WormboY Publicado 30 Março 2020 @Quintero @FabioK @ZeLeitao @Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2020 Eu tou em casa ( agora nao que vim as compras), é só marcar.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2020 Quando o @Quintero puder, acredito que para mim é mais fácil arranjar tempo disponível. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Março 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Eu tou em casa ( agora nao que vim as compras), é só marcar.. Quando puderes avisa que hoje estou por casa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2020 Citação de ZeLeitao, há 27 minutos: Quando puderes avisa que hoje estou por casa. Se quiseres, bora Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Março 2020 Citação de FabioK, há 45 minutos: Se quiseres, bora Só vi agora. Depois de almoço se puderes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2020 Citação de ZeLeitao, há 2 minutos: Só vi agora. Depois de almoço se puderes. É melhor. Aí por volta das 14h30 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2020 Citação de ZeLeitao, há 1 hora: Só vi agora. Depois de almoço se puderes. Quando quiseres, mandei-te PM com o codigo da Steam Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Quando o @Quintero puder, acredito que para mim é mais fácil arranjar tempo disponível. 16h pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2020 (editado) Citação de Quintero, há 17 minutos: 16h pode ser? Em princípio pode ser, daqui a 10 minutos dou certezas. Editado 30 Março 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Março 2020 Eu ( Liverpool) vs @Ricardo Pinto ( Real Madrid) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2020 Num universo paralelo 😂 Os diferentes resultados no segundo jogo, deve ter sido por causa da lag, não consegui ver e fazer grande coisa (a derrota é justa, nunca tinha tido uma equipa a errar tanto em dois jogos 😂) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Março 2020 @Ricardo Pinto 😂😂 Só o Ramos e o Courtois oferecerm-me dois golos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2020 Citação de Quintero, Agora: @Ricardo Pinto 😂😂 Só o Ramos e o Courtois oferecerm-me dois golos Real Madrid não volto a escolher, se não "gritar" com eles, estão sempre com a linguagem corporal de desinteressados 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Real Madrid não volto a escolher, se não "gritar" com eles, estão sempre com a linguagem corporal de desinteressados 😂 Só vedetas... Por acaso ia escolher o Real Madrid para este jogo lool Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2020 Citação de Quintero, Agora: Só vedetas... Por acaso ia escolher o Real Madrid para este jogo lool Eu estava mesmo indeciso, o receio do Real Madrid era mesmo o que aconteceu, já não escolhi o Barça pelo mesmo motivo. O Liverpool era para escolher na final caso conseguisse lá chegar 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2020 Portanto ganha quem for de Liverpool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2020 Citação de bobzz, há 31 minutos: Portanto ganha quem for de Liverpool :mrgreen: Não necessariamente, eu quando fui com eles, não consegui tirar rendimento dos 3 da frente, também acho porque fui demasiado defensivo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2020 mas isso foi porque jogaste contra mim :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Março 2020 @Quintero e @FabioK podem jogar a final. É a duas mãos, casa e fora, como até agora. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Março 2020 @FabioK Hoje à noite estás livre? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2020 (editado) próxima edição é fazer tag ao Silvares e meter prémios pelo meio quem ganhar recebe um gel desinfetante Editado 30 Março 2020 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2020 Citação de Quintero, há 3 horas: @FabioK Hoje à noite estás livre? Só vi agora 😂 tratamos disto amanhã ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Só vi agora 😂 tratamos disto amanhã ? Tenho uma hora livre às 16h ou a seguir ao jantar Compartilhar este post Link para o post