FabioK Publicado 14 Maio 2020 Com a falta de jogos devido ao coronavirus, o mais sensato é declarar o líder campeão Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Maio 2020 Quando podem @WormboY, @Siul, @DS7 e @BOBOT? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Maio 2020 Citação de Pedrovsky, há 6 minutos: Quando podem @WormboY, @Siul, @DS7 e @BOBOT? Li este comentário e comecei-me a rir hahaha O @Pedrovsky todo santo dia, estava no discord a perguntar quem podia jogar, e nada. haha Eu também ando pelo discord, caso queiram retormar isto, é só me identificar aqui ou lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2020 parabéns ao @Vision, que conseguiu uma média de 2 pontos por jogo! menção honrosa ao @FabioK por ter concluído o maior número de jogos. 3 Compartilhar este post Link para o post
StormR20 Publicado 20 Agosto 2020 Boas malta, Sou novo no jogo FM 2020. Sou um grande viciado neste jogo , ja joguei o 2012, ate ao 2019, agora pude experimentar o 2020. Gostava de saber se ha por aqui algum Torneio a ser pensado?? Melhores Cumps 🙂 Compartilhar este post Link para o post