Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2020 @Ricardo Pinto vs @BOBOT Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2020 Primeiro post atualizado, se repararem em algum erro avisem, estou a fazer tudo à mão :mrgreen: 3 Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 4 Abril 2020 Alguma sorte em alguns jogos mas obrigado 💪 @bobzz Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Abril 2020 Temos de ter em atençao o numero de jogos, ou seja, ter um limite de jogos ate que todos cheguem a esse numero. Se nao vamos ter equipas com 10/12 jogos e outras ainda sem começar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2020 @Ricardo Pinto vs @Vision Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2020 o Di Maria deve ter batido um record Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2020 Jogo vs @BOBOT (Eu Chelsea) Jogo 1 Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Abril 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: o Di Maria deve ter batido um record Mesmo 😂 Jogos muito difíceis contra o Ricardo, e é uma pena ele não poder usar o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Vision, há 2 minutos: Mesmo 😂 Jogos muito difíceis contra o Ricardo, e é uma pena ele não poder usar o Neymar. Também não posso usar o De Bruyne 😞 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2020 Jogo vs @FabioK (Eu Chelsea) Jogo 1 Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Jogo vs @Pedrovsky ( Eu o Man City ) Exijo testes antidoping ao Oblak neste jogo, tava possuído o c*brão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Abril 2020 (editado) @FabioK (City) vs @Pedrovsky (Atlético) Jogo 1: Jogo 2: Editado 5 Abril 2020 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Também não posso usar o De Bruyne 😞 Sério? Isso não é muito justo de facto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Vision, há 2 minutos: Sério? Isso não é muito justo de facto Em Fevereiro está lesionado umas 5 semanas Mas também se começar o jogo no verão não tenho o Mendy. Preferia ter o De Bruyne como é óbvio, mas pronto , há que ver os lados positivos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2020 Num próximo torneio, talvez usar uma DB com as lesões limpas ou assim, a parte do editor é que não percebo grande coisa, nunca uso (acho que nem o tenho) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2020 Primeiro post actualizado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Eu vs @Fajo Estavam aí a falar de lesões, o Fajo tem 4 ou 5 jogadores importantes lesionados e isso acaba por ser um handicap lixado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 19 minutos: Eu vs @Fajo Estavam aí a falar de lesões, o Fajo tem 4 ou 5 jogadores importantes lesionados e isso acaba por ser um handicap lixado Não dá pra usar o editor? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2020 @Ricardo Pinto vs @Quintero Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Não dá pra usar o editor? Não se vai introduzir regras a meio 😂 mas no próximo é uma situação a rever Compartilhar este post Link para o post