WormboY Publicado 26 Abril 2020 Citação de Pedrovsky, há 4 minutos: Estive a fazer um resumo para ser mas fácil ver os jogos que faltam. Depois confirmem que não me enganei em nenhum resultado, por favor. Falta-me jogar contra o @Ricardo Pinto, @WormboY, @Vision, @Siul, @DS7 e @BOBOT. Quando podem? De momento não posso, mais logo talvez. Mas quando puder envio msg. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Abril 2020 Citação de Pedrovsky, há 49 minutos: Estive a fazer um resumo para ser mas fácil ver os jogos que faltam. Depois confirmem que não me enganei em nenhum resultado, por favor. Falta-me jogar contra o @Ricardo Pinto, @WormboY, @Vision, @Siul, @DS7 e @BOBOT. Quando podem? Logo por volta das 20h, 20:30H devo poder. Peço desculpa por ainda não ter actualizado, vou tentar hoje, tenho andado um pouco ocupado e o tempo livre tenho andado no save do FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2020 Não me recordo com quem me falta jogar. Sou o YWNA no Discord, quem quiser é só me identificar, nestes tempos estarei sempre pelo pc. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Abril 2020 Quem quiser jogar, tenho agora +- 1h livre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Abril 2020 Se alguém puder, agora posso jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Abril 2020 Citação de WormboY, há 54 minutos: Quem quiser jogar, tenho agora +- 1h livre. Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Se alguém puder, agora posso jogar. Estou no Discord. Bora? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Abril 2020 Eu (Atlético) vs @Ricardo Pinto (PSG) Jogo 1 Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Abril 2020 @Ricardo Pinto (PSG) vs @Pedrovsky (Atlético) Humilhação total 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2020 @Siul, @BrunoCardoso, @Vision quando podem jogar? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2020 Citação de Fajo, há 13 minutos: @Siul, @BrunoCardoso, @Vision quando podem jogar? Tou disponivel agora Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Abril 2020 @DS7 eu demitia-me , so afundas a Juve 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Abril 2020 Citação de Fajo, há 14 minutos: @Siul, @BrunoCardoso, @Vision quando podem jogar? Citação de Siul, Agora: Tou disponivel agora As 21h apareço no discord Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2020 Citação de Vision, Agora: As 21h apareço no discord Ok 😉 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2020 Citação de Fajo, há 29 minutos: @Siul, @BrunoCardoso, @Vision quando podem jogar? Durante a tarde, geralmente estou sempre disponível. É só identificar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Durante a tarde, geralmente estou sempre disponível. É só identificar. ok amanhã digo algo 😉 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Abril 2020 Citação de Fajo, há 38 minutos: @Siul, @BrunoCardoso, @Vision quando podem jogar? Tou disponivel ja Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2020 Citação de Vision, Agora: Tou disponivel ja Estou acabar com o Siul, depois vou jantar. Depois passo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2020 Bayern @Siul vs Tottenham @Fajo Jogo 1 Jogo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2020 Malta eu e o @Vision esquecemos de tirar SS lol. Tottenham 1-2 Liverpool Liverpool 3-1 Tottenham 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 29 Abril 2020 Eu (Atletico) vs Liverpool (@Vision) Jogo 1 Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Abril 2020 @Pedrovsky (Atlético) vs eu (Liverpool) Eu (Liverpool) vs @Pedrovsky (Atlético) 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2020 Amanhã posso fazer alguns jogos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Maio 2020 Citação de Dialectus, Em 29/04/2020 at 20:25: @DS7 eu demitia-me , so afundas a Juve 😄 LOL. Epa eu tive super ocupado nas últimas semanas peço desculpa malta mas se isto ainda estiver ativo eu tou disponivel jogar jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post