WormboY Publicado 25 Março 2020 Não se esqueçam das Screenshots de cada jogo. 😉 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2020 Citação de WormboY, há 1 minuto: Não se esqueçam das Screenshots de cada jogo. 😉 Era necessário de cada jogo? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Era necessário de cada jogo? 😂 Serve assim também. 😉 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 @WormboY neste caso vais dar 3 pontos a cada? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2020 @Ricardo Pinto (Liverpool) vs @bobzz (Juventus) Tudo empatado. 3 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 12 minutos: @WormboY neste caso vais dar 3 pontos a cada? Exacto. No vosso 2 pontos cada um. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 @ZeLeitao @Siul por mim a qualquer hora da noite (entre as 20h e as 23h de preferência). Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, Agora: @ZeLeitao @Siul por mim a qualquer hora da noite (entre as 20h e as 23h de preferência). Por mim pode ser. Amanhã? Só pra ver se percebi, basta um criar a sessão certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2020 Eu estou em teletrabalho e a respeitar a quarentena, só saio de casa 1 a duas vezes por semana para ir às compras, como tal, estou disponível a maioria do tempo, sempre ajuda a não morrer de tédio 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2020 (editado) Citação de Siul, há 10 minutos: Por mim pode ser. Amanhã? Só pra ver se percebi, basta um criar a sessão certo? fica combinado (desculpa @Ricardo Pinto, também tens direito a jogar com o @Siul :lol:) sim, um cria e o outro junta-se. Editado 25 Março 2020 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Março 2020 Não dá pra fazer mais 2 grupos? 😁 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2020 POST INICIAL ACTUALIZADO Citação de Vision, há 2 minutos: Não dá pra fazer mais 2 grupos? 😁 Isto acaba rápido, entram no próximo torneio. (para já estavam apenas tu e o Mitch) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2020 Citação de bobzz, há 13 minutos: fica combinado (desculpa @Ricardo Pinto, também tens direito a jogar com o @Siul :lol:) sim, um cria e o outro junta-se. O @Siul chega para todos :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 Citação de BrunoCardoso, há 15 horas: Amanhã durante a tarde (até ás 17h30), estou disponível. Bora? Citação de FabioK, há 14 horas: Era necessário de cada jogo? 😂 Bora? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2020 Citação de WormboY, há 24 minutos: Bora? Bora? Siga, é para te adicionar na steam ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Siga, é para te adicionar na steam ? Estou a ligar steam, acho que meu o nick é Silentplayer, deixa confirmar. Não é WormboY xD Editado 26 Março 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Eu cheguei agora, quando acabarem avisem 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2020 (editado) Citação de WormboY, há 3 minutos: Estou a ligar steam, acho que meu nick é Silentplayer, deixa confirmar EDIT: Resolvido Editado 26 Março 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2020 Dica: o Wormboy vai com o Barça Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: Dica: o Wormboy vai com o Barça Pensei que isso fosse óbvio... 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2020 Jogo com o @WormboY Jogo 1 Jogo 2 Bolas paradas LMAO Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2020 (editado) Eu 'Pool vs Bruno Citação de bobzz, há 14 minutos: Dica: o Wormboy vai com o Barça 🤣 Editado 26 Março 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2020 tudo empatado no final da primeira jornada, com o Wormboy em vantagem pelo confronto direto & diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post