bobzz Publicado 11 Abril 2020 Citação de bobzz, Em 04/04/2020 at 19:26: @Quintero Dortmund @Vision Liverpool @FabioK Manchester City @DS7 Juventus @WormboY Barcelona @Pedrovsky Atlético Madrid @Siul Bayern @Ricardo Pinto PSG @BOBOT Manchester United @Fajo Tottenham @Diogo Mitch Real Madrid @Bruno Cardoso Chelsea Para combinarem os jogos, vão a: https://discord.gg/k4Bm3PT Good luck to all and Have fun! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2020 Primeiro post Actualizado. Pessoal com poucos jogos: @Siul 0 jogos @Diogo Mitch 4 jogos @DS7 6 jogos @Fajo 6 jogos Tentem começar a fazer mais alguns jogos, de forma a que todos possamos continuar a fazer jogos sem que exista um número de jogos muito díspar... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Abril 2020 Peço desculpa malta, tive uma situação médica e não consegui vir aqui Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 11 Abril 2020 vs BOBOT ( Man Utd ) Not bad... o segundo foi a loucura. Comecei a perder, virei para 1-2, ele virou para 4-2 e ainda consegui empatar nos ultimos minutos... Que jogo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 11 Abril 2020 Mais dois joguitos, desta vez com o Fajo ( Tottenham ) 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Abril 2020 Eu (Atletico) vs Diogo Mitch (Real) Jogo 1 Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 11 Abril 2020 Muito forte na porrada ! 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2020 @Siul se não tiveres com disponibilidade a malta arranjar um suplente, sem stress 😉 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2020 Citação de WormboY, há 1 hora: vs @Fajo Grandes jogatanas 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Abril 2020 Citação de bobzz, há 50 minutos: @Siul se não tiveres com disponibilidade a malta arranjar um suplente, sem stress 😉 Respondendo a ti e a toda a gente que participa, peço que me desculpem a ausência e a indisponibilidade pra jogar, os ultimos dias têm sido bem cansativos e ocupados mas pronto, a partir de amanhã é sempre a abrir😉 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2020 @Quintero @Vision @FabioK @DS7 @WormboY @Pedrovsky @Siul @Ricardo Pinto @BOBOT @Fajo @Diogo Mitch @Bruno Cardoso vem aí o fim-de-semana, ainda é possível terminar isto em abril! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Abril 2020 Eu tenho passado todas as noites do Discord, mas está sempre só malta com quem já joguei... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Abril 2020 (editado) Amanhã a partir das 20H, em princípio poderei jogar, eu passo no Discord se puder. Edit: E também atualizo o primeiro post. Editado 24 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2020 Citação de Pedrovsky, há 1 hora: Eu tenho passado todas as noites do Discord, mas está sempre só malta com quem já joguei... É mais por aqui. A tabela não está atualizada mas eu tenho 14 jogos, o que significa que já joguei contra 7 pessoas...é mais fácil a malta com quem não joguei dizer alguma coisa do que eu ir para o Discord quando já joguei com a malta que por lá anda Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Abril 2020 Eu já realizei uns 12 jogos, já nem sei com quem joguei e não joguei. Por isso que me mandem MSG privada no discord. btw, ganhei o 1º prémio aí do sorteio do Silvares por causa do FM.🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de WormboY, há 3 horas: Eu já realizei uns 12 jogos, já nem sei com quem joguei e não joguei. Por isso que me mandem MSG privada no discord. btw, ganhei o 1º prémio aí do sorteio do Silvares por causa do FM.🤣 Ainda não joguei contigo....quando quiseres apita Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ainda não joguei contigo....quando quiseres apita Amanhã, hoje não vai dar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Ainda não joguei contigo....quando quiseres apita Se quiseres, tou disponivel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de Siul, há 2 minutos: Se quiseres, tou disponivel. Bora Não tás no Discord? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Bora Não tás no Discord? Estou sim😉 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Eu vs @Siul (Eu Manchester City) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Abril 2020 Estive a fazer um resumo para ser mas fácil ver os jogos que faltam. Depois confirmem que não me enganei em nenhum resultado, por favor. Falta-me jogar contra o @Ricardo Pinto, @WormboY, @Vision, @Siul, @DS7 e @BOBOT. Quando podem? 3 Compartilhar este post Link para o post