tu :mrgreen: Vai ser o Quintero, calma 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2020 Estou disponível, quem quiser me enfrentar que diga, e já agora, temos de combinar então as equipas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Estou disponível, quem quiser me enfrentar que diga, e já agora, temos de combinar então as equipas. Tens aí o @bobzz, caso ele esteja disponível. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 @WormboY, é carreira ou online game? Compartilhar este post Link para o post