Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2020 Citação de Vision, há 2 minutos: Não dá pra usar o editor? É algo que se pode fazer num próximo torneio, ter uma DB sem lesões, e quem cria o jogo selecionar essa DB. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 5 Abril 2020 vs @FabioK 2 Monstros na baliza!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Abril 2020 Boas malta, há possibilidades de entrar no próximo torneio ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2020 Citação de bluebird, Agora: Boas malta, há possibilidades de entrar no próximo torneio ? Quando o outro for criado, só tens de te inscrever. Primeiro post atualizado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Quando o outro for criado, só tens de te inscrever. Primeiro post atualizado. ok vou estar atento, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2020 @Ricardo Pinto vs @FabioK Não vale a pena contar com o Di Maria para os segundos jogos 😂 Já não é a primeira vez que temos de criar um jogo novo entre os dois jogos, os meus jogadores lesionam-se todos nos treinos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Abril 2020 Podem experimentar criar no inicio de Fevereiro em vez de no final para ver se resolve a situaçao de algum lesionado, a condicao é a dos 90% forma física que se deve manter no inicio do mês Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2020 Jogo vs @Pedrovsky (Eu Chelsea) Jogo 1 Jogo 2 Tive um lesionado após as 3 subs, substituí por um GR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Jogo vs @Pedrovsky (Eu Chelsea) Jogo 1 Jogo 2 Tive um lesionado após as 3 subs, substituí por um GR. Confirmo. (Eu - Atlético) Jogo 1 e Jogo 2. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2020 Já agora, o GR deverá jogar na posição do lesionado ou é indiferente ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Já agora, o GR deverá jogar na posição do lesionado ou é indiferente ? O ideal acho que é ser indiferente, pois supostamente é um jogador a menos, o objectivo é poderes adaptar a táctica à situação. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2020 Jogo contra @Diogo Mitch (Eu Chelsea) Jogo 1 Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 6 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos: Jogo contra @Diogo Mitch (Eu Chelsea) Jogo 1 Jogo 2 Confere. Entretanto também joguei vs @FabioK (Man City) O primeiro jogo foi equilibrado. Ganhei 1-0, tive um golo anulado, mas ele também podia ter marcado. No segundo levei alto cabaz e o 2-0 foi lisonjeiro... 😅 Não está nada fácil... Só marquei um golo em quatro jogos e a equipa não engrena. Se em casa consigo equilibrar as coisas (e apenas isso), fora não tenho tido antídoto... A ver vamos mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2020 Primeiro post atualizado! Qualquer erro digam. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 7 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Primeiro post atualizado! Qualquer erro digam. Erro no City. Tem 14 jogos mas só tem 8V/2E/3D o que faz um total de 13. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Abril 2020 Citação de BOBOT, há 13 horas: Erro no City. Tem 14 jogos mas só tem 8V/2E/3D o que faz um total de 13. Corrigido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2020 Ou a malta que tem poucos jogos começa a dar à corda, ou isto não se vai concluir tão cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Abril 2020 Eu vs @Pedrovsky Continuo muito forte a jogar fora... 5 jogos 5 derrotas loool Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Abril 2020 Eu (Atlético) vs @Quintero (Dortmund) Jogo 1 Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2020 Quer-me parecer que isto não chega ao fim Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Abril 2020 Eu (Atlético) vs @Fajo (Spurs) Jogo 1 Jogo 2 2 Compartilhar este post Link para o post