Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2020 (editado) Pegando no formato do @WormboY: Campeonato 12 equipas, jogam entre si duas vezes, fazendo um total de 22 jogos. Critérios de desempate em caso de igualdade pontual: confronto directo, diferença de golos e golos marcados. Vitória 3 pontos, Empate 1 ponto, derrota 0 pontos. Regras: Marcação de 2 jogos amigáveis, casa e fora, distanciados de 7 dias (user vs user - um é o hoster); Máximo de 3 substituições por jogo - em caso de lesão após 3 substituições realizadas, colocar um GUARDA-REDES no lugar do lesionado; Data de criação do jogo: China 25 de Fevereiro 2019 - de modo a ter o plantel com condição física a 90%, no mínimo; Após primeiro jogo colocar de férias até data do 2º jogo; Uso proibido de editor(es); Uma equipa para todo o campeonato; Após as partidas colocar Screenshot dos 2 jogos; Vitória 3 pontos, Empate 1 ponto, Derrota 0 pontos; ATENÇÃO AOS ADJUNTOS ao marcar os jogos amigáveis; Chat da liga: Discord: https://discord.gg/k4Bm3PT Inscritos: 1- @Ricardo Pinto (PSG) 2- @Fajo (Tottenham) 3- @BrunoCardoso (Chelsea) 4- @WormboY (Barcelona) 5- @Vision (Liverpool) 6- @Diogo Mitch (Real Madrid) 7- @FabioK (Manchester City) 8- @Pedrovsky (Atlético de Madrid) 9- @Siul (Bayern) 10- @Quintero (Dortmund) 11- @DS7 (Juventus) 12- @BOBOT (Manchester United) Resultados -Divirtam-se Editado 28 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Abril 2020 Here! PS: Banem o Liverpool sff 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Abril 2020 Ricardo, já tens os inscritos no tópico do primeiro torneio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2020 (editado) Citação de Vision, há 5 minutos: Ricardo, já tens os inscritos no tópico do primeiro torneio. Aí são os inscritos para o primeiro torneio, penso eu. Para este torneio, que preferem, equipas livres, ou cada um ter uma equipa para todo o torneio? Editado 1 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2020 Era engraçado cada um ter uma equipa, mas tem de se ver quem escolhe primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2020 Citação de Fajo, há 13 minutos: Era engraçado cada um ter uma equipa, mas tem de se ver quem escolhe primeiro. Isso depois, faz-se um sorteio, no random.org ou assim com o número de inscrição. Se por ventura houver mais do que 8 inscritos, pode-se aumentar o torneio, se todos concordarem, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Abril 2020 ☝️ Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Isso depois, faz-se um sorteio, no random.org ou assim com o número de inscrição. Se por ventura houver mais do que 8 inscritos, pode-se aumentar o torneio, se todos concordarem, como é óbvio. Acrescenta a regra de "Apenas 3 substituições por partida, sendo que se existir uma lesão após 3 subs. realizadas colocar Gr no lugar do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2020 (editado) Nota: podem sempre rejeitar jogar contra Liverpool (não jogariam vocês também com eles). Nota 2: nos playoffs podem sempre jogar a quatro mãos - trocam as equipas para duas mãos a cada. Editado 1 Abril 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2020 (editado) Citação de WormboY, há 14 minutos: ☝️ Acrescenta a regra de "Apenas 3 substituições por partida, sendo que se existir uma lesão após 3 subs. realizadas colocar Gr no lugar do mesmo. Já está, já tinhas no outro tópico, eu copiei xD Citação de bobzz, há 7 minutos: Nota: podem sempre rejeitar jogar contra Liverpool (não jogariam vocês também com eles). Nota 2: nos playoffs podem sempre jogar a quatro mãos - trocam as equipas para duas mãos a cada. Como vimos no outro, o Liverpool não ganha sempre, principalmente quando jogamos em amigaveis, a complacência e a habituação à táctica têm influência. EDIT: Se for para cada um escolher uma equipa para todo o torneio, acho que seria justo o @Quintero , se quiser ingressar neste torneio, como vencedor do torneio anterior, poder ser o primeiro a escolher a equipa. Editado 1 Abril 2020 por Ricardo Pinto 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2020 Nota: em vez de grupos e a eliminar podem também fazer uma liga, e o factor de desempate pode ser a ordem de escolha das equipas. vou parar de dar bitaites :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: Nota: em vez de grupos e a eliminar podem também fazer uma liga, e o factor de desempate pode ser a ordem de escolha das equipas. vou parar de dar bitaites :mrgreen: Vai dando ideias, o objectivo é entre todos, decidirmos como será melhor fazer o torneio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2020 (editado) @Ricardo Pinto eu nao me inscrevo, só tive o jogo porque estava free :mrgreen: ainda vou pensar se o arranjo ou não (no outro tópico dizem que há truques, mas não sei se é verdade) Edit: depois podes fazer uma poll; a eliminar ou liga, equipa atribuída ou escolha livre, acho que é mais fácil. Editado 1 Abril 2020 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2020 Também me quero inscrever neste Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Abril 2020 Se houver vaga, também estou in. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Abril 2020 In Fazer uma liga era interessante. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Abril 2020 Se ainda existir uma vaga também estou dentro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2020 Desde que seja número par, consegue-se sempre adicionar pessoal, tanto para grupos como para liga. Resta saber como preferem, torneio ou campeonato? Equipas livres ou cada um ter uma equipa para todos os jogos? Não sei criar sondagens, para fazer uma para cada uma destas perguntas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2020 o @Fajo é moderador, deve conseguir fazer por ti. Nota: quanto mais equipas mais difícil fica fazer uma equipa única para cada um (se for liga, se for a eliminar dá para dividir pelos grupos e depois nos playoffs logo se veria). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2020 Vou falar com o @Diogo_CFB tratar disso 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2020 Citação de bobzz, há 18 minutos: o @Fajo é moderador, deve conseguir fazer por ti. Nota: quanto mais equipas mais difícil fica fazer uma equipa única para cada um (se for liga, se for a eliminar dá para dividir pelos grupos e depois nos playoffs logo se veria). Algumas das equipas mais fortes: Real Madrid Atlético Barcelona PSG Bayern Juventus Liverpool City Um pouco mais fracas: Chelsea Arsenal Tottenham United Dortmund Leipzig Valência Sevilha Roma Milan Napoles Atalanta Inter Lyon Lazio Porto Benfica O que também seria engraçado ver quem tinha equipas mais fracas ver se conseguiam surpreender. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: Desde que seja número par, consegue-se sempre adicionar pessoal, tanto para grupos como para liga. Resta saber como preferem, torneio ou campeonato? Equipas livres ou cada um ter uma equipa para todos os jogos? Não sei criar sondagens, para fazer uma para cada uma destas perguntas :mrgreen: Equipas livres. Liga era mais giro quando houvesse maior número aderência de participantes, uns 14 ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2020 Feito, @Fajo Desculpem, só agora cheguei a casa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 1 Abril 2020 Não votei na sondagem porque, sinceramente, é-me perfeitamente igual em ambas as questões. Já joguei torneios de todos os moldes e feitios, mas como já não o faço há anos, tenho saudades de qualquer formato... 😅 I'm in, o resto deixo ao vosso critério 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Feito, @Fajo Desculpem, só agora cheguei a casa. Obrigado companheiro, és aquela máquina 😎 1 Compartilhar este post Link para o post